Últimos assuntos
» Decreto dominical a caminho
Dom Fev 19, 2017 7:48 pm por Augusto

» Acordem adventistas...
Ter Fev 07, 2017 8:37 pm por Augusto

» O que Vestir Para Ir à Igreja?
Qui Dez 01, 2016 7:46 pm por Augusto

» Ir para o céu?
Qui Nov 17, 2016 7:40 pm por Augusto

» Chat do Forum
Sab Ago 27, 2016 10:51 pm por Edgardst

» TV Novo Tempo...
Qua Ago 24, 2016 8:40 pm por Augusto

» Lutas de MMA são usadas como estratégia por Igreja Evangélica para atrair mais fiéis
Dom Ago 21, 2016 10:12 am por Augusto

» Lew Wallace, autor do célebre livro «Ben-Hur», converteu-se quando o escrevia
Seg Ago 15, 2016 7:00 pm por Eduardo

» Ex-pastor evangélico é batizado no Pará
Qua Jul 27, 2016 10:00 am por Eduardo

» Citações de Ellen White sobre a Vida em Outros Planetas Não Caídos em Pecado
Ter Jul 26, 2016 9:29 pm por Eduardo

» Viagem ao Sobrenatural - Roger Morneau
Dom Jul 24, 2016 6:52 pm por Eduardo

» As aparições de Jesus após sua morte não poderiam ter sido alucinações?
Sab Jul 23, 2016 4:04 pm por Eduardo

Palavras chave

jesus  arca  parabola  alma  dilúvio  bíblia  virgens  jonas  secreto  criação  

SEU IP
IP

Rumores de guerra entre Israel, Grã-Bretanha e o Irã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

06112011

Mensagem 

Rumores de guerra entre Israel, Grã-Bretanha e o Irã




Rumores de guerra



O jornal The Guardiandivulgou nesta quarta-feira, 2, a informação de que a Grã-Bretanha se prepara para participar de uma ação militar contra o Irã junto com os EUA. Segundo o jornal, Londres acredita que os EUA podem levar a cabo em breve um ataque aéreo às centrais nucleares iranianas, e o exército britânico já estaria se preparando para participar da ação.

Novas informações da inteligência

[color:e365=#222222 !important]Segundo membros do governo de David Cameron ouvidos pelo Guardian, os militares britânicos já avaliam quais são as melhores posições para alocar submarinos e navios de guerra nos próximos meses visando um ataque ao Irã.
[color:e365=#222222 !important]As fontes garantiram ao jornal que Barack Obama não gostaria de atacar o Irã antes das eleições de 2012, mas novas informações da inteligência sobre o programa nuclear iraniano, que serão divulgadas na semana que vem, e a crescente agressividade demonstrada pelo governo Ahmadinejad podem precipitar outra campanha militar norte-americana no Oriente Médio.

Fonte: Opinião e Notícia

A Força Aérea Israelense iniciou exercícios militares a partir da base da OTAN na ilha de Sardenha (Itália) para ataques de longo alcance. No último domingo, vários aviões da Força Aérea Israelense chegaram à base aérea italiana Decimmomanu, na ilha de Sardenha. Esta base é considerada como uma das bases de treinamento da OTAN. O avançado sistema de investigação que existe na base permite que os aviões de combate de diferentes forças aéreas possam levar a cabo exercícios militares do ar, depois dos quais se pode avaliar e analizar o desempenho de vários pilotos.

Fonte: Haaretz

Em tempo: O Comando de Defesa Civil do Exército israelense realizou nesta quinta-feira manobras que simulam um ataque com mísseis a centros urbanos e que coincide com o debate sobre um eventual ataque ao Irã.
Nesta manhã as sirenes antiaéreas tocaram em várias cidades da zona metropolitana de Tel Aviv, a maior cidade do país, no início de uma simulação que estava prevista há meses, mas que adquiriu uma relevância especial no novo contexto, com informações diárias sobre um possível bombardeio ao Irã por parte de Israel e Estados Unidos.



Nas manobras foram abertos centros de evacuação na cidade de Holon, próxima a Tel Aviv, e outro na vizinha Bat Yam, onde foram distribuídas máscaras de gás.

A simulação foi realizada logo após Israel testar com sucesso o lançamento de um míssil balístico de seis mil quilômetros de alcance, capaz de abrigar ogivas nucleares. O Exército israelense também fez recentemente uma simulação de voos de longa distância em uma base na Itália.

Neste contexto, o jornal "Haaretz" publicou nesta quinta-feira uma pesquisa que revela a divisão da opinião pública israelense, 41% da população é a favor do ataque, 39% contra e 20% estão indecisos.

Fonte: Folha S. Paulo
NOTA: Tempos angustiosos estão diante de nós. A 3ª Guerra Mundial profetizada em Daniel 11:40-45 logo acontecerá... Enquanto isso, só nos resta orar, vigiar e anunciar o evangelho eterno (Ap 14:6-12).
avatar
Eduardo

Mensagens : 5997
Idade : 47
Inscrição : 08/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum