Últimos assuntos
» Decreto dominical a caminho
Dom Fev 19, 2017 7:48 pm por Augusto

» Acordem adventistas...
Ter Fev 07, 2017 8:37 pm por Augusto

» O que Vestir Para Ir à Igreja?
Qui Dez 01, 2016 7:46 pm por Augusto

» Ir para o céu?
Qui Nov 17, 2016 7:40 pm por Augusto

» Chat do Forum
Sab Ago 27, 2016 10:51 pm por Edgardst

» TV Novo Tempo...
Qua Ago 24, 2016 8:40 pm por Augusto

» Lutas de MMA são usadas como estratégia por Igreja Evangélica para atrair mais fiéis
Dom Ago 21, 2016 10:12 am por Augusto

» Lew Wallace, autor do célebre livro «Ben-Hur», converteu-se quando o escrevia
Seg Ago 15, 2016 7:00 pm por Eduardo

» Ex-pastor evangélico é batizado no Pará
Qua Jul 27, 2016 10:00 am por Eduardo

» Citações de Ellen White sobre a Vida em Outros Planetas Não Caídos em Pecado
Ter Jul 26, 2016 9:29 pm por Eduardo

» Viagem ao Sobrenatural - Roger Morneau
Dom Jul 24, 2016 6:52 pm por Eduardo

» As aparições de Jesus após sua morte não poderiam ter sido alucinações?
Sab Jul 23, 2016 4:04 pm por Eduardo

Palavras chave

dilúvio  alma  jesus  bíblia  criação  miguel  arca  jonas  

SEU IP
IP

Propaganda "Pôneis Malditos" será investigada pelo Conar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

07082011

Mensagem 

Propaganda "Pôneis Malditos" será investigada pelo Conar




O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) vai investigar a sarcástica campanha da Nisssan “Pôneis Malditos”, informou a Revista Exame nesta quinta-feira. Estreada na última sexta-feira, veiculada na TV e na internet, e criada pela Lew’LaraTBWA, a montadora chama o motor da concorrente de pônei e não cavalos de potência.

Com cerca de 30 denúncias vindas de diferentes partes do Brasil, o comercial será analisado pelo órgão por fazer a associação de figuras infantis - no caso, os pôneis em desenho animado - com a palavra "malditos".Coloridos, eles simbolizam os componentes de motor das picapes concorrentes, contrastando com os 172 cavalos do motor da Nissan Frontier, modelo que tem os maiores níveis de torque e potência da categoria.

Após a abertura do processo, que aconteceu na tarde da última quarta-feira, o próximo passo é a nomeação de um relator que estudará as denúncias. Caso o relator escolhido de manifeste sobre a concessão de uma medida liminar, o comercial deverá sair do ar até que o processo seja julgado. O julgamento, segundo o Conar, ocorre em torno de 30 dias.

De acordo com a Revista Exame, a campanha tem mais de 5 milhões de visualizações no Youtube, e permaneceu no topo dos trending topics do Twitter durante dois dias inteiros no Brasil. No ranking global, o termo "pôneis malditos" também emplacou rapidamente.

Procurada pelo em.com.br, a Nissan informou que ainda não foi comunicada pelo Conar.

Do Estado de Minas


  1. Nissan Pôneis Malditos: Conar Investiga Campanha Com Cerca de 30 ...
  2. Processo pode tirar do ar a propaganda dos "pôneis malditos"
  3. Campanha "pônei maldito" vira assunto mais comentado no Twitter
avatar
Eduardo

Mensagens : 5997
Idade : 47
Inscrição : 08/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum