Fórum Adventista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Decreto dominical a caminho
Paleoantropologia – uma “ciência” às aranhas  EmptyDom Fev 19, 2017 7:48 pm por Augusto

» Acordem adventistas...
Paleoantropologia – uma “ciência” às aranhas  EmptyTer Fev 07, 2017 8:37 pm por Augusto

» O que Vestir Para Ir à Igreja?
Paleoantropologia – uma “ciência” às aranhas  EmptyQui Dez 01, 2016 7:46 pm por Augusto

» Ir para o céu?
Paleoantropologia – uma “ciência” às aranhas  EmptyQui Nov 17, 2016 7:40 pm por Augusto

» Chat do Forum
Paleoantropologia – uma “ciência” às aranhas  EmptySáb Ago 27, 2016 10:51 pm por Edgardst

» TV Novo Tempo...
Paleoantropologia – uma “ciência” às aranhas  EmptyQua Ago 24, 2016 8:40 pm por Augusto

» Lutas de MMA são usadas como estratégia por Igreja Evangélica para atrair mais fiéis
Paleoantropologia – uma “ciência” às aranhas  EmptyDom Ago 21, 2016 10:12 am por Augusto

» Lew Wallace, autor do célebre livro «Ben-Hur», converteu-se quando o escrevia
Paleoantropologia – uma “ciência” às aranhas  EmptySeg Ago 15, 2016 7:00 pm por Eduardo

» Ex-pastor evangélico é batizado no Pará
Paleoantropologia – uma “ciência” às aranhas  EmptyQua Jul 27, 2016 10:00 am por Eduardo

» Citações de Ellen White sobre a Vida em Outros Planetas Não Caídos em Pecado
Paleoantropologia – uma “ciência” às aranhas  EmptyTer Jul 26, 2016 9:29 pm por Eduardo

» Viagem ao Sobrenatural - Roger Morneau
Paleoantropologia – uma “ciência” às aranhas  EmptyDom Jul 24, 2016 6:52 pm por Eduardo

» As aparições de Jesus após sua morte não poderiam ter sido alucinações?
Paleoantropologia – uma “ciência” às aranhas  EmptySáb Jul 23, 2016 4:04 pm por Eduardo

SEU IP
IP

Paleoantropologia – uma “ciência” às aranhas

Ir para baixo

20102010

Mensagem 

Paleoantropologia – uma “ciência” às aranhas  Empty Paleoantropologia – uma “ciência” às aranhas




Paleoantropologia – uma “ciência” às aranhas  Paleontologia+2001-2003

Paleoantropologia – uma “ciência” às aranhas
Outubro 20, 2010, 10:22 pm
Filed under: Evolução/Big-Bang

A Paleoantropologia é uma “ciência” peculiar: quanto mais se investiga e mais coisas se descobrem, mais confusa fica a história da evolução humana. Quer dizer, para os evolucionistas, claro. Quanto mais se investiga, mais se descobre que os nossos antepassados eram mais inteligentes do que anteriormente se pensava (falamos dos evolucionistas, já que os criacionistas sempre souberam que nunca houve tais coisas como “homem-primitivo” ou “homem-macaco”).
Vamos ver alguns exemplos mais recentes e ainda não abordados no blog:
1) Homem moderno já produzia pão há 30 mil anos na Europa. (1)
Uma equipa de investigadores encontrou vestígios em vários sítios arqueológicos na Europa que mostram que este alimento tinha um lugar importante na dieta dos caçadores-recoletores muito antes da existência de agricultura“, lê-se no Público.
Paleoantropologia – uma “ciência” às aranhas  Cereais
2) Seres humanos já consumiam cereais há mais de 100 mil anos. (2)
Como os evolucionistas acham que o ser humano do passado era menos inteligente e mais primitivo, eles acreditavam que estes últimos alimentavam-se apenas à base de frutas, vegetais, nozes e tubérculos. O conto evolucionista dizia que o consumo de cereais só tinha surgido nos últimos 20 mil anos. E por quê? Porque a preparação de cereais requer alguma mestria e conhecimento (têm de ser triturados, cozinhados e tudo isto requer ferramentas especializadas).
Qual não foi a surpresa deles quando, segundo a sua datação, descobriram que o ser humano já consome cereais há pelo menos 100 mil anos.
3) Seres humanos de há 800 mil anos já dividiam as suas habitações em diferentes compartimentos. (3)

Os evolucionistas descobriram que os seres humanos que viveram há 800 mil anos já dividiam as suas habitações em cozinhas, salas de trabalho e quartos. Uau, e eles que pensavam que esta avançada noção de divisão do espaço era tipicamente homo sapiens sapiens (nossa). Mostra claramente que eles eram muito mais avançados do que anteriormente se pensava, disse o investigador Irit Zohar. Os criacionistas já conhecem bem este cliché evolucionista.
Paleoantropologia – uma “ciência” às aranhas  Achaulense
4) A australopiteca Lucy já comia carne e usava faca. (4)

Os evolucionistas dão-lhes estes nomes pomposos, mas falamos de alguém que supostamente viveu há 3.600.000 de anos mas cujas pegadas eram semelhantes às do homem actual. Agora, investigadores encontraram na região de Hadar, na Etiópia, fósseis de ossos de uma vaca e de uma cabra, que tinham marcas de cortes feitas por utensílios de pedra, que sugere que estes fulanos já se alimentavam de carne e usavam utensílios para a cortar e raspar dos ossos dos animais.
CONCLUSÃO
Nesta análise, consideramos a datação convencional evolucionista. Mas não se esqueçam que estas datas são provenientes de interpretação de dados (com muitas falhas já identificadas) e não de observação directa. Mas o ridículo da história evolucionista está mesmo aí… nas datas avançadas.
Quem é que acredita que um ser humano que já utilizava utensílios para cortar a carne ainda não era um humano como eu e tu (certamente não eram talheres da Hello Kitty, mas o princípio de utilizar utensílios estava com eles)? Quem é que acredita que seres humanos que dividiam as suas casas como nós hoje fazemos não eram humanos como eu e tu? Quem é que acredita que seres humanos que já produziam pão há 30 mil anos e já cozinhavam cereais há 100 mil anos não era humanos como eu e tu e que só começaram a praticar a agricultura há 10 mil anos?
Só os evolucionistas, claro. A sua necessidade de manter a narrativa da evolução humana exige que eles classifiquem estes sujeitos como pertencentes a outra espécie que não a nossa. Os dados vão-se amontoando mas os evolucionistas não se conseguem desprender da sua visão naturalista. A sorte deles é que as evidências não falam. Assim podem conjecturar à vontade.
A verdade é que eles não fazem a mínima a quantas andam. Concluo com as declarações honestas de um dos raros evolucionistas honestos do nosso tempo:

Eu não tenho a mais pequena ideia do que significa a capacidade cranial de um fóssil de hominídeo”. [...] “Estamos em grandes e sérias dificuldades para tentar reconstruir a evolução da cognição“.


“Fósseis vivos” encontrados no espaço Outubro 15, 2010, 7:24 pm
Filed under: Evolução/Big-Bang

Galáxias que só deveriam ter existido há muito tempo, afinal de contas, estão vivas. A descoberta foi feita por cientistas da Universidade de Swinburne, que se referiram a este achado como aos “dinossauros vivos” do espaço: “galáxias que simplesmente tu nunca esperarias encontrar no mundo de hoje“. Publicado na Nature.
Pensava-se que as galáxias muito turbulentas representavam os estágios mais antigos da evolução do Universo, afirma o artigo. Então, algo está errado. “A sua existência mudou as nossas ideias a respeito do que alimenta a formação das estrelas e de como é importante o seu conhecimento“, disse Karl Glazeburg, porta-voz do grupo. “Pensávamos que estas galáxias não existiam. Descobrimos que afinal existem, mas são extremamente raras“, completou.
Paleoantropologia – uma “ciência” às aranhas  Galaxias1
Isto traduzido para português corriqueiro significa: “aquilo que julgávamos saber está errado… mais uma vez”. O professor Glazeburg e os seus homólogos perdem a credibilidade quando dados que deveriam ter falsificado as suas teorias são readaptados em novos esquemas retóricos, como “fósseis vivos” – uma contradição de termos. Se eles estão vivos, se calhar nunca estiveram mortos. Parece lógico, não?
Como é que alguém deposita uma confiança cega em sujeitos que estão constantemente a dizer “agora é que é”? Um monte de incongruências são descobertas mas eles nunca admitem (salvo raríssimas excepções) que não fazem ideia do que estão a falar.
Quanto a ti… talvez não fosse má ideia, de vez em quando, desconfiar um pouco das grandes declarações feitas pelos cientistas… e então se forem evolucionistas…
Eduardo
Eduardo

Mensagens : 5997
Idade : 54
Inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos