Últimos assuntos
» Decreto dominical a caminho
Dom Fev 19, 2017 7:48 pm por Augusto

» Acordem adventistas...
Ter Fev 07, 2017 8:37 pm por Augusto

» O que Vestir Para Ir à Igreja?
Qui Dez 01, 2016 7:46 pm por Augusto

» Ir para o céu?
Qui Nov 17, 2016 7:40 pm por Augusto

» Chat do Forum
Sab Ago 27, 2016 10:51 pm por Edgardst

» TV Novo Tempo...
Qua Ago 24, 2016 8:40 pm por Augusto

» Lutas de MMA são usadas como estratégia por Igreja Evangélica para atrair mais fiéis
Dom Ago 21, 2016 10:12 am por Augusto

» Lew Wallace, autor do célebre livro «Ben-Hur», converteu-se quando o escrevia
Seg Ago 15, 2016 7:00 pm por Eduardo

» Ex-pastor evangélico é batizado no Pará
Qua Jul 27, 2016 10:00 am por Eduardo

» Citações de Ellen White sobre a Vida em Outros Planetas Não Caídos em Pecado
Ter Jul 26, 2016 9:29 pm por Eduardo

» Viagem ao Sobrenatural - Roger Morneau
Dom Jul 24, 2016 6:52 pm por Eduardo

» As aparições de Jesus após sua morte não poderiam ter sido alucinações?
Sab Jul 23, 2016 4:04 pm por Eduardo

SEU IP
IP

Homem armado na TV Discovery era fanático evolucionista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

04092010

Mensagem 

Homem armado na TV Discovery era fanático evolucionista






Homem armado na TV Discovery exige fim de nascimento de “bebês humanos parasitas” e atribui a Al Gore o seu “despertamento”

Kathleen Gilbert
Últimas notícias: 17h37min 01/09/10 — Reportagens indicam que a polícia matou a tiros James Lee, e libertou os reféns.
SILVER SPRING, Maryland, EUA, 1 de setembro de 2010 (Notícias Pró-Família) — Tiros foram disparados e pelo menos um refém foi feito na sede em Silver Spring do Canal Discovery no que parece ser um louco ambientalista radical.
De acordo com as reportagens, o homem armado exigiu que os executivos do Canal Discovery veiculassem programação ajustada para deter a propagação de “bebês humanos parasitas” a fim de salvar o planeta do aquecimento global e da poluição.
James J. Lee, identificado pela polícia como o homem armado, espera forçar a rede a desestimular a explosão populacional por meio da “sujeira humana” de mais crianças, principalmente entre populações imigrantes, de acordo com um documento aparentemente de autoria de Lee.
Funcionários do Canal Discovery repararam pela primeira vez em Lee em fevereiro de 2008, quando ele foi preso durante um protesto no prédio da Discovery.
Lee, residente de San Diego, disse que experimentou um “despertamento” quando assistiu ao documentário ambientalista ‘‘An Inconvenient Truth” (Uma verdade inconveniente), do ex-vice-presidente Al Gore, segundo a reportagem da MSNBC.
Na quarta-feira de tarde, a polícia estava envolvida em negociações para libertar o que havia sido noticiado como um número pequeno de um ou três reféns feitos por Lee, que foi visto com um possível dispositivo explosivo amarrado no próprio corpo. Até agora não há informações de feridos.
Uma lista de exigências publicada no site www.savetheplanetprotest.com, assinada como “as exigências e palavras de Lee” busca programação da rede de televisão que mostre “como as pessoas podem viver SEM dar a luz mais crianças humanas sujas já que essas novas adições continuam a poluir e são poluição”.
“Salvar o planeta significa salvar o que restou da fauna selvagem não humana”, declara o site. “Isso significa impedir a raça humana de procriar mais nojentos bebês humanos!… Todos têm a responsabilidade de preservar o planeta em que vivem não procriando mais filhos que continuarão suas práticas sujas”.
O manifesto frisa que as populações imigrantes e seus “sujos bebês ancoras” [termo designado aos bebês de imigrantes ilegais que acabam ganhando a cidadania americana exclusivamente pelo nascimento] têm de ser detidas, e que a teoria da evolução de Darwin e a teoria malthusiana da explosão populacional têm de ser repetidas “até que penetre no cérebro das pessoas estúpidas até aprenderem”.
Além disso, o documento insiste em que o canal tem de “parar todos os programas que glorificam o nascimento de bebês humanos” e “as teorias falsas por trás dessas ações”.
“Nos lugares desses programas, deve-se promover programas incentivando a esterilização e a infertilidade da raça humana. Todos os programas que anteriormente apoiavam nascimentos de bebês têm agora de fazer promoções na direção de deter nascimentos humanos, não incentivá-los”, diz o documento, acrescentando que a civilização e “todas as suas nojentas raízes e ganância culturais e religiosas devem ser expostas pela sujeira que são”.
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/ldn/2010/sep/10090112.html
avatar
Eduardo

Mensagens : 5997
Idade : 47
Inscrição : 08/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum