Fórum Adventista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Decreto dominical a caminho
Ex-pastor evangélico é batizado no Pará EmptyDom Fev 19, 2017 7:48 pm por Augusto

» Acordem adventistas...
Ex-pastor evangélico é batizado no Pará EmptyTer Fev 07, 2017 8:37 pm por Augusto

» O que Vestir Para Ir à Igreja?
Ex-pastor evangélico é batizado no Pará EmptyQui Dez 01, 2016 7:46 pm por Augusto

» Ir para o céu?
Ex-pastor evangélico é batizado no Pará EmptyQui Nov 17, 2016 7:40 pm por Augusto

» Chat do Forum
Ex-pastor evangélico é batizado no Pará EmptySáb Ago 27, 2016 10:51 pm por Edgardst

» TV Novo Tempo...
Ex-pastor evangélico é batizado no Pará EmptyQua Ago 24, 2016 8:40 pm por Augusto

» Lutas de MMA são usadas como estratégia por Igreja Evangélica para atrair mais fiéis
Ex-pastor evangélico é batizado no Pará EmptyDom Ago 21, 2016 10:12 am por Augusto

» Lew Wallace, autor do célebre livro «Ben-Hur», converteu-se quando o escrevia
Ex-pastor evangélico é batizado no Pará EmptySeg Ago 15, 2016 7:00 pm por Eduardo

» Ex-pastor evangélico é batizado no Pará
Ex-pastor evangélico é batizado no Pará EmptyQua Jul 27, 2016 10:00 am por Eduardo

» Citações de Ellen White sobre a Vida em Outros Planetas Não Caídos em Pecado
Ex-pastor evangélico é batizado no Pará EmptyTer Jul 26, 2016 9:29 pm por Eduardo

» Viagem ao Sobrenatural - Roger Morneau
Ex-pastor evangélico é batizado no Pará EmptyDom Jul 24, 2016 6:52 pm por Eduardo

» As aparições de Jesus após sua morte não poderiam ter sido alucinações?
Ex-pastor evangélico é batizado no Pará EmptySáb Jul 23, 2016 4:04 pm por Eduardo

SEU IP
IP

Ex-pastor evangélico é batizado no Pará

Ir para baixo

27072016

Mensagem 

Ex-pastor evangélico é batizado no Pará Empty Ex-pastor evangélico é batizado no Pará




Santarém, PA… [ASN] Após exercer a função de pastor em uma igreja evangélica por cerca de 11 anos, Bernardo foi batizado n a Igreja Adventista junto a sua família. O batismo foi celebrado no último sábado, 23 de julho, no Espaço Novo Tempo, em Santarém, oeste do Pará.

O primeiro contato com a mensagem adventista veio através da esposa, Silvia. Nascida em família adventista, ela visitava a igreja sempre que podia e levava o companheiro também. A princípio, ambos frequentaram a igreja à qual Bernardo pertencia. Ele já havia visitado a Igreja Adventista com Silvia e quando viu diversos livros que ensinavam sobre a Bíblia na casa de sua sogra, buscou estuda-los. Foi aí que um maior interesse foi despertado nele. Após três anos vivendo com Silvia, eles passaram a participar dos cultos da Igreja Adventista regularmente.

“O fato de ele já conhecer muito da Palavra de Deus ajudou bastante. Ele já tinha as ferramentas de pesquisa, mas não tinha algumas respostas. Deus tem pessoas em todos os lugares e na hora certa Ele chama”, relatou Marison, pastor no Espaço Novo Tempo.

Eles estudaram a Bíblia juntos e o filho de Silvia, Dean, de 8 anos, também participou. A decisão veio logo, pois já não restava dúvidas quanto ao desejo de seus corações. Os três escolheram se batizar.

O batismo foi realizado pelo pastor Marison, que acompanhou a história da família de perto e se emocionou durante a cerimônia. Bernardo também não conteve as lágrimas na ocasião e já assumiu seu compromisso de contribuir para a obra de Deus.

“Hoje, eu não teria como atuar como pastor na Igreja Adventista, mas o meu maior sonho é contribuir. Se Deus me der essa oportunidade, eu quero. Deus diz que se nós procurarmos ser fiéis, nós vamos frutificar o tempo todo, então eu quero ajudar na obra”, disse.

Fonte: http://noticias.adventistas.org/pt/noticia/missao/ex-pastor-evangelico-e-batizado-no-para/
Eduardo
Eduardo

Mensagens : 5997
Idade : 53
Inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos