Últimos assuntos
» Decreto dominical a caminho
Dom Fev 19, 2017 7:48 pm por Augusto

» Acordem adventistas...
Ter Fev 07, 2017 8:37 pm por Augusto

» O que Vestir Para Ir à Igreja?
Qui Dez 01, 2016 7:46 pm por Augusto

» Ir para o céu?
Qui Nov 17, 2016 7:40 pm por Augusto

» Chat do Forum
Sab Ago 27, 2016 10:51 pm por Edgardst

» TV Novo Tempo...
Qua Ago 24, 2016 8:40 pm por Augusto

» Lutas de MMA são usadas como estratégia por Igreja Evangélica para atrair mais fiéis
Dom Ago 21, 2016 10:12 am por Augusto

» Lew Wallace, autor do célebre livro «Ben-Hur», converteu-se quando o escrevia
Seg Ago 15, 2016 7:00 pm por Eduardo

» Ex-pastor evangélico é batizado no Pará
Qua Jul 27, 2016 10:00 am por Eduardo

» Citações de Ellen White sobre a Vida em Outros Planetas Não Caídos em Pecado
Ter Jul 26, 2016 9:29 pm por Eduardo

» Viagem ao Sobrenatural - Roger Morneau
Dom Jul 24, 2016 6:52 pm por Eduardo

» As aparições de Jesus após sua morte não poderiam ter sido alucinações?
Sab Jul 23, 2016 4:04 pm por Eduardo

SEU IP
IP

A Bíblia viva em minha vida

Ir em baixo

06072012

Mensagem 

A Bíblia viva em minha vida




A Bíblia viva em minha vida




Nos últimos 80 dias, Deus tem me permitido amar Sua Palavra de um modo novo e especial. Por diversas vezes, interrompi meu ano bíblico sem ao menos perceber, e acabava acumulando aquela pontinha de frustação que sempre entristecia. Então, no fim do ano passado, na última Comissão Diretiva da União Centro-Oeste Brasileira da Igreja Adventista (Ucob), tive contato com o voto da Divisão Sul-Americana (DSA) que apresentava o projeto “Reavivados Por Sua Palavra”. Ao ler e entender a iniciativa da igreja adventista mundial, fiquei com o coração impressionado. Compreendi que Deus está querendo algo mais para Seu povo. O chamado para algo especial para o tempo do fim. Reavivamento e reforma não são um “modismo eclesiástico”, mas um chamado divino a Sua igreja para terminar a obra neste mundo.


Conversando com a administração da União, decidimos preparar um Guia de Leitura da Bíblia para estes três anos e meio de leitura. Começamos a preparar o material e a divulgá-lo o dia 17 de abril. Ao fazer isso, em meu coração foi nascendo o propósito de participar ativamente desse movimento mundial. O dia de lançamento foi se aproximando e eu me convencendo de que não podia ser apenas um programa lançado, mas que eu deveria viver essa experiência de renovação.


O dia chegou e, ao começar às 5h15 do dia 17 de abril, pedi sinceramente a Deus que me ajudasse a cumprir toda a jornada que apenas estava começando naquela madrugada.


Pedi a Deus algo novo e significativo naquela madrugada. Sem nenhuma pretensão ou plano específico, decidi escrever um tweet compartilhando a impressão da leitura feita em Gênesis 1. Qual não foi minha surpresa quando, após alguns minutos, li um tweet de um amigo que também havia feito o mesmo; um pouco depois, li pouco e outro, e, assim, sem combinar nada, uns quatro ou cinco de nós tuitamos e retuitamos mensagens. No dia seguinte, fizemos a mesma coisa e um sentimento muito legal de incentivo à leitura brotou em meu coração. Nos últimos 80 dias, Deus tem feito maravilhas em minha vida a cada manhã. Acordo com uma fome de Bíblia e não vejo a hora de ler e compartilhar as impressões de Deus com os amigos!


Isso tem me levado a conhecer uma nova versão da Bíblia. Tenho várias versões dela em minha biblioteca, em casa, mas a Bíblia viva de verdade é aquela versão da Palavra que eu coloco em meu coração e em minha vida a cada manhã, buscando ao Senhor.


Nestes oitenta dias, pela primeira vez não falhei um dia na leitura e tenho orado para que o Senhor me dirija até o fim na caminhada desse plano de leitura. Em nome de Jesus, quero ler o último capítulo lá na 60ª Sessão da Conferencia Geral da Igreja Adventista, em San Antonio, USA, em julho de 2015. Muito mais do que apenas estar lá, quero entregar a Jesus a gratidão de conhecer a Palavra dEle e ter minha vida transformada cada dia por Suas verdades.


Quero agradecer a Deus e a amigos queridos que têm se juntado a cada manhã, vivendo algo totalmente novo. Esse Culto Vespertino Virtual tem me abençoado muito. Em cada perspectiva e impressão de um novo tweet, esses 140 caráteres me ajudam a ver algo que eu nem sequer havia imaginado. Com isso, um leque gigantesco de compreensões e verdades é acrescentado à minha experiência cristã.


Deus seja louvado pelo que Ele tem nos levado a descobrir e viver com o projeto “Reavivados Por Sua Palavra”!


Faça planos de integrar-se a esse movimento do povo de Deus. É tempo de fazer da Palavra seu alimento de cada manhã. Venha fazer parte da família #rpsp.


(Pastor Nelson Milanelli Junior, líder de jovens e de comunicação da Ucob)


Leia também: "Reaviva-se um estilo"


"Conforme aquele caminho que chamam SEITA, assim sirvo ao Deus de nossos pais, crendo tudo quanto está escrito na LEI e nos PROFETAS" (Atos 24:14 ) - Paulo, o apostolo dos gentios
avatar
Eduardo

Mensagens : 5997
Idade : 48
Inscrição : 08/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum