Fórum Adventista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Decreto dominical a caminho
sobre - Promessas de Encorajamento e Citações sobre Cura ! EmptyDom Fev 19, 2017 7:48 pm por Augusto

» Acordem adventistas...
sobre - Promessas de Encorajamento e Citações sobre Cura ! EmptyTer Fev 07, 2017 8:37 pm por Augusto

» O que Vestir Para Ir à Igreja?
sobre - Promessas de Encorajamento e Citações sobre Cura ! EmptyQui Dez 01, 2016 7:46 pm por Augusto

» Ir para o céu?
sobre - Promessas de Encorajamento e Citações sobre Cura ! EmptyQui Nov 17, 2016 7:40 pm por Augusto

» Chat do Forum
sobre - Promessas de Encorajamento e Citações sobre Cura ! EmptySáb Ago 27, 2016 10:51 pm por Edgardst

» TV Novo Tempo...
sobre - Promessas de Encorajamento e Citações sobre Cura ! EmptyQua Ago 24, 2016 8:40 pm por Augusto

» Lutas de MMA são usadas como estratégia por Igreja Evangélica para atrair mais fiéis
sobre - Promessas de Encorajamento e Citações sobre Cura ! EmptyDom Ago 21, 2016 10:12 am por Augusto

» Lew Wallace, autor do célebre livro «Ben-Hur», converteu-se quando o escrevia
sobre - Promessas de Encorajamento e Citações sobre Cura ! EmptySeg Ago 15, 2016 7:00 pm por Eduardo

» Ex-pastor evangélico é batizado no Pará
sobre - Promessas de Encorajamento e Citações sobre Cura ! EmptyQua Jul 27, 2016 10:00 am por Eduardo

» Citações de Ellen White sobre a Vida em Outros Planetas Não Caídos em Pecado
sobre - Promessas de Encorajamento e Citações sobre Cura ! EmptyTer Jul 26, 2016 9:29 pm por Eduardo

» Viagem ao Sobrenatural - Roger Morneau
sobre - Promessas de Encorajamento e Citações sobre Cura ! EmptyDom Jul 24, 2016 6:52 pm por Eduardo

» As aparições de Jesus após sua morte não poderiam ter sido alucinações?
sobre - Promessas de Encorajamento e Citações sobre Cura ! EmptySáb Jul 23, 2016 4:04 pm por Eduardo

SEU IP
IP

Promessas de Encorajamento e Citações sobre Cura !

Ir para baixo

sobre - Promessas de Encorajamento e Citações sobre Cura ! Empty Promessas de Encorajamento e Citações sobre Cura !

Mensagem por Eduardo Qui Jan 13, 2011 8:43 pm

sobre - Promessas de Encorajamento e Citações sobre Cura ! Promessas-de-encorajamento1


Promessas de Encorajamento e Citações sobre Cura !

Publicado em 13/01/2011 por Blog Sétimo Dia




“Na minha angústia clamei ao Senhor, e ele me ouviu” (Salmo 120:1).

“Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades” (Salmo 103:2-3).

“E será que antes que clamem eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei” (Isaías 65:24).

“Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor” (Isaías 40:29).

“…O Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado” (Isaías 61:1-3).

“Cura-me, Senhor, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor” (Jeremias 17:14).

“Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis” (Marcos 11:24).

“Podemos pedir o perdão do pecado, o Espírito Santo, um temperamento cristão, sabedoria e força para fazer Sua obra, ou qualquer dom que Ele haja prometido; então devemos crer que recebemos, e agradecer a Deus por havermos recebido” (Educação, Pág 258).

“Está doente algum de vós? Chame os anciãos da igreja, e estes orem sobre ele, ungido-o com óleo em nome do Senhor; e a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados” (Tiago 5:14-15).

Fonte: Revival and Reformation. Crédito da Tradução Blog Sétimo dia www.setimodia.wordpress.com
Eduardo
Eduardo

Mensagens : 5997
Idade : 53
Inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos