Últimos assuntos
» Decreto dominical a caminho
Dom Fev 19, 2017 7:48 pm por Augusto

» Acordem adventistas...
Ter Fev 07, 2017 8:37 pm por Augusto

» O que Vestir Para Ir à Igreja?
Qui Dez 01, 2016 7:46 pm por Augusto

» Ir para o céu?
Qui Nov 17, 2016 7:40 pm por Augusto

» Chat do Forum
Sab Ago 27, 2016 10:51 pm por Edgardst

» TV Novo Tempo...
Qua Ago 24, 2016 8:40 pm por Augusto

» Lutas de MMA são usadas como estratégia por Igreja Evangélica para atrair mais fiéis
Dom Ago 21, 2016 10:12 am por Augusto

» Lew Wallace, autor do célebre livro «Ben-Hur», converteu-se quando o escrevia
Seg Ago 15, 2016 7:00 pm por Eduardo

» Ex-pastor evangélico é batizado no Pará
Qua Jul 27, 2016 10:00 am por Eduardo

» Citações de Ellen White sobre a Vida em Outros Planetas Não Caídos em Pecado
Ter Jul 26, 2016 9:29 pm por Eduardo

» Viagem ao Sobrenatural - Roger Morneau
Dom Jul 24, 2016 6:52 pm por Eduardo

» As aparições de Jesus após sua morte não poderiam ter sido alucinações?
Sab Jul 23, 2016 4:04 pm por Eduardo

Palavras chave

jonas  bíblia  alma  jesus  dilúvio  miguel  arca  criação  

SEU IP
IP

Você Também quer que o Ronald McDonald se Aposente?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

11072011

Mensagem 

Você Também quer que o Ronald McDonald se Aposente?







Você Também quer que o Ronald McDonald se Aposente?

Publicado em 11/07/2011 por Blog Sétimo Dia


O palhaço Ronald McDonald com seus enormes sapatos vermelhos e macacão amarelo com o logotipo da marca, há décadas tem sido usado como o porta-voz corporativo amigo das crianças.

A agência de notícia internacional AFP explica com detalhes o porquê o palhaço está estampado nos jornais e liderou o ranking de tendências no Twitter.

Médicos apoiam uma campanha para que o McDonald’s pare de fazer o marketing de sua comida-não-saudável para crianças e aposente o símbolo Ronald McDonald.

Eles produziram uma carta aberta com o esclarecimento da causa. “Nas próximas décadas, uma em cada três crianças desenvolverão diabetes tipo 2 como resultado das dietas ricas em fast-food, de acordo com o Centers for Disease Control and Prevention. Essa geração pode ser a primeira na história dos EUA a viver uma vida mais curta que a de seus pais.”

E completam: “Pedimos que ouça a nossa preocupação e aposente as promoções e marketing de alimentos ricos em açúcar, sal, gordura e calorias para as crianças, independentemente da sua forma – desde o Ronald McDonald aos brinquedos. Nossos filhos e sistema de saúde vão se beneficiar da sua liderança nesta questão.”

A ação faz parte de uma campanha da Corporate Accountability International que já dura dois anos. A organização sem fins lucrativos é mais conhecida por sua campanha para aposentar o mascote Joe Camel, do cigarro.

O McDonald’s defende em comunicado seu mascote, suas ofertas de alimentos e seu recorde em matéria de publicidade responsável:

“Com a Ronald McDonald House Charities, Ronald é um embaixador para o bem e envia mensagens importantes para as crianças sobre a segurança, a alfabetização e equilibrado estilo de vida. Servimos alimentos de alta qualidade, e nossa oferta do McLanche Feliz oferece variedades em porções só para crianças. Os pais dizem-nos que apreciam as nossas opções.”

Fonte: Blog da Saúde
avatar
Eduardo

Mensagens : 5997
Idade : 47
Inscrição : 08/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum