Últimos assuntos
» Decreto dominical a caminho
Dom Fev 19, 2017 7:48 pm por Augusto

» Acordem adventistas...
Ter Fev 07, 2017 8:37 pm por Augusto

» O que Vestir Para Ir à Igreja?
Qui Dez 01, 2016 7:46 pm por Augusto

» Ir para o céu?
Qui Nov 17, 2016 7:40 pm por Augusto

» Chat do Forum
Sab Ago 27, 2016 10:51 pm por Edgardst

» TV Novo Tempo...
Qua Ago 24, 2016 8:40 pm por Augusto

» Lutas de MMA são usadas como estratégia por Igreja Evangélica para atrair mais fiéis
Dom Ago 21, 2016 10:12 am por Augusto

» Lew Wallace, autor do célebre livro «Ben-Hur», converteu-se quando o escrevia
Seg Ago 15, 2016 7:00 pm por Eduardo

» Ex-pastor evangélico é batizado no Pará
Qua Jul 27, 2016 10:00 am por Eduardo

» Citações de Ellen White sobre a Vida em Outros Planetas Não Caídos em Pecado
Ter Jul 26, 2016 9:29 pm por Eduardo

» Viagem ao Sobrenatural - Roger Morneau
Dom Jul 24, 2016 6:52 pm por Eduardo

» As aparições de Jesus após sua morte não poderiam ter sido alucinações?
Sab Jul 23, 2016 4:04 pm por Eduardo

Palavras chave

dilúvio  bíblia  Judas  alma  miguel  arca  criação  jesus  jonas  

SEU IP
IP

EXISTE VIDA APÓS A MORTE DE UM ADVENTISTA OU DE UMA TESTEMUNHA DE JEOVÁ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EXISTE VIDA APÓS A MORTE DE UM ADVENTISTA OU DE UMA TESTEMUNHA DE JEOVÁ?

Mensagem por Fco Oliveira em Ter Out 27, 2009 8:27 pm

EXISTE VIDA APÓS A MORTE DE UM ADVENTISTAS OU DE UMA TESTEMUNHA DE JEOVÁ? A RESPOSTA É: NÃO EXISTE! POR QUÊ? PORQUE ELES NÃO TEM ALMAS!



Para estes grupos de pessoas, que pregam que não existe alma, não existe vida após a sua morte, eles simplesmente morrem! Pois está escrito, que, todos os guardadores da torah, não existe salvação para eles. Vejam:

Salmos 146;1 ao 4 Louvai ao SENHOR! Ó minha alma (aqui Davi citou a alma, mais para estas denominações esta alma é o corpo carne e osso), louva ao SENHOR! Louvarei ao SENHOR durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto viver. Aqui ficou claro que para os guardadores da torah, não existia promessa de salvação das almas, mais sim, uma terra que manava leite e mel!

Não confieis em príncipes nem em filhos de homens, em quem não há salvação (vemos que Davi volta repetir que não existia salvação para aquelas pessoas que viviam segunda a lei de Deus dada a Moisés, que é a torah). Sai-lhes o espírito, e eles tornam para sua terra; naquele mesmo dia, perecem os seus pensamentos. Esta é a vida do adventismo, morreu, morreu, tá tudo acabado.

Essa profecia aqui que o Espírito de Deus falou na boca de Davi, profetizando o nosso futuro, diz respeito aos cristãos que tem: corpo, alma e espírito I Tess. 5;23:
Sal. 146;5 Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio e cuja esperança está posta no SENHOR, seu Deus, que se revelou na pessoas de nosso Senhor Jesus Cristo, amem!!


Exemplo: muitos "Adventistas" (todos os guardadores da torah) hoje pregam salvação para os seus fieis e no entanto, não existe salvação para nenhum de vós! Por quê? A salvação é para os que guardam a Nova Aliança no sangue do Senhor Jesus e não para os guardadores da torah; quem guardar a torah, não tem a vida Eterna que é o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Primeiro: os Adventistas não tem almas e não tendo alma não tem vida eterna! A vida Eterna que é o Senhor Jesus Cristo é somente para os que tem corpo, alma e espírito I Tess. 5;23. Porque quando o corpo morre, a alma recebe o corpo celeste a vai dormir o sono dos justos no Hades e o espírito volta para Deus que é a fonte de todos os espíritos.

Segundo: a doutrina dos Adventistas diz que eles estão todos mortos inconscientes. Ponto de doutrina da IASD (Igreja adventista do Sétimo Dia) artigo 26. Morte e Ressurreição -

O salário do pecado é a morte. Mas Deus, o único que é imortal, concederá vida eterna a Seus remidos (que neste caso não são eles). Até aquele dia, a morte é um estado inconsciente para todas as pessoas (dentro do adventismo e não dos cristãos). (I Tim. 6:15 e 16; Rom. 6:23; I Cor. 15:51-54; Ecles. 9:5 e 6; Sal. 146:4; I Tess. 4:13-17; Rom. 8:35-39; João 5:28 e 29; Apoc. 20:1-10; João 5:24).

Ps: os parênteses são de minha autoria! Ecles. 9;4 ao 6 Ora, para o que acompanha com todos os vivos há esperança (porque melhor é o cão vivo do que o leão morto). Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco eles têm jamais recompensa, mas a sua memória ficou entregue ao esquecimento. Até o seu amor, o seu ódio e a sua inveja já pereceram e já não têm parte alguma neste século, em coisa alguma do que se faz debaixo do sol.

Segundo o que está escrito neste tópico de ensinamento/doutrina, este povo não tem vida após a morte, para eles a palavra de Jesus Cristo não tem valor vicário; pois o Mestre disse que aquele que crer Nele, não morre, mais passou da morte para a vida eterna Jo. 5;24, 8;51 e 52.

Quem é a vida Eterna? É Jesus Cristo o Filho de Deus! E como eles não tem a Nova Aliança feita no sangue de Jesus Cristo, eles não tem alma. Morreu um adventista, o corpo virou pó, o espírito voltou à fonte que É Deus que o tinha dado a ele e acabou-se, já era o adventista!



No dia da ressurreição, quem vai voltar é a alma no corpo celestial, pois o eleito de Deus não morreu, ele apenas foi descansar/dormir no Hades ou dormitório das almas e como os adventistas não tem almas, eles tem que aproveitar o prémio que Deus prometeu aos guardadores da torah em vida.

Ou seja: para um adventista ser recompensado por Deus, ele têm que ir morar em Jerusalém na Palestina hoje, que é a terra da promessa feita aos guardadores da lei que Deus deu a Moisés e não esperar nada de Jesus Cristo; pois, a promessa da Nova Aliança é de vida Eterna da alma e não do corpo carne; como disse o Espírito Santo de Deus na boca do Senhor Jesus: na ressurreição, não existe sexo, todos somos iguais aos anjos Mat. 22;30.

Assim falou o Espírito Santo de Deus na boca de Paulo: a carne e o sangue não vão herdar a vida eterna; assim sendo os adventistas e os Testemunhas de Jeová estão todos mortos, não vão herdar a vida que é Jesus Cristo, é por isto que ele tem mesmo que descansar no dia do Sábado, pois o Senhor Jesus que é o nosso descanso Eterno, eles não tem.

Mat. 11;28 ao 30 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma (vedes aqui que o Senhor Jesus é o descanso Eterno das nossas almas e não mais um dia semanal ou o Shabat). Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.

A prova está nas referências do ponto de doutrina da IASD: Ecles. 9;5, Sal. 146;4, quem quiser viver a vida Eterna, tem que deixar a torah arquivada lá no Céu como ela está e aceitar o Salvador de suas almas, pois Jesus Cristo é a vida e sem Ele não existe salvação. Jo. 17;3. Deus seja louvado.

Fco Oliveira

Mensagens : 211
Idade : 55
Inscrição : 15/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXISTE VIDA APÓS A MORTE DE UM ADVENTISTA OU DE UMA TESTEMUNHA DE JEOVÁ?

Mensagem por Carlstadt em Qui Out 29, 2009 8:10 am

Já existe tópico sobre este assunto:

http://adventista.forumbrasil.net/defesa-da-fe-f8/a-alma-e-imortal-ou-mortal-t92.htm?sid=72bd7a299a40306f8c0b2fedca37b649

Outra coisa, pare de usar o caps lock no titulo.


"Conforme aquele caminho que chamam SEITA, assim sirvo
ao Deus de nossos pais, crendo tudo quanto esta escrito na LEI
e nos PROFETAS"
(Atos 24:14 ) - Paulo, o apostolo dos gentios
avatar
Carlstadt
Administrador
Administrador

Mensagens : 1031
Idade : 41
Inscrição : 19/04/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXISTE VIDA APÓS A MORTE DE UM ADVENTISTA OU DE UMA TESTEMUNHA DE JEOVÁ?

Mensagem por Ton em Dom Set 11, 2011 8:23 am


Olá pessoal! Paz! Estou postando a Síntese de um Estudo sobre a Morte! São Textos Bíblicos que tratam do Tema e que os classifiquei numa sequência lógica pra todos entenderem a Posição das Escrituras acerca desse assunto. Veja o Texto Completo ...

Ton

Mensagens : 16
Inscrição : 07/02/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXISTE VIDA APÓS A MORTE DE UM ADVENTISTA OU DE UMA TESTEMUNHA DE JEOVÁ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum