Fórum Adventista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Decreto dominical a caminho
DEUS - Um Amor pelo Povo de Deus em Babilônia EmptyDom Fev 19, 2017 7:48 pm por Augusto

» Acordem adventistas...
DEUS - Um Amor pelo Povo de Deus em Babilônia EmptyTer Fev 07, 2017 8:37 pm por Augusto

» O que Vestir Para Ir à Igreja?
DEUS - Um Amor pelo Povo de Deus em Babilônia EmptyQui Dez 01, 2016 7:46 pm por Augusto

» Ir para o céu?
DEUS - Um Amor pelo Povo de Deus em Babilônia EmptyQui Nov 17, 2016 7:40 pm por Augusto

» Chat do Forum
DEUS - Um Amor pelo Povo de Deus em Babilônia EmptySáb Ago 27, 2016 10:51 pm por Edgardst

» TV Novo Tempo...
DEUS - Um Amor pelo Povo de Deus em Babilônia EmptyQua Ago 24, 2016 8:40 pm por Augusto

» Lutas de MMA são usadas como estratégia por Igreja Evangélica para atrair mais fiéis
DEUS - Um Amor pelo Povo de Deus em Babilônia EmptyDom Ago 21, 2016 10:12 am por Augusto

» Lew Wallace, autor do célebre livro «Ben-Hur», converteu-se quando o escrevia
DEUS - Um Amor pelo Povo de Deus em Babilônia EmptySeg Ago 15, 2016 7:00 pm por Eduardo

» Ex-pastor evangélico é batizado no Pará
DEUS - Um Amor pelo Povo de Deus em Babilônia EmptyQua Jul 27, 2016 10:00 am por Eduardo

» Citações de Ellen White sobre a Vida em Outros Planetas Não Caídos em Pecado
DEUS - Um Amor pelo Povo de Deus em Babilônia EmptyTer Jul 26, 2016 9:29 pm por Eduardo

» Viagem ao Sobrenatural - Roger Morneau
DEUS - Um Amor pelo Povo de Deus em Babilônia EmptyDom Jul 24, 2016 6:52 pm por Eduardo

» As aparições de Jesus após sua morte não poderiam ter sido alucinações?
DEUS - Um Amor pelo Povo de Deus em Babilônia EmptySáb Jul 23, 2016 4:04 pm por Eduardo

SEU IP
IP

Um Amor pelo Povo de Deus em Babilônia

Ir para baixo

DEUS - Um Amor pelo Povo de Deus em Babilônia Empty Um Amor pelo Povo de Deus em Babilônia

Mensagem por Eduardo Sáb Dez 11, 2010 9:27 am

DEUS - Um Amor pelo Povo de Deus em Babilônia Sinceridade


Um Amor pelo Povo de Deus em Babilônia

Publicado em dezembro 10, 2010 por IASD AQUI →

A Bíblia ensina que Deus possui um povo que vive nas Igrejas caídas. ELE os ama e portanto lhes dará um ULTIMATUM para que aprendam o que é a verdade e se decidam por ela:

(Apocalipse 18:4-5) – E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.

Estes dias estava escutando alguns comentários de amigos sobre a Igreja Católica. Eles são católicos tradicionais. Não creem na Renovação Carismática e condenam as manifestações daquele culto como algo equivocado. É um pensamento parecido com o pensamento adventista: “Aquilo não é o Espírito Santo”- eles dizem.

Em alguns de seus grupos de jovens, raramente se leva a ferro e fogo a doutrina católica sobre o Céu-Inferno-Purgatório. Por causa do aumento do conhecimento da Bíblia, ouvi certa amiga dizendo que não era uma certeza esta doutrina. Porém, enquanto creem na ressurreição do último dia, também creem que os mortos estão vivos no Céu. Falam com carinho sobre a “alma estar na eternidade”, mas não parecem perceber que isso é um contra senso. Se elas já estão vivas, não precisam ser ressuscitadas. Não se ressuscitam vivos!!

Sua fé é sincera. Falam com sinceridade sobre a idéia dos santos estarem no céu e poderem interceder pelos humanos. Certa vez me perguntaram: “Maria está no Céu?” Eu disse: “Não, a ressurreição é somente no último dia, não está na Bíblia que ela foi levada antes”. Então eu vi os olhos inquiridores brilhando, decepcionados, mas intrigados com a possibilidade de eu estar certo. E eu percebi algo que nunca tinha visto antes.

Não culpem nossos amigos católicos. Eles nunca viram o poder da verdade, porque ela ainda não se manifestou a suas vistas. Estão confusos com a idéia de existirem tantas religiões e em meio a ataques que lhes parecem gratuitos querem apenas defender a sua. Eles bem no fundo sabem que o sábado é o dia de descanso. Não precisamos lhes esfregar na cara, embora as vezes possa ser necessário. Porém, neste mundo de contradições e dificuldades alguns não conseguem entender a razão de porque deveriam mudar de religião, “se Deus é Um só e tão bom”. Mas um dia, na crise final, eles escutarão a ordem: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados.

Não pense que porque somos adventistas temos mais dificuldades do que aqueles que estão em Babilônia. Não é porque guardamos o sábado e enfrentamos problemas nos estudos ou trabalho que sofremos mais. Cada um sofre o SUFICIENTE para ser provado em relação a sua fé. Não sabemos as dificuldades que os outros passam para obedecerem os mandamentos que conhecem. Talvez o espinho do seu irmão seja bem pior do que a dificuldade em guardar o sábado. Há pecados piores do que ir no mercado no dia de sábado, embora este e aquele também leve a perdição.
Eduardo
Eduardo

Mensagens : 5997
Idade : 53
Inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos