Últimos assuntos
» Decreto dominical a caminho
Dom Fev 19, 2017 7:48 pm por Augusto

» Acordem adventistas...
Ter Fev 07, 2017 8:37 pm por Augusto

» O que Vestir Para Ir à Igreja?
Qui Dez 01, 2016 7:46 pm por Augusto

» Ir para o céu?
Qui Nov 17, 2016 7:40 pm por Augusto

» Chat do Forum
Sab Ago 27, 2016 10:51 pm por Edgardst

» TV Novo Tempo...
Qua Ago 24, 2016 8:40 pm por Augusto

» Lutas de MMA são usadas como estratégia por Igreja Evangélica para atrair mais fiéis
Dom Ago 21, 2016 10:12 am por Augusto

» Lew Wallace, autor do célebre livro «Ben-Hur», converteu-se quando o escrevia
Seg Ago 15, 2016 7:00 pm por Eduardo

» Ex-pastor evangélico é batizado no Pará
Qua Jul 27, 2016 10:00 am por Eduardo

» Citações de Ellen White sobre a Vida em Outros Planetas Não Caídos em Pecado
Ter Jul 26, 2016 9:29 pm por Eduardo

» Viagem ao Sobrenatural - Roger Morneau
Dom Jul 24, 2016 6:52 pm por Eduardo

» As aparições de Jesus após sua morte não poderiam ter sido alucinações?
Sab Jul 23, 2016 4:04 pm por Eduardo

Palavras chave

SEU IP
IP

Convocação aos evangélicos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Convocação aos evangélicos!

Mensagem por Fco Oliveira em Sex Abr 09, 2010 12:36 am

AOS EVANGÉLICOS DA CCB, AD, IASD E DAS DEMAIS DENOMINAÇÕES DO BRASIL, VAMOS SERVIR AO DEUS DOS HEBREUS OU VAMOS CONTINUAR SERVINDO OS DEUSES CRIADO PELA A ICAR?

Texto áureo: Atos 4;12 E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro Nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos, Único Nome que tem poder de salvar e perdoar os pecados dos Hebreus e dos Gentios é somente Yahushuah HaMashiach, o Príncipe e Salvador do mundo Atos 5;31.

Por que o mandamento do Príncipe e Salvador do mundo é claro e obdjetivo: em nenhum outro encontrarás a salvação de vossas almas, somente no Nome do Deus dos hebreus; nós fomos convocados a servir ao Deus dos hebreus e não aos deuses romanos e suas doutrinas pagãs!

Jo. 4;21 Disse-lhe Yahushua: Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Yahushalahim (Jerusalém) adorareis o Pai Yahuh Ul.
Jo. 4;22 Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos hebreus (judeus).

Jo. 4;23 Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai o Altíssimo Yahuh em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
Jo. 4;24 Yahuh Ul é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.

Onde estão os valentes Gideões de Yahushua HaMashiach? Os crentes no homem de Nazeret, que aceitaram o sacrifício do sangue derramado no duro madeiro da cruz? Por que até agora só temos encontrados crentes das placas: CCB (a graça maravilhosa ou o único caminho que conduz ao Céu), AD (a única que salva e as outras são todas seitas heréticas);

IASD (a verdadeira noiva do Mashiach, pois guarda a lei e o Shabat), IDDSDIA (a verdadeira noiva do Mashiach, pois guarda a lei e o Shabat), CINA (a verdadeira noiva do Mashiach Yeshua, pois guarda a lei e o Shabat), DA (a eleita pois louva a Deus batendo palmas), BP/CRISTO etc, mais os crentes no Messias são raros no Brasil, para não generalizar: são pouqissimos!

Os crentes que encontramos são todos filhos da ICAR, batizado na ss. trindade da ICAR, estão falando em línguas extranhas, como dizem: "línguas dos anjos", as mesma que os Católicos e os crentes da IURD ESTÃO FALANDO! USAM A MESMA BÍBLIA ADULTERADO PELO O PADRE JERÓNIMO.

O Eterno está convidando aos mendigos da FÉ verdadeira no Emanoul Yahushuah, aos excluídos, aos pecadores, aos leprosos músicos e organistas excluidos da orquestra da CCB e a todos os que amam o sangue do Cordeiro do Deus dos hebreus, que venham aceitar o convida para as bodas do Cristo Yahushuah;

Porque os convidados não foram dignos de entrar por que amaram mais a mentira do que a verdade do Deus dos hebreus, eles preferem os deus do Egito, de Roma, da Grécia, mais jamais querem ser servos do Único Deus dos hebreus: Abraham, Yacow e Yzaac!

Foi por este motivo, que o Mashiach Yahushuah disse: as prostitutas e meretrizes entrarão no Reino primeiro do que vós Matityahu (Mat.) 21;31. Por quê? Eles amaram mais a mentira do que a verdade e amaram mais a criatura do que o seu Único Criador o Eterno Yahuh Ul!

Vemos na convocação dos convidados para as bodas, que todos os que foram convidados, disseram não para o Príncipe e o Grande Rei; uns por causa do seu rebanho de vacas que tina comprado, outros por causa do seu casamento com a ICAR e a sua ss. trindade e nenhum dos convidados quizeram vir às bodas por causa dos seus bens materiais.

Que cada um que aceitar o convite, sejas batizado no Nome do Mashiach Yahushuah e receberás o dom do Espírito Santo e a vida Eterna. Que o Eterno Yahuh Ul Por nosso Príncipe e Salvador Yahushuah HaMashiach seja hoje e sempre louvado.

Fco Oliveira

Mensagens : 211
Idade : 55
Inscrição : 15/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum