Fórum Adventista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Decreto dominical a caminho
Doenças, por que Deus destruiu Sodoma e Gomorra? EmptyDom Fev 19, 2017 7:48 pm por Augusto

» Acordem adventistas...
Doenças, por que Deus destruiu Sodoma e Gomorra? EmptyTer Fev 07, 2017 8:37 pm por Augusto

» O que Vestir Para Ir à Igreja?
Doenças, por que Deus destruiu Sodoma e Gomorra? EmptyQui Dez 01, 2016 7:46 pm por Augusto

» Ir para o céu?
Doenças, por que Deus destruiu Sodoma e Gomorra? EmptyQui Nov 17, 2016 7:40 pm por Augusto

» Chat do Forum
Doenças, por que Deus destruiu Sodoma e Gomorra? EmptySáb Ago 27, 2016 10:51 pm por Edgardst

» TV Novo Tempo...
Doenças, por que Deus destruiu Sodoma e Gomorra? EmptyQua Ago 24, 2016 8:40 pm por Augusto

» Lutas de MMA são usadas como estratégia por Igreja Evangélica para atrair mais fiéis
Doenças, por que Deus destruiu Sodoma e Gomorra? EmptyDom Ago 21, 2016 10:12 am por Augusto

» Lew Wallace, autor do célebre livro «Ben-Hur», converteu-se quando o escrevia
Doenças, por que Deus destruiu Sodoma e Gomorra? EmptySeg Ago 15, 2016 7:00 pm por Eduardo

» Ex-pastor evangélico é batizado no Pará
Doenças, por que Deus destruiu Sodoma e Gomorra? EmptyQua Jul 27, 2016 10:00 am por Eduardo

» Citações de Ellen White sobre a Vida em Outros Planetas Não Caídos em Pecado
Doenças, por que Deus destruiu Sodoma e Gomorra? EmptyTer Jul 26, 2016 9:29 pm por Eduardo

» Viagem ao Sobrenatural - Roger Morneau
Doenças, por que Deus destruiu Sodoma e Gomorra? EmptyDom Jul 24, 2016 6:52 pm por Eduardo

» As aparições de Jesus após sua morte não poderiam ter sido alucinações?
Doenças, por que Deus destruiu Sodoma e Gomorra? EmptySáb Jul 23, 2016 4:04 pm por Eduardo

SEU IP
IP

Doenças, por que Deus destruiu Sodoma e Gomorra?

Ir para baixo

Doenças, por que Deus destruiu Sodoma e Gomorra? Empty Doenças, por que Deus destruiu Sodoma e Gomorra?

Mensagem por Fco Oliveira Ter Dez 01, 2009 12:38 am

Doenças, por que Deus destruiu Sodoma e Gomorra? Sodomaegomorra


Doenças, por que Deus destruiu Sodoma e Gomorra, o que Deus tem feito para que as doenças não dizimassem a humanidade na terra? Criou as Leis, que nós chamamos a quebras destas leis de pecado!

Quando Sodoma e Gomorra se desviaram das regras do casamento entre um homem e a mulher, Deus sabia que uma doença muito má e maligna iria dizimar a humanidade na terra, por isto Deus enviou fogo do Céu a destruiu, acabando de vez com o foco do vírus da AIDS, que hoje chamamos de HYV.

Muitos evangélicos pregam que a AIDS é uma doença enviado por Deus para castigar os homens adúlteros, ledo engano dos evangélicos, pois, o vírus HYV está presente em todos os corpos humanos, animais da terra, o que falta é o contato com estas bactérias encontradas nas fezes dos seres humanos e animais.

Quando o homem faz relação sexual com outro homem, homossexualismo desenvolve este vírus mortal e logo após o desenvolvimento destas bactérias, não existe no homem anticorpos para combater a sua proliferação; por que estas bactérias são lixos do organismo e que não poderia ser tocado com o órgão genital masculino.

O que Deus fez para evitar a mortandade da humanidade em massa por causa destes vírus? Criou as leis que nós chamamos de Leis de Deus, Leis de Cristo ou as Leis do Reino de Deus. Com a criação destas leis, Deus puniu os infratores com a morte de sua carne, para evitar que os vírus já existentes naquele casal fossem destruídos da face da terra.

Exemplo: para Deus evitar as DSTs, Deus criou a lei do adultério; quem fosse apanhado em ato de adultério, seria morto a ambos! Por quê? Por causa dos anticorpos de rejeição, ou seja, muitos corpos humanos não aceitam os espermas de outro corpo e em contato um com o outro, desenvolve uma DST maligna naquele corpo receptor.

Se uma mulher fizer sexo com dois parceiros ao mesmo tempo e o esperma de um deles for hostil àquele esperma, ambos terão uma DST generalizada; provocando assim uma sífilis ou outras DSTs do gênero.

Agora se um homem tiver relação sexual com outro homem, deste contato pode surgir uma AIDS congênita, que pode destruir toda a humanidade na face da terra, tanto é que Deus criou as leis proibindo este ato sexual no mundo, por causa deste vírus maligno.

O que Deus fez para acabar com o vírus da loucura nos homens? Criou a lei de a restrição alimentar, proibindo se comer carnes de animais lixeiros, como: o porco, a avestruz, o corvo, o urubu, o pelicano e todos os animais de rapinas, que são os lixeiros do planeta terra, de suas carnes não podem tocar nem com as mãos nuas ou sem luvas.

Por quê? Por causa das bactérias que eles comeram dos animais mortos em decomposição e que ao contato com as mãos nuas e levado à boca, pode causar uma epidemia de enfermidades no mundo.

PS: mais quando o Senhor Jesus veio a terra, os homens tinham aprendido a lavar as mãos antes de qualquer refeição, tanto era o costume que virou lei. Sabendo Deus na pessoa de Jesus Cristo que os homens já evitavam com o ato de lavar as mãos, muitas bactérias, Deus não mais proibiu se comer carne de porco, desde que esteja bem cosida, evitando assim os ovos das solitárias no cérebro das pessoas que causam a loucura.

Se Deus enviasse o Cristo hoje na era da camisinha, a carta apostólica não conteria a palavra FORNICAÇÃO. Por quê? A camisinha evita muitas doenças sexualmente transmissível! Deus teria que criar outras regras, como a proibição das drogas que estão destruindo o cérebro humano do povo na terra.

A prova mais concreta disto é o ato de Deus não ter destruído o mundo, como fez com Sodoma e Gomorra, com a presença de tantos “géis” no mundo; visto que todos usam camisinhas e os que se aventuram a fazer sem ela, estão mortos e morrendo nos fundos dos hospitais, com a AIDS.

Se Deus demorar mais um pouco, quando ele vier, só vai encontrar loucos nas ruas das cidades e os crentes, aqueles que conseguiram se livrar dos efeitos das drogas malignas! Volte logo Senhor da glória, para que a sua vinda não seja de decepção, mais sim de muitas glórias e louvores por parte de todos os crentes ainda sadios, sem os efeitos das drogas deste mundo que Satanás está induzindo o povo a usarem abertamente! Deus seja louvado.

Fco Oliveira

Mensagens : 211
Idade : 61
Inscrição : 15/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos