Fórum Adventista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Decreto dominical a caminho
Daniel - [Daniel Spencer] A Guerra dos Sentidos EmptyDom Fev 19, 2017 7:48 pm por Augusto

» Acordem adventistas...
Daniel - [Daniel Spencer] A Guerra dos Sentidos EmptyTer Fev 07, 2017 8:37 pm por Augusto

» O que Vestir Para Ir à Igreja?
Daniel - [Daniel Spencer] A Guerra dos Sentidos EmptyQui Dez 01, 2016 7:46 pm por Augusto

» Ir para o céu?
Daniel - [Daniel Spencer] A Guerra dos Sentidos EmptyQui Nov 17, 2016 7:40 pm por Augusto

» Chat do Forum
Daniel - [Daniel Spencer] A Guerra dos Sentidos EmptySáb Ago 27, 2016 10:51 pm por Edgardst

» TV Novo Tempo...
Daniel - [Daniel Spencer] A Guerra dos Sentidos EmptyQua Ago 24, 2016 8:40 pm por Augusto

» Lutas de MMA são usadas como estratégia por Igreja Evangélica para atrair mais fiéis
Daniel - [Daniel Spencer] A Guerra dos Sentidos EmptyDom Ago 21, 2016 10:12 am por Augusto

» Lew Wallace, autor do célebre livro «Ben-Hur», converteu-se quando o escrevia
Daniel - [Daniel Spencer] A Guerra dos Sentidos EmptySeg Ago 15, 2016 7:00 pm por Eduardo

» Ex-pastor evangélico é batizado no Pará
Daniel - [Daniel Spencer] A Guerra dos Sentidos EmptyQua Jul 27, 2016 10:00 am por Eduardo

» Citações de Ellen White sobre a Vida em Outros Planetas Não Caídos em Pecado
Daniel - [Daniel Spencer] A Guerra dos Sentidos EmptyTer Jul 26, 2016 9:29 pm por Eduardo

» Viagem ao Sobrenatural - Roger Morneau
Daniel - [Daniel Spencer] A Guerra dos Sentidos EmptyDom Jul 24, 2016 6:52 pm por Eduardo

» As aparições de Jesus após sua morte não poderiam ter sido alucinações?
Daniel - [Daniel Spencer] A Guerra dos Sentidos EmptySáb Jul 23, 2016 4:04 pm por Eduardo

SEU IP
IP

[Daniel Spencer] A Guerra dos Sentidos

Ir para baixo

10112010

Mensagem 

Daniel - [Daniel Spencer] A Guerra dos Sentidos Empty [Daniel Spencer] A Guerra dos Sentidos




Daniel - [Daniel Spencer] A Guerra dos Sentidos 5-sentidos



Afinal quem é Daniel Spencer? Download de suas palestras em video e audio.




Afinal Quem é Daniel Spencer?
O presente documento, escrito pelo próprio Daniel Spencer e endereçado como carta aberta ao Pr. Alberto Timm da Divisão Sul Americana da IASD, tem por finalidade apresentar por escrito e reafirmar PUBLICAMENTE o seu posicionamento ideológico e doutrinário (sem visar julgar ou atingir nenhuma das entidades citadas).
Resumo Histórico:
Sou Adventista "de berço", (pais professores na missão de Cabo-Verde), cresci como membro sempre ativo da IASD Central de Lisboa e aluno do Colégio Adventista por 9 anos consecutivos. Batizado em 1982, e hoje membro com carta regular na IASD de Matosinhos (Norte de Portugal). Sempre envolvido com a Obra, trabalhei por16 anos com a Casa Publicadora Portuguesa (8 como obreiro). Com o convite da União Portuguesa para ser o apresentador da campanha de Evangelismo por satélite da Divisão Euro-Africana em 2001, um verdadeiro ministério começou.
Fui em 2002 para os EUA (com a esposa), como missionário numa escola na Conferência da IASD da Georgia Cumberland. Em 2004, num encontro da ASI (Associação de Empresários Adventistas, reconhecida institucionalmente), conheci o Pr. David Gates, pregador oficial do evento que, na altura (com credenciais pastorais e nome no "YearBook") me convidou para coordenar, como voluntário pessoal, o projeto de uma rede de televisão no Brasil.
Rede de Televisão:
Depois da reunião em Las Vegas com os dirigentes da ADSAT (Pr. Costa Jr., Pr. Flávio Ferraz e o falecido Pr. Mílton Souza), tomei a decisão de vir com a família (já com filhos) para o Brasil, onde, de forma pessoal, colaboramos dirigindo o projeto por 3,5 anos, seguindo uma estratégica nossa (recebemos apenas 2 a 3 visitas do Pr. David) e sem gerenciamento das transações internacionais.
Em 2007 levamos o projeto para a Bolívia, onde decidimos desvincular-nos por constatar ali diferenças de rumo estratégico com as outras direções do projeto (relativamente aos nossos objetivos de ministério), que não eram notórias enquanto estávamos por nossa conta no Brasil. Nomeadamente (e sem julgar as intenções, nem o carinho que a pessoa em si desperta), mas, quanto ao foco missionário prático (embora acreditemos na mensagem de "Serviço Cristão"), destaco sumariamente a incidência enfática no alto clamor e precária na preparação para a chuva serôdia, na saúde alternativa e música; bem como a falta de uma proposta de auto-sustento do projeto, com ênfase na manutenção unicamente por donativos, e tendo os voluntários por conta própria, geralmente isolados dos fundos do projeto (volto a realçar que a nossa leitura é ideológica e não pessoal).
Outros ENVOLVIMENTOS:
Decidimos, após muita oração, avançar sozinhos com um ministério pessoal e familiar, atendendo às crescentes solicitações para palestras. Entre os convites recebidos referimos um outro projeto missionário sobre o qual temos tido inúmeros questionamentos; o IEST. Sem querer questionar as intenções ou as pessoas envolvidas, e para esclarecimento, informamos que NÃO FAZEMOS, NEM NUNCA FIZEMOS PARTE INTEGRANTE DO IEST. Recebemos o convite para ministrar a palavra ali, o qual amavelmente aceitamos (como normalmente fazemos com qualquer convite), tendo permanecido nas instalações em causa pelo período referente ao cumprimento dessa comissão. Sendo que isso NÃO REPRESENTA UMA CONSONÂNCIA NOSSA COM AS POSIÇÕES ALI DEFENDIDAS, (sem que isso implique um juízo de valores ou falta de amor fraternal pelas as pessoas ali envolvidas).
Ideologias e DOUTRINAS:
Com referência às nossas Ideologias, gostaríamos de reafirmar a nossa plena consonância e crenças IASD (as quais em nenhum momento da nossa vida estiveram em causa): ACREDITAMOS PLENAMENTE EM TODAS as 28 CRENÇAS FUNDAMENTAIS dos ADVENTISTAS do Sétimo Dia, como figuram no "MANUAL DE IGREJA" e no "NISTO CREMOS". Para ser ainda mais específicos, gostaríamos de realçar os seguintes pontos que têm sido postos em causa:
Acreditamos na terceira PESSOA DO E.S. e na TRINDADE (modelo Adventista):
CREMOS NO ESPÍRITO SANTO COMO A TERCEIRA PESSOA DA DIVINDADE/ TRINDADE, como co-eterno com O Pai e O Filho. O Espírito de Profecia afirma: "O Espírito Santo é uma pessoa,..." (Evangelismo Pág. 616) / "Precisamos reconhecer que o Espírito Santo, que é tanto uma pessoa como o próprio Deus, está andando por esses terrenos." (Evangelismo Pág. 616)
Sobre a NATUREZA HUMANA DE CRISTO cremos como está no "Nisto Cremos":
Cremos na DIVINDADE plena de Cristo e quanto à Sua HUMANIDADE, exatamente como figura no "Nisto Cremos": (pág. 56- versão Brasileira) "Jesus Cristo é verdadeiramente Deus", (pág. 59) "Jesus Cristo é verdadeiramente homem". (Pág. 61) "Ele foi enviado 'em SEMELHANÇA de carne pecaminosa... ou natureza humana caída'... num ponto em que... existia decréscimo de força física e mental, embora... sem envolver-se com o pecado" (realce nosso). (pág. 63) "...Embora... 'em semelhança...' (pág. 64) "...A Bíblia retrata a HUMANIDADE de Cristo como sendo isenta de pecado... Jesus Cristo assumiu sobre Si nossa natureza... mas Se achava livre da corrupção ou depravação hereditárias (pág.65) e do pecado efetivo... jamais pôde ser encontrada nEle QUALQUER propensão para o pecado".
Somos totalmente contra o PERFECCIONISMO:
Somos totalmente contra o perfeccionismo (tentar alcançar a perfeição por mérito de esforço próprio), mas, totalmente a favor da santificação (deixar que Deus opere o milagre da transformação na vida do cristão que assume um compromisso e é justificado por Cristo). Compreender o significado de perfeição (pleno, completo) não nos deve levar ao "perfeccionismo" ou à "carne santa" (corpo "santificado"). Cremos que esse tipo de "perfeição absoluta" (no sentido "perfeccionista" extremo do termo) é algo que só vai acontecer na glorificação. Porém, rejeitar o "perfeccionismo" não nos deve levar à "imperfeição" de uma vida "não santificada". Acreditamos na obediência incondicional a Deus e numa vida de completa Santificação do caráter. Quem nos transforma é Deus, e nós não devemos limitá-lo pela nossa conduta.
Acreditamos na Autoridade da IASD como IGREJA Militante e TRIUNFANTE:
"O Senhor não falou por nenhum mensageiro que chame a igreja... Babilônia... há joio com trigo, mas... O Senhor ama a Sua Igreja... embora... aplicável a mensagem à igreja de Laodicéia... isto não extinguirá a Igreja... Deus tem uma Igreja... " (ME vol. II, pp. 63, 68, 69) " ...investiu a Sua igreja de autoridade e poder, por cujo a desconsideração e desprezo ninguém pode se justificar; pois... assim... despreza a voz de Deus." (AA p. 165). Cremos que a Sacudidura levará para fora os infiéis, e não que seremos apenas um movimento vago ou um "Remanescente dentro do Remanescente". PODE EXISTIR APOSTASIA NA IGREJA, MAS NÃO DA IGREJA. Como expresso no nosso site no artigo "O Futuro da Igreja Adventista".
Não administramos nem recebemos DÍZIMOS:
Na nossa atividade missionária não recebemos donativos de dízimo ou fundos Institucionais não encaminhados pela Obra. (Mal. 3:10) "O dízimo é sagrado... Tem de ser trazido ao Seu tesouro,... sede da Obra." Roubareis... a Deus, por pensardes que a administração da Obra não é correta?..." (OE p. 226). "Ninguém se sinta na liberdade de reter o dízimo, para empregá-lo segundo seu próprio juízo... nem... mesmo no que possam considerar como obra do Senhor." (CM p.102). Temos um "ministério Auto-Sustentado" de Apoio à Obra e não uma outra Obra Institucional.
Não baseamos a ênfase do nosso SUSTENTO nas ofertas:
Queremos apostar na prioridade da missão, tendo uma atividade de serviços ou produtos complementares, chamados "Industrias de Auto-Sustento", que funcionem como as "tendas" de Paulo, gerando capital para o nosso sustento, Não fazemos campanhas de recolhas de fundos, e apostamos no envolvimento pessoal como principal forma de dinamização.
NÃO somos, nem representamos nenhum Ministério INDEPENDENTE:
Temos um ministério Pessoal e Familiar em consonância com a Obra, nunca independente!"...a... Igreja... não deve ser desorganizada ou esfacelada em átomos independentes..." (ME vol. 2, pp. 63, 68, 69). "Não é bom sinal quando os homens... preferem agir sozinhos;... independentemente." (Manuscrito 56, 1898). Incentivamos ao envolvimento ativo no trabalho com a igreja e nos empenhamos em fazer o mesmo. Não colaborar na "Obra organizada de Deus" é seguir a "Obra desorganizada do Diabo" NÃO ESTAMOS LIGADOS A NENHUMA ORGANIZAÇÃO, NEM TEMOS NENHUMA AGENDA SECRETA. TEMOS UM MINISTÉRIO PESSOAL E FAMILIAR, ATIVOS, COMO QUALQUER MEMBRO COMUM DEVE ESTAR!

Atenciosa e alegremente apresentamos este documento perante todos os interessados a quem o nosso testemunho possa ser útil. No desejo sincero de ser fiéis a Deus, em defesa da noiva de Cristo e colaboração com a IASD, a quem amamos.

Em Cristo.
Daniel Spencer & família.
www.planoriginal.org

Eis as palestras EM VIDEO e AUDIO para quem ainda não conhece.


O Cenário Profético - Daniel Spencer
Palestras proferidas nos dias 03 e 04 de Abril de 2009 na:
West Palm Beach Church
(Igreja Adventista do Sétimo Dia composta principalmente por brasileiros)
6073 Summit Blvd - West Palm Beach
Flórida - EUA

A Guerra dos Sentidos

Trata-se de uma série de palestras sobre os tempos que estamos vivendo, como o meio (Músicas Mundanas, TV, Cinema) tem nos afetado e a necessidade de rompermos com certos paradigmas, tidos como politicamente corretos afim de nos mantermos, pelo poder de Cristo, em pé para a batalha final.
[url=http://3.bp.blogspot.com/_98Lp2dvqd9U/TCYrx6yXcNI/AAAAAAAABUg/uVJ0eKRCsFw/s1600/Guerra dos Sentidos Televisão Gif.gif]Daniel - [Daniel Spencer] A Guerra dos Sentidos Guerra dos Sentidos Televisão Gif[/url]


VÍDEO

Palestras em vídeo de Daniel Spencer. Foi realizada na Igreja de West Palm Beach – Flórida, no fim de semana 04, 05, e 06 de Abril de 2009. Faça download:

1- Sociedades Secretas (Sexta)
2- O Quadro Profético (Sábado – Escola Sabatina:)
3- Santificação (Culto de Sábado)
4- Audição, Paladar e Visão (Culto Jovem, Sábado)

Assistir ONLINE:

1- Sociedades Secretas
2- O Quadro Profético
3- Santificação
4- Audição, Paladar e Visão

Todas as Palestras no MONGULUS

ÁUDIO

Palestras Hortolândia (consideradas as melhores):
1- O plano I
2- A quem você está seguindo?
3- O plano II
4- História da Música
5- Cinema e Vídeo

Palestras Central Paulistana:
1- O plano I (Parte 1, Parte 2)
2- O plano II (Parte 1, Parte 2)
3- História da Música (Parte 1, Parte 2, Parte 3)
4- Cinema e Vídeo (Parte 1, Parte 2, Parte 3)

Olá irmãos,

Trata-se de uma série de palestras sobre os tempos que estamos vivendo, como o meio tem nos afetado e a necessidade de rompermos com certos paradigmas, tidos como politicamente corretos afim de nos mantermos, pelo poder de Cristo, em pé para a batalha final.

Este post será reeditado toda segunda-feira.

Os áudios podem ser ouvidos ou baixados nos links abaixo. Não deixem de ouvir e duplicar a informação para quantos irmãos vocês puderem, seja direcionando-os para este espaço, seja pela simples entrega de uma mídia com o conteúdo em apreço. Não se esqueçam de aplicar os conselhos importantíssimos deste conteúdo nas suas vidas.

1- O plano I
2- A quem você está seguindo?
3- O plano II
4- História da Música
5- Cinema e Vídeo

Obs1: Ouçam os temas na sequência. Não sejam tentados a pular a linha de raciocínio do palestrante, isso pode continuar direcionando sua mente a não mudar de paradigma.

Obs2: Leve outras pessoas a ouvir: duplique, duplique, duplique. A internet tem que servir para alguma coisa útil e, provavelmente, a possibilidade de você ou os que o cercam, ouvirem algo parecido do púlpito de suas igrejas seja muito pequena.

Que Deus continue nos estendendo a Sua misericórida e nos abençoe a todos.

Guerra dos Sentidos em Vídeo




Daniel - [Daniel Spencer] A Guerra dos Sentidos Guerra dos Sentidos 002

Olá irmãos,

Ouça, Assista ou faça os Downloads agora mesmo do Seminário Guerra dos Sentidos apresentado por Daniel Spencer; um português que está no Brasil, por isso o sotaque é característico, mas é possível entender perfeitamente as mensagens.

Trata-se de uma série de palestras sobre os tempos que estamos vivendo, como o meio tem nos afetado e a necessidade de rompermos com certos paradigmas, tidos como politicamente corretos, a fim de nos mantermos pelo poder de Cristo, em pé para a batalha final. Ouvir estas palestras fez uma grande diferença para a minha vida espiritual. Acredito que esta é a mensagem que a igreja (ou seja, eu e você) estamos precisando ouvir Agora.


***Esses seminários foram gravados durante as apresentações ao vivo em Hortolândia e na Central Paulistana.

Minhas sugestões:

a) Escute ESTRITAMENTE na ordem ( 1ª. palestra, 2º. Palestra, etc.) - Segure a curiosidade e não tome “atalhos”.

b) Escute de maneira direta, seqüencialmente, sem interrupções, como você o faria se estivesse assistindo ao vivo na igreja.

c) Os temas que são abordados tem uma ordem lógica, onde na minha avaliação ele apresenta um contexto teológico profético interessantíssimo e depois entra nos aspectos mais “técnicos”.

d) Leve outras pessoas a ouvir: duplique, duplique, duplique. A internet tem que servir para alguma coisa útil e, provavelmente, a possibilidade de você ou dos que o cercam, ouvirem algo parecido do púlpito de suas igrejas seja muito pequena.

###############################################

Palestras Hortolândia

Os Temas para Download são:

01 - O Plano I - Quadro Profético (Sexta) - É o pano de fundo em cima do qual ele desenvolverá subseqüentemente as idéias.

02 - A quem Você está Seguindo? (Sábado-Manhã) - É basicamente a lição da escola sabatina que pela felicidade do tema, ele consegue até com certa felicidade contextualizar a lição (sem perdê-la, diga-se de passagem) com o tema que ele iniciou na sexta-feira. Não ficou isolado, e acho que ficou valendo até como um”apêndice” ao assunto sexta-feira.

03 - O Plano II - Onde Estamos nas Profecias e Eventos Finais? (Culto Divino) - Longo. O Clímax do desenvolvimento teológico/profético - Sermão com quase 2 horas de duração, mas que vale cada minuto.

04 - História da Música (JA) - Tema técnico sobre a música nesse contexto teológico/profético - Aborda aspectos históricos da musica… (principalmente o acesso do negro escravo americano a instrumentos musicais dos “brancos” após a guerra civil americana origem do blues, jazz, soul e seu desenvolvimento para o pop-rock), com avaliação dos bastidores das grandes bandas de alguns álbuns, “curiosidades” no desenvolvimento destes, etc. É feliz na exemplificação de aspectos rítmicos onomatopaicos para ilustrar.

05 - Publicidade - Cinema e Vídeo - TV (Domingo) - Tema sobre publicidade sem a abordagem “clássica” das mensagens subliminares que, como ele disse brincando, “todo mundo já sabe, o diabo já cansou de usar… já “não pega mais ninguém”… e o diabo “já andou com a fila”… ta mais sofisticado... ). O ponto central desta palestra é TV e Cinema. Infelizmente no áudio a critica que ele faz da Paixão de Mel Gibson não pode ser acompanhada das imagens editadas por ele quando da palestra ao vivo. Mas vale as idéias.

Palestras Central Paulistana:
1- O plano I (Parte 1, Parte 2)
2- O plano II (Parte 1, Parte 2)
3- História da Música (Parte 1, Parte 2, Parte 3)
4- Cinema e Vídeo (Parte 1, Parte 2, Parte 3)

Novas Palestras:
Os 144.000
O carismatismo

Obs. Tendo em vista que foi captado o som ambiente neste terceiro conjunto de temas, é exigido um pouco mais de paciência e atenção do ouvinte na compreensão da mensagem, no entanto, demonstram-se as mesmas tão importantes como as demais já veiculadas neste espaço.

Atenção:
Existem diferenças significativas, especialmente no que concerne a quantidade de informações dos temas, nas duas programações. A palestra "O Plano I" levada a cabo na Central Paulistana é totalmente diferente daquela feita em Hortolândia, prendendo seu foco na questão das sociedades secretas e seu papel profético.

###############################################

PALESTRAS em VÍDEO:

Daniel - [Daniel Spencer] A Guerra dos Sentidos Guerra dos Sentidos Televisão Gif

Palestras em vídeo realizadas na Igreja de West Palm Beach – Flórida, no fim de semana, dias 04, 05, e 06 de Abril de 2009. Assista e/ou faça o download dos vídeos:

1 - Sociedades Secretas (Sexta-feira)
2 - Quadro Profético (Sábado – Escola Sabatina)
3 - Santificação - Preparação para o Fim (Sábado - Culto)
4 - Audição, Paladar e Visão (Sábado - Culto Jovem)

###############################################

Quem é Daniel Spencer?

Uma carta aberta, feita pelo próprio Daniel Spencer e endereçada inicialmente ao Pr. Alberto Timm, da Divisão Sul Americana da IASD, esclarece essas e outras dúvidas. Pode ser um documento importante para aqueles que gostariam de conhecer melhor este ministério ou ainda possuem alguma dúvida com relação a ele.

Para ler a carta acesse o link: Carta aberta de Daniel Spencer.

Veja a entrevista em vídeo com Daniel Spencer.

Veja também: Carta de Recomendação da IASD de Portugal.

###############################################

"Disseminai-os como as folhas no outono. Esse trabalho deverá continuar sem estorvo de pessoa alguma. Almas perecem sem Cristo. Sejam elas advertidas de Seu breve aparecimento nas nuvens do céu." Testemunhos Seletos Vol.3, Pág. 235

Que Deus continue nos estendendo a Sua misericórida e nos abençoe a todos.

Prepara-Te, Jesus Está Voltando!

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Para uma profunda reflexão:

“O testemunho da Testemunha fiel não foi atendido nem pela metade. O solene testemunho do qual depende o destino da igreja foi subestimado, se não rejeitado por completo. Esse testemunho tem que operar arrependimento profundo, e todos os que de fato o receberem, obedecer-lhe-ão e serão purificados.” Testemunhos Seletos, Vol. 1, pág. 60

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Fonte: Daniel Spencer
Fonte: PlanOriginal.org
Fonte: Diário da Profecia
Fonte: Música Sacra e Adoração
Palestras em Audio
Esse seminário foi gravado durante a apresentação ao vivo em Hortolândia, e pelo tema da lição da Escola Sabatina – apresentada também pelo Daniel Spencer (2º. Áudio) – foi no 1º. Sábado do trimestre passado (Lição com o Tema “Nosso Maravilhoso Jesus”).

SUGESTÕES:
a) Escute ESTRITAMENTE na ordem ( 1ª. palestra, 2º. Palestra, etc… ) – Segure a curiosidade e não tome “atalhos”

b) Escute de maneira direta, seqüencialmente, sem interrupções, como você o faria se estivesse assistindo ao vivo na igreja.
c) Os temos são abordados tem uma ordem lógica onde na minha avaliação ele apresenta um contexto teológico profético interessantíssimo e depois entra nos aspectos mais “técnicos”.
d) Os temas são (clique nos títulos para realizar o DOWNLOAD):

> 01 - Quadro Profético (Sexta).mp3 - (29 MB)
É o pano de fundo em cima do qual ele desenvolverá subseqüentemente as idéias.

> 02 - Escola Sabatina (Sábado-Manhã).mp3 – (11 MB) –
É basicamente a lição da escola sabatina que pela felicidade do tema, ele consegue até com certa felicidade contextualizar a lição (sem perde-la diga-se de passagem) com o tema que ele iniciou na sexta-feira. Não ficou isolado, e acho que ficou valendo até como um”apêndice” ao assunto sexta-feira.

> 03 - Culto Divino.mp3 – (49 MB)
Longo. O Clímax do desenvolvimento teológico/profético – Sermão com quase 2 horas de duração, mas que vale cada minuto.

> 04 - Música (JA).mp3 – (58 MB)
Tema técnico sobre a música nesse contexto teológico/profético – Aborda aspectos históricos da musica… (principalmente o acesso do negro escravo americano a instrumentos musicais dos “brancos” após a guerra civil americana origem do blues, jazz, soul e seu desenvolvimento para o pop-rock), com avaliação dos bastidores das grandes bandas de alguns álbuns, “curiosidades” no desenvolvimento destes, etc. É feliz na exemplificação de aspectos rítmicos onomatopaicos para ilustrar.

> 05 - Publicidade – Cinema e TV (Domingo).mp3 – (52 MB)
Tema sobre publicidade sem a abordagem “clássica” das mensagens subliminares que, como ele disse brincando, “todo mundo já sabe, o diabo já cansou de usar… já “não pega mais ninguém”…. e o diabo “já andou com a fila”… ta mais sofisticado – rsss ). O ponto central desta palestra é TV e Cinema. Infelizmente no áudio a critica que ele faz da Paixão de Mel Gibson não pode ser acompanhada das imagens editadas por ele quando da palestra ao vivo. Mas vale as idéias.

PARA FINS INFORMATIVOS Baixem A CARTA DE RECOMENDAÇÃO feita pela IASD Portugal .

Palestras Central Paulistana e Central de São Luís:

1- O plano I (Parte 1, Parte 2)

2- O plano II (Parte 1, Parte 2)

3- História da Música (Parte 1, Parte 2, Parte 3)

4- Cinema e Vídeo (Parte 1, Parte 2, Parte 3)
Eduardo
Eduardo

Mensagens : 5997
Idade : 53
Inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos