Últimos assuntos
» Decreto dominical a caminho
Dom Fev 19, 2017 7:48 pm por Augusto

» Acordem adventistas...
Ter Fev 07, 2017 8:37 pm por Augusto

» O que Vestir Para Ir à Igreja?
Qui Dez 01, 2016 7:46 pm por Augusto

» Ir para o céu?
Qui Nov 17, 2016 7:40 pm por Augusto

» Chat do Forum
Sab Ago 27, 2016 10:51 pm por Edgardst

» TV Novo Tempo...
Qua Ago 24, 2016 8:40 pm por Augusto

» Lutas de MMA são usadas como estratégia por Igreja Evangélica para atrair mais fiéis
Dom Ago 21, 2016 10:12 am por Augusto

» Lew Wallace, autor do célebre livro «Ben-Hur», converteu-se quando o escrevia
Seg Ago 15, 2016 7:00 pm por Eduardo

» Ex-pastor evangélico é batizado no Pará
Qua Jul 27, 2016 10:00 am por Eduardo

» Citações de Ellen White sobre a Vida em Outros Planetas Não Caídos em Pecado
Ter Jul 26, 2016 9:29 pm por Eduardo

» Viagem ao Sobrenatural - Roger Morneau
Dom Jul 24, 2016 6:52 pm por Eduardo

» As aparições de Jesus após sua morte não poderiam ter sido alucinações?
Sab Jul 23, 2016 4:04 pm por Eduardo

Palavras chave

bíblia  arca  jesus  jonas  criação  alma  dilúvio  

SEU IP
IP

O julgamento dos judeus e sua sentença mortal!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O julgamento dos judeus e sua sentença mortal!

Mensagem por Fco Oliveira em Sab Jun 12, 2010 7:24 pm



OS YAHUDIMS (HEBREUS) FORAM JULGADO PELO O SEU DEUS E FORAM CONDENADOS A PROFANAR O NOME DO SEU CRIADOR ENTRE AS NAÇÕES GENTILICAS PARA ONDE FORAM ENVIADOS DISPERSOS!

Ezeq. 36;19 E espalhei-os entre os gentios, e foram dispersos pelas terras; conforme os seus caminhos, e conforme os seus feitos, Eu os julguei.

Ezeq. 36;20 E, chegando aos gentios para onde foram, "profanaram o meu santo nome", porquanto se dizia deles: Estes são o povo do Eterno Yahuh, e saíram da sua terra.

Vemos nesta profecia, que os hebreus foram e são os causadores de todo o mal que existe hoje na face da terra, em relação à adoração ao Deus dos hebreus, pois, além deles não conseguirem cumprir a torah, eles conseguiram fazer com que o seu Deus se irasse contra todos os povos na terra.

Quebrando assim o pacto/concerto que tinha sido feito com eles, sendo anunciado uma "Nova Aliança" diferente da antiga que tinha sido feita com a casa de David.

Jer. 31;31 Eis que dias vêm, diz o Eterno Yahuh Ul, em que farei uma "aliança nova" com a casa de Yashorul (Israel) e com a casa de Yahudah (Judá).

Seria feito um Novo Casamento com eles, os Yahudims, pois eles invalidaram o antigo casamento. Mais o orgulho deles foi tanto, que eles rejeitaram o Nova Concerto do Seus Deus; que fora anunciado muitos anos antes de acontecer, que o seu Deus iria enviar o Seu Filho amado à terra, deu-lhe um sinal: uma virgem conceberia e daria a luz um filho, mais mesmo assim, eles não aceitaram.

Jer. 31;32 Não conforme a aliança que fiz com seus pais, no dia em que os tomei pela mão, para os tirar da terra do Egito; porque "eles (os hebreus) invalidaram a minha aliança" apesar de Eu os haver desposado (casado com eles), diz o Yahuh Ul.

Os hebreus criaram tantas leis, que ficaram sem poder falar o Nome do seu Deus fora dos termos de suas terras, como o talmud que proibia e punia com a morte, quem pronunciasse o Nome do Deus Yahuh Ul fora da sinagoga; por casa do talmud, eles foram obrigados a cumprir a profecias de "Profanar o Nome do seu Deus".

Por que? Para onde eles foram levados cativos, eles não podiam pronunciar o Sagrado Nome YHWH (Yahuh); por isto, eles inventaram vários nomes para se referir ao seu Deus, como: Adonay, Elohim, Hashem, Yehovah, Yawe etc. Sendo que, o verdadeiro Nome contido no tetagrama sagrado, é YAHUH!

Com a rejeição do Messias Yahushuah, por que ele era pobre e nasceu numa mangedora, os hebreus ocultaram o verdadeiro Nome do Príncipe e Salvador do mundo; muitos de nós os Gentios, morreram e vão morrer sem saber pronunciar o Nome da Salvação que é Yahushuah Ha-Mashiach, porque? O orgulho deste povo hebreu em cultivar a fé no seu Deus somente para eles, causou essa deficiência cronica que se ver no mundo hoje.

Há-shatan aproveitou deste deslize dos hebreus e criou uma bíblia onde manda adorar vários deuses pagãos e ocultou o verdadeiro Nome da Salvação e também o verdadeiro Nome do Criador; assim sendo, o mundo hoje adora cobras, crocodilos, porcos, bodes e aranhas, amam mais a criatura do que o seu Criador.

Quem foi o culpado de tudo isto? O orgulho dos hebreus! Os evangélicos estão louvando o Jesus que é deus porco ou o dio porco; o Rei dos reis que é o deus papa, estão todos batizados na família profana a ss. trindade e vão em breve adorar o Yeshua que eles mesmo dizem que é o deus bode salvador.

Vemos as palavras dos seus ancestrais na escolha do preso que deveria ser soltos, tinham dois presos, um Jesus de Barrabás e o outro Yahushuah Ben Yoshef, foi sugerido por Pilatos aquém os hebreus queriam soltar, Jesus o assassino Barrabás ou Yahushuah o Messias? Eles escolheram o Jesus assassino e condenaram o salvador do mundo Yahushuah!

Pilatos ao lavar as mãos do sangue inocente, disse: as minhas mãos estão livre do sangue deste inocente... Os hebreus disseram numa só voz: O seu sangue caia sobre nós e sobre nossos filhos...Mat. 27;24 e 25. Vemos nestas afirmações dos seus ancestrais hebreus/judeus, que, o julgamento do seu Deus foi perfeito, a maldição caiu sobre as cabeças dos que julgaram o Príncipe e Salvador do mundo, Yahushuah Ha-Mashiach e além deles se condenarem, condenaram também os seus filhos no futuro.

Por causa desta maldição, hoje, o mundo está adorando toda a sorte de deuses pagãos, de nomes eufêmicos e cada grupo de hebreus/judeus adoram um Deus diferente do verdadeiro Criador do mundo; vemos em cada movimento messiânico judaico, um Messias diferente do que morreu na cruz para salvar a humanidade. Porque? Por causa dos hebreus não terem aceitado o Filho do seu Deus na terra!

Eles queriam somente o Abí/Pai e por este zelo demasiado, eles negaram o Filho de seu Deus, esquecendo que se o seu Deus era Abi/Pai, Ele tinha poder de ter um Filho ou muitos Filhos e a ingnorancia dos hebreus em relação a este fator, foi crucial para a condenação tanto deles como do mundo.

Só Yahuh Ul é Deus no Céu e na terra, louvado seja o seu Nome.

Fco Oliveira

Mensagens : 211
Idade : 55
Inscrição : 15/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum