Últimos assuntos
» Decreto dominical a caminho
Dom Fev 19, 2017 7:48 pm por Augusto

» Acordem adventistas...
Ter Fev 07, 2017 8:37 pm por Augusto

» O que Vestir Para Ir à Igreja?
Qui Dez 01, 2016 7:46 pm por Augusto

» Ir para o céu?
Qui Nov 17, 2016 7:40 pm por Augusto

» Chat do Forum
Sab Ago 27, 2016 10:51 pm por Edgardst

» TV Novo Tempo...
Qua Ago 24, 2016 8:40 pm por Augusto

» Lutas de MMA são usadas como estratégia por Igreja Evangélica para atrair mais fiéis
Dom Ago 21, 2016 10:12 am por Augusto

» Lew Wallace, autor do célebre livro «Ben-Hur», converteu-se quando o escrevia
Seg Ago 15, 2016 7:00 pm por Eduardo

» Ex-pastor evangélico é batizado no Pará
Qua Jul 27, 2016 10:00 am por Eduardo

» Citações de Ellen White sobre a Vida em Outros Planetas Não Caídos em Pecado
Ter Jul 26, 2016 9:29 pm por Eduardo

» Viagem ao Sobrenatural - Roger Morneau
Dom Jul 24, 2016 6:52 pm por Eduardo

» As aparições de Jesus após sua morte não poderiam ter sido alucinações?
Sab Jul 23, 2016 4:04 pm por Eduardo

Palavras chave

jesus  bíblia  alma  jonas  arca  dilúvio  criação  

SEU IP
IP

Alienigenas (Aliens) e Extraterrestres (ETs) existem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alienigenas (Aliens) e Extraterrestres (ETs) existem?

Mensagem por Carlstadt em Dom Abr 25, 2010 8:50 pm








Hawking diz que devemos evitar contato com ETs




O renomado físico britânico Stephen Hawking sugeriu que os seres humanos devem evitar fazer contato com seres extraterrestres. Em uma série de documentários a ser exibida em maio no Discovery Channel, Hawking diz que é "perfeitamente racional" acreditar que pode existir vida fora da Terra, mas adverte que os alienígenas podem simplesmente roubar os recursos do planeta e ir embora. "Se os alienígenas nos visitassem, as consequências seriam semelhantes às (que aconteceram) quando (Cristóvão) Colombo desembarcou na América, algo que não acabou bem para os nativos", afirma. "Nós só temos que olhar para nós mesmos para ver como vida inteligente pode evoluir para alguma coisa que não gostaríamos de encontrar."

No passado, foram enviadas sondas para o espaço levando artefatos com diagramas e desenhos mostrando a localização da Terra.

Hawking diz que a probabilidade matemática é de que existam seres vivos em outros lugares do universo mas "o verdadeiro desafio é imaginar como poderia ser a aparência dos alienígenas".

O programa especula sobre várias espécies de extraterrestres, inclusive herbívoros de duas patas e predadores semelhantes a lagartos. Hawking admite, contudo, que a maior parte dos seres em outras partes do universo provavelmente não passará de micróbios.

Em uma série exibida recentemente na TV da BBC - Wonders of the Solar System (Maravilhas do Sistema Solar) - o físico britânico da Universidade de Manchester, Brian Cox, também sugeriu que pode haver vida em outra parte do nosso sistema solar. Segundo Cox, pode haver organismos sob a camada de gelo que envolve Europa, uma das luas de Júpiter.

Ele afirmou que aumentam os indícios de que pode haver vida em Marte. "Nós só saberemos com certeza quando a próxima geração de naves espaciais, adaptadas para procurar vida, for lançada para as luas de Júpiter e as planícies áridas de Marte nas próximas décadas."

(BBC Brasil)

Nota: Contrariando os temores de Hawking, quando fizermos contato com os bons extraterrestres (Jesus e Seus anjos), esse será um encontro fantástico e memorável! Na verdade, é um encontro esperado e anunciado nas Escrituras há muito tempo - a segunda vinda de Cristo (Mt 24:30, 31). Infelizmente, uma multidão de outros extraterrestres já vive entre nós há milênios. São os anjos caídos sobre os quais falam o Apocalipse e outros livros bíblicos. Esses é que "pintam e bordam" fingindo ser espíritos de mortos e até mesmo falsos extraterrestres. E fazem tudo isso para desviar o foco das pessoas do que realmente importa: a vida eterna.[MB]

Leia também: "Extraterrestres existem?"

Cientistas querem plano para contatos alienígenas





A revista Philosophical Transactions, publicada pela sociedade científica britânica Royal Society, adverte em sua última edição que os governos do mundo deveriam se preparar para um possível encontro com uma civilização extraterrestre, que poderia ser violenta. A publicação, que neste mês dedica um número completo ao tema da vida extraterrestre, argumenta que, se o processo de evolução em todo o Universo seguir padrões darwinistas, tal como ocorre na Terra, as formas de vida que entrariam em contato com os seres humanos poderiam “ter tendência à violência e à exploração” dos recursos. Por esse motivo, os cientistas reivindicam que a ONU (Organização das Nações Unidas) configure um grupo de trabalho dedicado a “assuntos extraterrestres” com a capacidade de delinear um plano a ser seguido em caso de contato alienígena.

“Devemos estar preparados para o pior” no caso do encontro com uma civilização extraterrestre, alerta o professor de paleobiologia evolutiva da Universidade de Cambridge (Reino Unido), Simon Conway Morris, que considera que a vida biológica no Universo deve ter características similares às da Terra.

Morris acredita que, se existem alienígenas inteligentes, “são parecidos conosco”. Algo que, “diante da nossa não muito gloriosa história”, deveria “nos fazer refletir”.

(Folha.com)

Nota: A astrobiologia é a única área científica que não precisa de sujeito de pesquisa – por enquanto, ele é só imaginário. Por isso, surpreende que a respeitada Royal Society esteja envolvida nesse negócio. Além disso, dá para perceber a força que o darwinismo tem nos dias de hoje: é possível que consigam verba para uma empreitada baseada em hipóteses não testáveis somente porque alguns cientistas acreditam que a teoria-explica-tudo é aplicável em todos os confins do Universo. Já para os criacionistas, nada de dinheiro... Mais cedo ou mais tarde, a raça humana terá de fato um encontro com extraterrestres: primeiro com os anjos maus chefiados por seu líder, Satanás, que se passarão pelos salvadores da Terra e que já habitam este planeta há algum tempo, desde que foram expulsos do Céu; depois o encontro será com os anjos bons e com Jesus, em Sua segunda vinda. Para não ser enganado pelo primeiro grupo de extraterrestres fingidos, você precisa conhecer bem a Bíblia Sagrada, coleção de livros que revela os bastidores desse conflito cósmico que alcançou a Terra milênios atrás.[MB]

EXTRA! EXTRA! A Royal Society afirma: os ETs estão chegando e pode ser um encontro violento!!!


Segunda-feira, Janeiro 10, 2011


The detection of extra-terrestrial life and the consequences for science and society


Martin Dominik1,* and John C. Zarnecki2


+Author Affiliations


1SUPA, University of St Andrews, School of Physics and Astronomy, North Haugh, St Andrews KY16 9SS, UK
2Planetary and Space Sciences Research Institute (PSSRI), The Open University, Walton Hall, Milton Keynes MK7 6AA, UK


*Author for correspondence (md35@st-andrews.ac.uk).


Abstract


Astronomers are now able to detect planets orbiting stars other than the Sun where life may exist, and living generations could see the signatures of extra-terrestrial life being detected. Should it turn out that we are not alone in the Universe, it will fundamentally affect how humanity understands itself—and we need to be prepared for the consequences. A Discussion Meeting held at the Royal Society in London, 6–9 Carlton House Terrace, on 25–26 January 2010, addressed not only the scientific but also the societal agenda, with presentations covering a large diversity of topics.


origin and evolution of life, extra-terrestrial life, extra-solar planets, astrobiology, search for extra-terrestrial intelligence, science and society


Footnotes


One contribution of 17 to a Discussion Meeting Issue ‘The detection of extra-terrestrial life and the consequences for science and society’.


This journal is © 2011 The Royal Society


+++++


FREE PDF GRÁTIS

+++++


NOTA INSTIGANTE DESTE BLOGGER:


A Royal Society hein, quem diria... A astrobiologia é a única área científica que não precisa de sujeito de pesquisa. Gente, do jeito que está indo a ciência, nós estamos na letra F...

Cientistas reivindicam plano mundial para contatos alienígenas



A revista "Philosophical Transactions", publicada pela sociedade científica britânica Royal Society, adverte em sua última edição que os governos do mundo deveriam se preparar para um possível encontro com uma civilização extraterrestre, que poderia ser violenta.
A publicação, que neste mês dedica um número completo ao tema da vida extraterrestre, argumenta que, se o processo de evolução em todo o Universo seguir padrões darwinistas, tal como ocorre na Terra, as formas de vida que entrariam em contato com os seres humanos poderiam "ter tendência à violência e à exploração" dos recursos.
Por esse motivo, os cientistas reivindicam que a ONU (Organização das Nações Unidas) configure um grupo de trabalho dedicado a "assuntos extraterrestres" com a capacidade de delinear um plano a ser seguido em caso de contato alienígena.
"Devemos estar preparados para o pior" no caso do encontro com uma civilização extraterrestre, alerta o professor de paleobiologia evolutiva da Universidade de Cambridge (Reino Unido), Simon Conway Morris, que considera que a vida biológica no Universo deve ter características similares às da Terra.
Morris acredita que, se existem alienígenas inteligentes, "são parecidos conosco". Algo que, "diante da nossa não muito gloriosa história", deveria "nos fazer refletir".
http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/857509-cientistas-reivindicam-plano-mundial-para-contatos-alienigenas.shtml
http://rsta.royalsocietypublishing.org/content/current/
11/01/2011

ET cadê você?


Search for alien life put on hold


By Mark Milian, CNN
April 25, 2011 -- Updated 2355 GMT (0755 HKT) | Filed under: Innovation






The Allen Telescope Array is a field of dish-like scopes some 300 miles north of San Francisco


(CNN) -- Interstellar radio has lost one of its most avid and high-profile listeners.


A collection of sophisticated radio telescopes in California that scan the heavens for extraterrestrial signals has suspended operations because of lack of funding, a spokeswoman said Monday.


The Search for Extraterrestrial Intelligence Institute operates the Allen Telescope Array, the field of dish-like scopes some 300 miles north of San Francisco. The telescopes are a joint effort of SETI and University of California-Berkeley's Radio Astronomy Lab and have been funded largely by Microsoft co-founder Paul Allen, who donated more than $25 million to the project.


A state budget crisis and reduced federal dollars have choked the project of funding, said Karen Randall, SETI's director of special projects. SETI put the Allen Telescope Array on hold a week ago -- a situation publicly revealed by Franck Marchis, a principal investigator for SETI who doesn't work on the affected project, on his blog.


SETI CEO Tom Pierson sent an April 22 letter to donors saying the telescope array had been put into "hibernation," Randall said. Pierson's letter stated in part, "Starting this week, the equipment is unavailable for normal observations and is being maintained in a safe state by a significantly reduced staff."


The Allen Telescope Array will resume operations by 2013, when SETI's new round of funding goes into effect, Randall said. The funding will cover the project until 2018, she said. In the meantime, SETI is searching for quick cash.


"Obviously, we want to be prepared for these kinds of things," Randall said of financial obstacles. "We are working on some other angles that have bubbled up that will basically not be so vulnerable to budget cycles."
...


Read more here/Leia mais aqui: CNN


"Conforme aquele caminho que chamam SEITA, assim sirvo
ao Deus de nossos pais, crendo tudo quanto esta escrito na LEI
e nos PROFETAS"
(Atos 24:14 ) - Paulo, o apostolo dos gentios
avatar
Carlstadt
Administrador
Administrador

Mensagens : 1031
Idade : 41
Inscrição : 19/04/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum