Fórum Adventista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Decreto dominical a caminho
alma - A restauração da alma EmptyDom Fev 19, 2017 7:48 pm por Augusto

» Acordem adventistas...
alma - A restauração da alma EmptyTer Fev 07, 2017 8:37 pm por Augusto

» O que Vestir Para Ir à Igreja?
alma - A restauração da alma EmptyQui Dez 01, 2016 7:46 pm por Augusto

» Ir para o céu?
alma - A restauração da alma EmptyQui Nov 17, 2016 7:40 pm por Augusto

» Chat do Forum
alma - A restauração da alma EmptySáb Ago 27, 2016 10:51 pm por Edgardst

» TV Novo Tempo...
alma - A restauração da alma EmptyQua Ago 24, 2016 8:40 pm por Augusto

» Lutas de MMA são usadas como estratégia por Igreja Evangélica para atrair mais fiéis
alma - A restauração da alma EmptyDom Ago 21, 2016 10:12 am por Augusto

» Lew Wallace, autor do célebre livro «Ben-Hur», converteu-se quando o escrevia
alma - A restauração da alma EmptySeg Ago 15, 2016 7:00 pm por Eduardo

» Ex-pastor evangélico é batizado no Pará
alma - A restauração da alma EmptyQua Jul 27, 2016 10:00 am por Eduardo

» Citações de Ellen White sobre a Vida em Outros Planetas Não Caídos em Pecado
alma - A restauração da alma EmptyTer Jul 26, 2016 9:29 pm por Eduardo

» Viagem ao Sobrenatural - Roger Morneau
alma - A restauração da alma EmptyDom Jul 24, 2016 6:52 pm por Eduardo

» As aparições de Jesus após sua morte não poderiam ter sido alucinações?
alma - A restauração da alma EmptySáb Jul 23, 2016 4:04 pm por Eduardo

SEU IP
IP

A restauração da alma

Ir para baixo

alma - A restauração da alma Empty A restauração da alma

Mensagem por Eduardo Dom Abr 08, 2012 7:47 pm

alma - A restauração da alma Pastor-ovelhas

Posted on 08/04/2012 by Blog Sétimo Dia

Refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do Seu nome. Sal. 23:3.

A porta do meu escritório abriu-se repentinamente. Um rapaz de olhar severo e com a barba desalinhada invadiu a sala. Achando que ele ia me agredir, recuei. Meu tradutor russo colocou-se entre nós. Agitando os braços, o homem começou a falar fervosamente. Era março de 1992, e eu estava realizando uma série de reuniões evangelísticas no auditório do Kremlin, em Moscou. O tradutor, então, explicou que aquele homem era um dos mais conhecidos criminosos da cidade. Entrara e saíra da prisão 28 vezes. Cheio de culpa e sem esperança para o futuro, ele desejava encontrar paz.

Peguei minha Bíblia e li I João 1:9 para ele: “Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados.”

Contei-lhe a história do ladrão que, na cruz, recebera perdão. Com lágrimas correndo-lhe pela face, o jovem ajoelhou-se e também recebeu ali o perdão de Deus.

Deixei Moscou e não voltei lá por quase um ano. Quando regressei para dirigir uma reunião evangelística em um grande auditório cívico, meu intérprete comentou: “Você vai gostar do coral, esta noite. Todos os coristas foram batizados no ano passado, durante as reuniões evangelísticas.”

Gostei muito do coral. E não pude deixar de reparar em um rapaz bem barbeado, de expressão radiante e pouco mais de 30 anos de idade. Era o criminoso com quem eu tinha orado um ano antes. Seu rosto irradiava o amor de Deus. Seus olhos brilhavam com um senso de admiração pela graça de Deus. Os hinos fluíam de um coração convertido.

Deus não deseja somente nos perdoar, mas restaurar-nos. Quer restaurar nossa alegria, nossa paz e nosso propósito à Sua imagem. João escreveu desta maneira: “Amados, agora, somos filhos de Deus, e ainda não se manifestou o que haveremos de ser.

Sabemos que, quando Ele se manifestar, seremos semelhantes a Ele, porque
haveremos de vê-Lo como Ele é.”
I João 3:2.

Se permitirmos, Ele nos restaurará, nos tornará “como Ele é”. Que privilégio, que promessa, que destino!

Pr. Mark Finley – Sobre a Rocha.
Eduardo
Eduardo

Mensagens : 5997
Idade : 53
Inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos