Últimos assuntos
» Decreto dominical a caminho
Dom Fev 19, 2017 7:48 pm por Augusto

» Acordem adventistas...
Ter Fev 07, 2017 8:37 pm por Augusto

» O que Vestir Para Ir à Igreja?
Qui Dez 01, 2016 7:46 pm por Augusto

» Ir para o céu?
Qui Nov 17, 2016 7:40 pm por Augusto

» Chat do Forum
Sab Ago 27, 2016 10:51 pm por Edgardst

» TV Novo Tempo...
Qua Ago 24, 2016 8:40 pm por Augusto

» Lutas de MMA são usadas como estratégia por Igreja Evangélica para atrair mais fiéis
Dom Ago 21, 2016 10:12 am por Augusto

» Lew Wallace, autor do célebre livro «Ben-Hur», converteu-se quando o escrevia
Seg Ago 15, 2016 7:00 pm por Eduardo

» Ex-pastor evangélico é batizado no Pará
Qua Jul 27, 2016 10:00 am por Eduardo

» Citações de Ellen White sobre a Vida em Outros Planetas Não Caídos em Pecado
Ter Jul 26, 2016 9:29 pm por Eduardo

» Viagem ao Sobrenatural - Roger Morneau
Dom Jul 24, 2016 6:52 pm por Eduardo

» As aparições de Jesus após sua morte não poderiam ter sido alucinações?
Sab Jul 23, 2016 4:04 pm por Eduardo

Palavras chave

parabola  arca  bíblia  virgens  jonas  dilúvio  criação  secreto  alma  jesus  

SEU IP
IP

Qual o batismo verdadeiro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual o batismo verdadeiro?

Mensagem por Fco Oliveira em Qui Ago 13, 2009 5:23 pm

QUAL O BATISMO VERDADEIRO, É O DO CRISTIANÍSMO NO NOME DO SENHOR JESUS CRISTO OU O DA IGREJA CATÓLICA NA TRINDADE? RE- É O DO CRISTIANÍSMO NO NOME DO SENHOR JESUS CRISTO!

Vejam esta matéria sobre as maselas da ICAR, que os nossos irmãos evangelicos condenam; mais nenhum dos evangelicos pára para ver que tanto a ICAR e eles estão batizados com o mesmo batismo, na trindade!

5- Ataques aos Ensinamentos de Deus

1- Deus requer a santificação do sábado (Exodo 20:8-11) ————————- O Papado santificou o domingo.

2- Deus proíbe imagens como fonte da adoração (Exodo 20:4-6) ———————– O Papado instituiu as imagens dos santos, dizendo que eles já estão no Céu.

3- Jesus declarou que apenas ressuscitará os mortos no ùltimo dia, quando retornar nas nuvens do Céu (I Tessalonicenses 4:15-17, João 6:39, 40, 44, 54 e João 12:48) ——————————- O Papado declara que os santos já estão no Céu, gozando da vida eterna.

4- Deus requer que o Batismo seja uma decisão CONSCIENTE tomada por alguem que deve crer em Jesus de todo coração e se arrepender de seus pecados [Deus exaltou o Nome do Seu filho amado para que todos sejamos batizados no seu Santo Nome, que É: Senhor Jesus Cristo Atos 2;38, 8;16 e 10; 48](Marcos 1:4, Atos 8:36-37, Atos 16:30-33) ——— O ato Papal de batizar bebês que não podem crer e nem se arrepender dos pecados passados é uma violação a ordem de Deus.

Ps. no entanto encontramos os nossos irmãos evangeicos, numa guerra tremenda contra a rainho do céu-Roma e sua igreja de mentiras, sendo que eles também são batizados com os mesmo batismo! Qual a diferença do vosso batismo para o da ICAR? Nenhum! Porque o batismo de criança tão criticado por vós, é reestruturado na idade varonil, se os caros irmãos esqueceram, a crisma é a reafirmação do batismo católico.

O que se pode fazer para repudiar de uma vez por toda com a rainha do céu? É jogar a doutrina da trindade no lixo, junto com o batismo pagão da trindade e todos serem batizados No Nome do Senhor Jesus Cristo, como fizeram os discípulos e os apóstolos do Senhor Jesus.

Quem já encontrou algum batismo efetuado nos títulos pai, filho e espírito santo na bíblia sagrada? Eu estou ainda procurando, pois, a bíblia é muito grande, quem souber por favor me mostre o endereço que eu tambem quero ler!

O que eu encontrei foi: Mat. 28;19 uma ordem dada ao ministério da igreja que É pra eles irem batizar as pessoas no Nome do Pai que é Senhor Isa. 42;8, do Filho que é Jesus Mat. 1;21 e do Espírito Santo que é Cristo o enviado Gal. 4;6, Mat. 16;16, Efes. 3;15 ao 17

5- A Bíblia diz que Jesus é o ùnico intercessor perante Deus (I Timóteo 2:5) ——— O Papado afirma que os santos, que já estão no Céu, intercedem pelos vivos. Portanto, escutam orações como se fossem oniscientes e onipresentes. Tais entidades, na prática, possuem qualidades divinas, embora na teoria isso seja negado.

6- Jesus disse que a Terra foi destruída por um dilúvio mundial [nobres irmãos adventistas, essa matéria foi comprovada cientificamente pelos os antropólogos que o dilúvio foi regional, só aonde existia vidas humana, só o mundo habitado por homens] (Mateus 24:38-39) ——— Papado ensina que tais passagens bíblicas são alegóricas e desta maneira joga por terra verdades fundamentais da Bíblia. Torna o ensino de Cristo infrutífero. O Papado desta maneira se alinha ao ensino da evolução em bilhões de anos e o dilúvio local, não mundial.

7- A Bíblia declara que a ALMA do ser humano morre (Ezequiel 18:4, Romanos 6:23, João 5:28, I Tessalonicenses 4:16) [ esta é uma inverdade da parte do escritor deste texto. Porque, a alma mencionada aqui nestes endereços bíblicos, É o homem inteiro: corpo, carne e sangue, é uma expressão simbólica, onde se usa a palavra Sinédoque. Exemplo: quantos almas moram na sua casa? Na minha casa moram 4 almas, ou seja: na minha casa moram 4 pessoas ]——— O Papado declara que por ocasião da morte, a alma continua VIVA e é levada ao Céu, Inferno ou Purgatório. Dessa maneira destrói completamente a verdade de que os mortos apenas voltam a vida no dia da volta de Jesus, quando todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz.

Quem quizer ler a matéria completa vá no: http://adventismoemfoco.wordpress.com/os-ataques-dos-papas-contra-deus/ Deus seja louvado.

Fco Oliveira

Mensagens : 211
Idade : 55
Inscrição : 15/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual o batismo verdadeiro?

Mensagem por Fco Oliveira em Seg Ago 17, 2009 6:14 pm

Caros irmão a paz esteja convosco, como sabemos que muitos irmãos que acessam este site, tem algum vínculo com este movimento da guarda do Shabat ou com algum familiares que está envolvidos com a guardo da torah e da restrição alimentar.

A verdade meus queridos irmãos em Cristo Jesus é esta:

1- a primeira lei de Deus criado para com o homem foi esta: "não comer do fruto da árvore do bem e do mal" esta é a lei; o estatuto que rege a condenação do infrator é: "no dia em que dele comer, certamente vocês morreram", qual a recompensa de ser fiel a esta lei? Morar no paraíso de Deus ou o jardim de Deus e encher a terra de filhos, que durou de Adão até Moisés, ou seja: 2.250 anos de Gen. 1;1 a Êxodo 3;1.

Com a criação da torah/lei mosaico e seu estatuto, essa primeira lei foi lacrada e colocado em arquivo morto, ninguém tem poder aqui na terra para abrir este arquivo; os que tentaram abrir foram mortos pela a torah que indicava o pecado por quebrar as regras da segunda aliança que diz: cumprirás as minhas leis e o seus estatutos Êxodo 19;5.

2- com a criação da torah ou a segunda aliança, Deus estabelece um novo pacto com os homens, onde é proibido tudo, até comer, que é a restrição alimentar; ao infrator da torah/lei mosaico era garantido a pena de morte, sem piedade ao infrator. A lei as dez palavras ou os dez mandamentos escrito em tábuas de pedras, o estatuto desta lei chegou a 603 mandamentos, onde matavam as pessoas só por ser flagrado apanhando um graveto de lenha pra acender fogo no dia do Shabat;

Qual a recompensa para os fieis guardadores desta lei e seu estatuto? Morar na terra que manava leite e mel, em Israel, tendo como capital Jerusalém Gal. 4;25. Que durou de Moisés até Cristo aproximadamente 1.780 anos, lembrando que, a recompensa era para o corpo, a carne e o sangue, não existia promessa de salvação da alma.

Ps: quando Deus anuncia o terceiro pacto de Deus para com os homens, no primeiro capítulo do profeta Isaías 1;1 este conjunto de livros de Êxodo 3;1 até Isaías 1;1 é lacrado e colocado no arquivo morto, ou seja: Deus cumpriu tudo aquilo e fechou a porta, pode ser passado uma fita adesiva nos dois blocos de livros, um separado do outro; o primeiro de Gen. 1;1 a Exo. 3;1 e o segundo de Exo. 3;1 a Isa. 1;1.

Hoje, ninguém tem poder ou autoridade de mudar as palavras de Deus, pois são estatutos eternos/perpétuos. Se a guarda do Shabat está dentro deste pacote, ela está lacrada e no arquivo morto, quem quiser abri-lo, da graça de Cristo já caiu e Deus não se responsabilizará por nenhum que se aventurar a guardar a torah e como está escrito: se alguém abrir, está sujeito a cumprir tudo o que está escrito neste pacto, não pode ficar nenhum dos 613 mandamentos sem obedecer.

De Isa. 1;1 até Mal. 4;6 ficou aberto até o batismo do Senhor Jesus, logo após Ele receber o Espírito de Deus, Deus cumpriu as suas palavras de enviar o Messias; este pacote de livros dos profetas é lacrado e colocado no arquivo morto; o ancião ou o pastor que ler um destes livros, tem que lembrar que são profecias cumpridas e delas somente se extrai exemplos para o povo de Deus hoje, bem lembrados: exemplos, nunca, jamais pode usar essas profecias para transmitir ao povo de Deus hoje, porque Deus não vai cumpri-las!

3- no batismo do Senhor Jesus, Deus criou o terceiro pacto ou a nova aliança assinada com o sangue do Cordeiro de Deus, esta terceira lei, que é a Lei do Reino de Deus de Tia. 2;8 ou a lei de Cristo; que é formada por dez novos mandamentos e tendo como estatutos o AMOR de Deus em Cristo. Qual a recompensa para os fieis a este novo pacto? A vida Eterna . Aqui é que a promessa é para salvação das nossas almas e não mais para o corpo carne. Porque a carne e o sangue NÃO herdaram o Reino de Deus. Duração: de 4.032 até a volta de Cristo.

Mais alguém pode dizer: mais o Sábado é antes de tudo isto, ele foi instituído na criação do mundo! Sim! Mais só existiu uma única lei que obrigou ao homem cumprir este estatuto e a qual está lacrada, entendemos irmãos?

Quem quiser abrir ela, da graça do Senhor Jesus já caiu, ou seja:
perdeu a vida eterna ou o Espírito de Cristo que é a "Vida Eterna" e a
proteção da nova lei, a Lei de Cristo que tem como estatuto o AMOR, que
é a Lei do Reino Tiago 2;8 ou a Lei do Espírito da vida Eterna Rom.
8;2. Os Adventistas amantes da guardo do sétimo dia, pensam que, só em guardar o Shabat, já estão salvos... Errado!

Ninguém tem o poder de abrir o arquivo morto da torah, pois, é um
arquivo encerrado por decreto de Deus. Por quê? Se abrirem o arquivo morto da torah/lei mosaico, Deus não poderar salvar as vossas almas, porque a promessa de Deus feita neste pacto JÁ SE CUMPRIU, que era a terra que manava leite e mel que é a Jerusalém terrena Gal. 4;25 que é Israel.

Como é que os pastores da IADSD (Igreja Adventista do Sétimo
Dia) ou CCSD (Congregação Cristã do Sétimo Dia) ou a CINA (Congregação Israelita da Nova Aliança) ou a IDDS (Igreja de Deus do Sétimo Dia) VÃO CONSEGUIR LEVAR ESTAS PESSOAS PARA MORAR NA TERRA QUE DEUS PROMETEU DAR AOS QUE GUARDASSEM ESTE CONCERTO E SEU ESTATUTO? IMPOSSÍVEL! Deus seja louvado.

Fco Oliveira

Mensagens : 211
Idade : 55
Inscrição : 15/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual o batismo verdadeiro?

Mensagem por Fco Oliveira em Qui Ago 27, 2009 3:48 pm




JESUS CRISTO E OS DOIS REBANHOS DE CRENTES:

1- A DUALIDADE= que sãos os Dualistas, os que aceitaram o evangelho de Jesus Cristo, formando assim o rebanho das ovelhas de Cristo, batizados no Nome do SENHOR JESUS CRISTO; tendo como doutrina central a Dualidade Divina que é a fé no Único Deus verdadeiro que é o Espírito Santo invisível que é o Deus Pai a fonte da vida de onde Emanaram todos os espíritos e em nosso Senhor Jesus Cristo o Filho de Deus que foi visto pelos os homens.

Neste rebanho estão todas as denominações que batizam as pessoas no Nome sagrado do Filho de Deus nosso Senhor Jesus Cristo, que prega o evangelho do Filho de Deus e a Lei do Reino de Deus ou a Lei de Cristo, "a nova aliança"; neste rebanho não existe a mentira, o engano das doutrinas pagãs.



2- A TRINDADE= que são os trinitaristas da doutrina da SS. Trindade, onde o Deus deles é triuno/trino, eles dizem que aceitaram o evangelho de Jesus Cristo, mais mentem com as suas pregações, as quais são embazada na doutrina da Trindade, são batizados no nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Neste rebanho estão todas as denominações que pregam a doutrina da SS. Trindade, tendo como mãe a ICAR e seus dogmas e credos pagãos. Eles pregam o evangelho de Jesus Cristo para angariar membros para a perdição, junto com eles e seu pai, o filho da perdição Jo. 8;44.



A CCB está nesta lista, na letra "E" Mamando na ICAR; vejam no site da Igreja Católica: http://www.cleofas.com.br/virtual/texto.php?doc=IGREJA&id=igr0590

e) a maioria das Igrejas pentecostais (Assembleia de Deus, Congregação Cristã do Brasil, Igreja do Evangelho Quadrangular, Igreja Deus é Amor, Igreja Evangélica Pentecostal \\\'\\\'O Brasil para Cristo\\\'\\\');

Qual dos dois rebanhos será escolhido pelo o Filho de Deus, nosso Príncipe e Salvador Jesus Cristo a ouvir a bendita frase: Vinde benditos de meu Pai, possuir por herança o Reino que vos está preparado desde a fundação do mundo? São os bodes batizados na trindade ou são as ovelhas batizados no sagrado Nome do Senhor Jesus Cristo?

Com a palavra o juízo: Mat. 25; 31 ao 46.
Mat. 25;32 e todas as nações serão reunidas em sua presença, e ele separará uns dos outros, como o pastor separa dos bodes/cabritos as ovelhas;
Mat. 25;33 e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos, à esquerda;
Mat. 25;34 então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita (que são as ovelhas batizadas no Nome do Senhor Jesus Cristo): Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo.

Quanto aos bodes/cabritos, oução a voz do juízo:
Mat. 25;41 Então, o Rei dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos.
Mais eles ainda dirão: Senhor, Senhor em teu nome nós expulsamos demónios, falamos línguas estranhas, curamos os enfermos... Mat. 7;23 Então eu direi claramente a essas pessoas: “Eu nunca conheci vocês! Afastem-se de mim, vocês que só fazem o mal!”

Por quê o Senhor Jesus vai dizer esta frase horrível a eles? Porque eles foram batizado na trindade, adoraram um Deus trino e não conheceram o verdadeiro Deus que é Espírito Santo, o Pai do Senhor Jesus; eles anunciaram um pai desconhecido, dizendo ao mundo que o Espírito Santo era apenas um dom de falar línguas estranhas, de fogo, de óleo etc, deixaram de dar o verdadeiro valor ao Deus Pai Criador que é o Espírito Santo a fonte da vida de onde Emanaram todos os espíritos. Deus seja louvado.

Fco Oliveira

Mensagens : 211
Idade : 55
Inscrição : 15/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual o batismo verdadeiro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum