Últimos assuntos
» Decreto dominical a caminho
Dom Fev 19, 2017 7:48 pm por Augusto

» Acordem adventistas...
Ter Fev 07, 2017 8:37 pm por Augusto

» O que Vestir Para Ir à Igreja?
Qui Dez 01, 2016 7:46 pm por Augusto

» Ir para o céu?
Qui Nov 17, 2016 7:40 pm por Augusto

» Chat do Forum
Sab Ago 27, 2016 10:51 pm por Edgardst

» TV Novo Tempo...
Qua Ago 24, 2016 8:40 pm por Augusto

» Lutas de MMA são usadas como estratégia por Igreja Evangélica para atrair mais fiéis
Dom Ago 21, 2016 10:12 am por Augusto

» Lew Wallace, autor do célebre livro «Ben-Hur», converteu-se quando o escrevia
Seg Ago 15, 2016 7:00 pm por Eduardo

» Ex-pastor evangélico é batizado no Pará
Qua Jul 27, 2016 10:00 am por Eduardo

» Citações de Ellen White sobre a Vida em Outros Planetas Não Caídos em Pecado
Ter Jul 26, 2016 9:29 pm por Eduardo

» Viagem ao Sobrenatural - Roger Morneau
Dom Jul 24, 2016 6:52 pm por Eduardo

» As aparições de Jesus após sua morte não poderiam ter sido alucinações?
Sab Jul 23, 2016 4:04 pm por Eduardo

SEU IP
IP

Deus é o panteão dos Deuses Romanos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Deus é o panteão dos Deuses Romanos.

Mensagem por Fco Oliveira em Qui Fev 18, 2010 12:36 am

O título Deus, é o panteão dos deuses pagãos de Roma, uma manobra sinistra para que todos os evangelicos adorassem Satanás sem questiaonar! Mais graças ao Eterno o dia chegou em que todos vamos deixar de adorar esses deuses pagãos de Roma.

Vejam estas pesquisas:

DEUS estes ser que o mundo hoje o conhece como criador dos Céus e da terra, nunca foi o Nome do Eterno YAOHUH UL o D´us dos hebreus. Por quê? Primeiro porque este Deus é uma artimanha de Ha-shatan (diabo) para roubar a glória do verdadeiro Hashen dos hebreus, vejam de onde surgiu este título:

Deus veio de muitos títulos de Deuses pagãos de várias épocas do mundo depois de Noé.
Deus é o líder do panteão proto-indo-europeu, era conhecido principalmente como: Dyeus, seus nome sofreu várias mudanças até chegar onde chegou; vamos seguir alguns exemplos:

Em sânscrito era conhecido como Dyaus, nos balcãs como Dievas, nas regiões de Gaul de Diaspater, no grego de Zeus e Theos, na Alemanha de Tiwaz, no inglês de God e no latim inicialmente de Jove Pater (Júpter), depois de Dyeus Pater e posteriormente de Deus.

Todos estes títulos, Ha-shatan usou para quebrar o mais importante de todos os mandamentos exigido pelo o Eterno Yaohuh que era não colocar outro D´us diante Dele; Ha-shatan fez tudo isto para roubar a glória que a noiva do Mashiach deveria dar somente ao Eterno Hashen e ao seu Único Filho nosso Principe e Salvador Yaohúshua HaMashiach.

DEUS era o nome supremo do panteão romano, conhecido como o pai de todos os deuses, o senhor da luz. Assim como Zeus na Grécia; Deus (Dyeus/Júpter) era o mais adorado dentre todas as divindades do paganismo romano.

Roma exaltou o seu Deus, usando o SER mais supremos do Céu e da terra, que é o D´us dos Hebreus ELOHIM AVINU (Elohim nosso Pai), pois, este era o título que os antigos Yahudins (Judeus) chamavam o D´us dos discípulos. YAOHUH UL é o Nome do Pai dos Yahudins e também do Mashiach Yaohúshua o Filho do D´us dos hebreus, os adoradores destes dois Nomes, YAOHUH E Yaohúshua HaMashiach, mais tarde ficou conhecido como a "Seita dos Nasarenos".

Para os Hebreus a Divindade MOR do Céu e da terra foi e sempre será YAOHUH UL; já para os romanos é Deus aquele que usurpou o nome do Hashen dos Yahudins, para cumprir a profecia de Hosheas (Oseias 2;16 e 17). O Deus do cristianismo, ingenuamente adorado pela a massa, foi propagado bem intencionado, com um único fim:

"perpetuar o louvor dos deuses pagãos de Roma; é um dos títulos que Ha-shatan/Satan/Samael (de onde derivou todos os nomes como Dani"el" que é Daniyahu, Samuel) era somente disfarce para que Ha-shatan fosse louvado diretamente pela a noiva do Mashiach".

Ose. 2;16 E acontecerá naquele dia, diz o Eterno Hashen, que me chamarás: Meu marido e não me chamarás mais: Meu Baal (que é meu Senhor).
Ose. 2;17 E da sua boca tirarei os nomes de baalins (os senhores), e os seus nomes (como Deus, Senhor e Jesus) não virão mais em memória.

Aqui ficou bem claro que o pecado de Efraim, estava no fato dele chamar o Eterno YAOHUH de Deus e Senhor; este tem sido o maior pecado diante do Eterno Yaohuh e os evangelicos não estão preocupados com isto. Ah! O nome não tem importancia, o que importa é a boa intenção de cada coração...

Pois é, de boa intenção o inferno está cheio e vai lotar com a chegado dos evangelicos que estão adorando os deuses pagãos de Roma. Como se fossem o D´us YAOHUH UL (yao-rrur-ul) dos hebreus, e não é! Sendo que os hebreus nunca pronunciaram este nome Deus; eles sempre usam Elohim Avinu para expressar Elohim nosso Pai.

A principal característica da restauração da FÉ da igreja do Mashiach, está exatamente em tirarmos estes nomes Deus, Senhor e Jesus das nossas bocas e corações, deixarmos de adorar Ha-shatan direto ou indiretamente e cultuarmos os Nomes verdadeiros do nosso Rei YAOHUH UL (yao-rrur-ul) e do seu Príncipe e nosso Salvador YAOHÚSHUA HAMASHIACH (yao-rrú-shua rra-ma-shia-chi). Hashen seja louvado.

Fco Oliveira

Mensagens : 211
Idade : 54
Inscrição : 15/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum