Fórum Adventista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Decreto dominical a caminho
DEUS - Sem fé é impossível agradar a Deus  EmptyDom Fev 19, 2017 7:48 pm por Augusto

» Acordem adventistas...
DEUS - Sem fé é impossível agradar a Deus  EmptyTer Fev 07, 2017 8:37 pm por Augusto

» O que Vestir Para Ir à Igreja?
DEUS - Sem fé é impossível agradar a Deus  EmptyQui Dez 01, 2016 7:46 pm por Augusto

» Ir para o céu?
DEUS - Sem fé é impossível agradar a Deus  EmptyQui Nov 17, 2016 7:40 pm por Augusto

» Chat do Forum
DEUS - Sem fé é impossível agradar a Deus  EmptySáb Ago 27, 2016 10:51 pm por Edgardst

» TV Novo Tempo...
DEUS - Sem fé é impossível agradar a Deus  EmptyQua Ago 24, 2016 8:40 pm por Augusto

» Lutas de MMA são usadas como estratégia por Igreja Evangélica para atrair mais fiéis
DEUS - Sem fé é impossível agradar a Deus  EmptyDom Ago 21, 2016 10:12 am por Augusto

» Lew Wallace, autor do célebre livro «Ben-Hur», converteu-se quando o escrevia
DEUS - Sem fé é impossível agradar a Deus  EmptySeg Ago 15, 2016 7:00 pm por Eduardo

» Ex-pastor evangélico é batizado no Pará
DEUS - Sem fé é impossível agradar a Deus  EmptyQua Jul 27, 2016 10:00 am por Eduardo

» Citações de Ellen White sobre a Vida em Outros Planetas Não Caídos em Pecado
DEUS - Sem fé é impossível agradar a Deus  EmptyTer Jul 26, 2016 9:29 pm por Eduardo

» Viagem ao Sobrenatural - Roger Morneau
DEUS - Sem fé é impossível agradar a Deus  EmptyDom Jul 24, 2016 6:52 pm por Eduardo

» As aparições de Jesus após sua morte não poderiam ter sido alucinações?
DEUS - Sem fé é impossível agradar a Deus  EmptySáb Jul 23, 2016 4:04 pm por Eduardo

SEU IP
IP

Sem fé é impossível agradar a Deus

Ir para baixo

01082010

Mensagem 

DEUS - Sem fé é impossível agradar a Deus  Empty Sem fé é impossível agradar a Deus




DEUS - Sem fé é impossível agradar a Deus  Ora%C3%A7%C3%A3o+01





Sem fé é impossível agradar a Deus


De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
Hebreus 11:6

Eu estava batizado havia pouco tempo, no ano de 1980, em Belo Horizonte. Fui passar alguns dias com um casal muito dedicado da família Storch, um irmão do Pr. Durval Storch de Lima que, com sua esposa, moravam na Cidade de Campanha, Estado de Minas Gerais. Foi uma experiência inesquecível.

Quando eu estava regressando, o casal me deixou à beira da estrada para apanhar um ônibus que me levaria a Varginha. Eles estavam preocupados comigo, e me advertiram para não perder o último ônibus que passaria às 18h. Aquele lugar era muito perigoso. Assim, aguardava ansiosamente pelo referido transporte. Como não havia chegado no horário previsto, afastei-me um pouco do acostamento da rodovia e, num lapso de tempo, o pior aconteceu. O tão aguardado ônibus passou e eu havia ficado para trás.

A sombra da noite já se aproximava e trazia consigo o temor de permanecer num lugar tão inóspito. Tentei uma carona e nenhum automóvel sinalizava que me socorreria naquele momento. Fiz uma rápida oração e ninguém parava para me atender. Refleti um pouco e cheguei à conclusão de que minha oração não tinha sido ouvida. O certo é que eu havia feito uma oração muito formal. Afastei-me novamente e confessei a Deus que não havia sido sincero ao fazer aquela oração. Pedi perdão e orei com fervor, sentindo a presença de Deus na minha vida; voltei à beira da estrada, e avistei um carro enorme que transportava combustível. Não estendi a mão porque me disseram que esse pessoal não pode dar carona, e já era mais de 19h.

Mas, para minha surpresa, aquele carro de dezoito pneus parou na minha frente. O motorista baixou o vidro da porta esquerda e perguntou: “Moço, você sabe como chegar a Varginha?” Estou indo pra lá! “Então suba”, disse o motorista, e logo perguntou: “Qual é a rota para Varginha?” Eu não sei, disse, mas, adiante veremos uma placa indicando a direção. O motorista sorriu. Aproveitei a oportunidade, falei da minha oração e como Deus me havia respondido.

Eu esperava que parasse apenas um carro com quatro pneus, e Deus fez parar um carro tanque com dezoito rodas! É, eu precisava acreditar que Ele tem muito mais a nos conceder quando oramos com simplicidade, sinceridade e fé. “Ora, Àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a Ele seja a glória, na Igreja e em Cristo Jesus, para todas as gerações, para todo o sempre. Amém!”

Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, Efésios. 3:20.

Pr. Renato Pereira da Costa
Associação Baixo Amazonas - UNB
Eduardo
Eduardo

Mensagens : 5997
Idade : 54
Inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos