Últimos assuntos
» Decreto dominical a caminho
Dom Fev 19, 2017 7:48 pm por Augusto

» Acordem adventistas...
Ter Fev 07, 2017 8:37 pm por Augusto

» O que Vestir Para Ir à Igreja?
Qui Dez 01, 2016 7:46 pm por Augusto

» Ir para o céu?
Qui Nov 17, 2016 7:40 pm por Augusto

» Chat do Forum
Sab Ago 27, 2016 10:51 pm por Edgardst

» TV Novo Tempo...
Qua Ago 24, 2016 8:40 pm por Augusto

» Lutas de MMA são usadas como estratégia por Igreja Evangélica para atrair mais fiéis
Dom Ago 21, 2016 10:12 am por Augusto

» Lew Wallace, autor do célebre livro «Ben-Hur», converteu-se quando o escrevia
Seg Ago 15, 2016 7:00 pm por Eduardo

» Ex-pastor evangélico é batizado no Pará
Qua Jul 27, 2016 10:00 am por Eduardo

» Citações de Ellen White sobre a Vida em Outros Planetas Não Caídos em Pecado
Ter Jul 26, 2016 9:29 pm por Eduardo

» Viagem ao Sobrenatural - Roger Morneau
Dom Jul 24, 2016 6:52 pm por Eduardo

» As aparições de Jesus após sua morte não poderiam ter sido alucinações?
Sab Jul 23, 2016 4:04 pm por Eduardo

Palavras chave

parabola  arca  alma  dilúvio  criação  virgens  bíblia  jonas  secreto  jesus  

SEU IP
IP

Idéias absurdas de Fco Oliveira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Idéias absurdas de Fco Oliveira

Mensagem por Eduardo em Sab Jan 29, 2011 9:23 pm

O tópico "Vamos Conhecer quem são o Trigo e o Joio da Parábola!" foi movido por conter apenas ataques gratuitos e sem fundamento. Os absurdos desse tópico serão respondidos neste tópico pois esse forista pensa que vai usar este fórum para fazer propaganda de suas heresias. Vejam alguns exemplos:
Jesus Cristo não fundou nenhuma igreja, visto que ele nunca existiu na História...
Essa tese está plenamente refutada no artigo "Ossuário do irmão de Jesus é verdadeiro". Nele está
a sensacional história dos bastidores do que pode ser a mais fenomenal descoberta arqueológica de todos os tempos: o ossuário do século I do irmão de Jesus, Tiago, o líder da igreja de Jerusalém. Essa frágil arca mortuária, encontrada, de acordo com os relatos, bem perto dos limites de Jerusalém da Antiguidade, traz a seguinte inscrição: "Tiago, filho de José, irmão de Jesus". Os maiores estudiosos nesse campo de pesquisa e a justiça israelense consideraram o ossuário e a inscrição autênticos.
avatar
Eduardo

Mensagens : 5997
Idade : 47
Inscrição : 08/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Idéias absurdas de Fco Oliveira

Mensagem por Fco Oliveira em Dom Jan 30, 2011 4:23 pm

Nobres irmãos a paz esteja convosco, o único problema vosso é não saber ler o que está escrito na caixa fúnebre citada, ali não está escrito "Jesus" e sim Yahushua, então nobre amig, o que você acabou de fazer foi um crime contra a verdade do Verdadeiro Messias e pode esperar que vai ser cobrado.



Aqui neste vído, dos dez que foi feito pelo os arquiólogos descrito pelo o nobre administrador, não fala sobre o suposto nome "Jesus", pois é impossivel existir um nome deste no hebraico, visto que no hebraico não existir esta letra "J";

O que o professor Frank Moore Croos dise foi que o Nome descrito na caixa do ossário se chama Yahushua Ben Yoshef, que quer dizer: Yahushua Filho de Yoshef, não tem nada a ver com o falso Jesus filho de José dos cristãos, entendemos irmãos!

Uma coisa é o Messias do judaismo que se chama YAHUSHUA BEN YOSHEF e a outra bem diferente é o falso messias do cristianismo pagão que se chama Jesus filho de José; são dois messias totalmente diferente um do outro.

Como foi dito no tópico: realmente sãoo dois caminhos, duas portas, dois rebanhos um oposto do outro; ou os amados querem negar as palavras descrito na bíblia?

Porque são palavra de salvação, que prova existir estes dois caminho, um caminho largo, porta larga, o joio que formam o rebanho dos bodes que muitos estão trilhando por ele;

Que se chama cristianismo pagão que é a igreja do falso Jesus Cristo; onde estão todos os movimentos religiosos idólatras: catolicismo, budismo, induismo etc.

Enquanto que, no outro caminho estreito, porta estreita, o trigo que formam o rebanho das ovelhas que é a igreja do Príncipe e Salvador Yahushua Ha-Mashiach, que é o judaismo.

Assim nobre irmão, você prova desconhecer os fatos Históricos e mutila a Verdade com mentiras, o seu site perde o slogam de "defesa da fé genuina", a fé verdadeira no Príncipe Verdadeiro e não no falso, no impostor;

São dois princípios: o bem e o mal, o falso e o verdadeiro, a moeda falsa e a verdadeira, o amigo está divulgando somente uma, onde está a outra? Tem que existir!

Ou o irmão quer dividir o cristianismo no meio para cumprir a palavra? Não existe essa possibilidade! Se os irmãos Adventistas gostam e querem cumprir a Lei de Deus, tem que vir pro judaismo e esquecer o cristianismo, um é oposto do outro, é como a água e o óleo não se misturam, entendemos irmãos! Yahuh seja louvado.


Fco Oliveira

Mensagens : 211
Idade : 55
Inscrição : 15/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Idéias absurdas de Fco Oliveira

Mensagem por Eduardo em Dom Jan 30, 2011 4:37 pm

Nesse vídeo acima Frank Moore Croos está se referindo a uma suposta a tumba da família de Jesus, que é uma fraude mesmo e foi descoberta acidentalmente em 1980 quando operários preparavam o terreno para a construção de um conjunto de edifícios em Talpiot, subúrbio de Jerusalém. Sobre essa fraude favor acessar o tópico "O Sepulcro Perdido de Jesus: Retratação da equipe de acadêmicos".

O ossuário de Tiago é outro e só foi encontrado em 2002.

o único problema vosso é não saber ler o que está escrito na caixa fúnebre citada, ali não está escrito "Jesus" e sim Yahushua...
Errado, está escrito "Yeshua", Essa frágil arca mortuária traz a seguinte inscrição: "Ya'akov bar Yohosef akhui di Yeshua" (Fonte: airtonjo) ou "Tiago, filho de José, irmão de Jesus", como descrito silaba por silaba abaixo:




Tópico trancado, não tenho tempo a perder com essa má fé do Fco.
avatar
Eduardo

Mensagens : 5997
Idade : 47
Inscrição : 08/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Idéias absurdas de Fco Oliveira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum