Fórum Adventista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Decreto dominical a caminho
A comunidade científica finalmente reconhece: "DARWIN ERROU" EmptyDom Fev 19, 2017 7:48 pm por Augusto

» Acordem adventistas...
A comunidade científica finalmente reconhece: "DARWIN ERROU" EmptyTer Fev 07, 2017 8:37 pm por Augusto

» O que Vestir Para Ir à Igreja?
A comunidade científica finalmente reconhece: "DARWIN ERROU" EmptyQui Dez 01, 2016 7:46 pm por Augusto

» Ir para o céu?
A comunidade científica finalmente reconhece: "DARWIN ERROU" EmptyQui Nov 17, 2016 7:40 pm por Augusto

» Chat do Forum
A comunidade científica finalmente reconhece: "DARWIN ERROU" EmptySáb Ago 27, 2016 10:51 pm por Edgardst

» TV Novo Tempo...
A comunidade científica finalmente reconhece: "DARWIN ERROU" EmptyQua Ago 24, 2016 8:40 pm por Augusto

» Lutas de MMA são usadas como estratégia por Igreja Evangélica para atrair mais fiéis
A comunidade científica finalmente reconhece: "DARWIN ERROU" EmptyDom Ago 21, 2016 10:12 am por Augusto

» Lew Wallace, autor do célebre livro «Ben-Hur», converteu-se quando o escrevia
A comunidade científica finalmente reconhece: "DARWIN ERROU" EmptySeg Ago 15, 2016 7:00 pm por Eduardo

» Ex-pastor evangélico é batizado no Pará
A comunidade científica finalmente reconhece: "DARWIN ERROU" EmptyQua Jul 27, 2016 10:00 am por Eduardo

» Citações de Ellen White sobre a Vida em Outros Planetas Não Caídos em Pecado
A comunidade científica finalmente reconhece: "DARWIN ERROU" EmptyTer Jul 26, 2016 9:29 pm por Eduardo

» Viagem ao Sobrenatural - Roger Morneau
A comunidade científica finalmente reconhece: "DARWIN ERROU" EmptyDom Jul 24, 2016 6:52 pm por Eduardo

» As aparições de Jesus após sua morte não poderiam ter sido alucinações?
A comunidade científica finalmente reconhece: "DARWIN ERROU" EmptySáb Jul 23, 2016 4:04 pm por Eduardo

SEU IP
IP

A comunidade científica finalmente reconhece: "DARWIN ERROU"

Ir para baixo

24012009

Mensagem 

A comunidade científica finalmente reconhece: "DARWIN ERROU" Empty A comunidade científica finalmente reconhece: "DARWIN ERROU"




A comunidade científica finalmente reconhece: "DARWIN ERROU" HD-ARVORE-5

A Nomenklatura científica finalmente reconhece: Darwin está errado

Gente, alguém me belisque. Não é verdade! E você? Está de bem com a vida? E o coração, como vai? Está sentado? Então agüenta firme que lá vem notícia ruim. Minha mãe dizia que notícia ruim chegava rápido. Mas esta é uma notícia boa. Vem rapidamente. Basta teclar no computador conectado na internet.

Eu não sei qual será a reação da Nomenklatura científica e da Grande Mídia tupiniquins. Na sua relação incestuosa quando a questão é Darwin, eles estão em um silencio muito estranho há muito tempo. Não saí nada do que eu publico aqui, e olha que eles tem acesso às mesmas publicações científicas e ao mesmo material jornalístico que eu, este simples ex-professorzinho do ensino médio, agora mestre em História da Ciência.

É pena que eu não vou poder blogar como gostaria porque viajo amanhã para Belo Horizonte onde irei visitar o meu filho Ariel. O que quero destacar aqui é que neste blog eu sempre mencionei que a Árvore da Vida de Darwin estava mais para gramado. A galera dos meninos e meninas de Darwin ria de mim na internet.

Alguns da Nomenklatura científica cerravam as sobrancelhas em desaprovação, mas sabendo que eu tinha razão. Como é bom ser vindicado pela Nomenklatura científica. Gente, eles estão arrancando de uma vez a Árvore da Vida de Darwin. Arrancando de maneira bem elegante.

O que mais me chamou atenção foi a capa da revista New Scientist. Uma contraposição da National Geographic (“Was Darwin Wrong?” – [Darwin estava errado?] e a resposta do artigo foi NÃO!): “Darwin was wrong” [Darwin estava errado].

Alô Galera dos meninos e meninas de Darwin, o degas do Tio Enézio estava certo o tempo todo. Muito mais agora com o aval ínclito e robusto da Nomenklatura científica, cáspita! Porpeta, mano!

Sorry, periferia, mas está em inglês!

1. Charles Darwin's tree of life is 'wrong and misleading', claim scientists

http://www.telegraph.co.uk/scienceandtechnology/science/4312355/Charles-Darwins-tree-of-life-is-wrong-and-misleading-claim-scien

2. Editorial: Uprooting Darwin's tree

http://www.newscientist.com/article/mg20126923.000-editorial-uprooting-darwins-tree.html

3. Why Darwin was wrong about the tree of life

http://www.newscientist.com/article/mg20126921.600-why-darwin-was-wrong-about-the-tree-of-life.html?full=true

NOTA IMPERTINENTE DESTE BLOGGER:

Alguns ds artigos científicos mencionados na revista The New Scientist aparecem em minha bibliografia de um pôster que apresentei em uma conferência sobre evolução na USP em 2006 sobre a iminência de uma mudança paradigmática em biologia evolutiva.

Fui, rindo, nem sei por que...

http://pos-darwinista.blogspot.com/2009/01/nomenklatura-cientfica-finalmente.html

O Design Inteligente colocando o último prego no caixão epistemológico de Darwin


Quinta-feira, Dezembro 16, 2010


A comunidade científica finalmente reconhece: "DARWIN ERROU" Nail_in_coffin
Uma teoria científica moribunda desde 1859

1. Complexidade irredutível de sistemas biológicos, Darwin era completamente ignorante.


2. Informação complexa especificada como o DNA, Darwin também era completamente ignorante.


3. Seu livro Origem das Espécies não explicou a origem das espécies, e muito menos a origem das variações, pois Darwin também era completamente ignorante da origem das variações.


E esta é a maior ideia que toda a humanidade já teve? E o livro provocou uma revolução científica? Catacumba, mano! Esta não é a teoria científica tão corroborada no contexto de justificação teórica assim como a lei da gravidade? Tão certa como a Terra gira em torno do Sol? E até hoje, nem Darwin e nem seus discípulos conseguiram demonstrar cientificamente o fato, Fato, FATO da evolução?


Fui, nem sei por que, cada vez mais cético do naturalista de Down porque vazio de proposições científicas corroboradas pelas evidências.


Última edição por Ronaldo em Qua Mar 17, 2010 9:56 pm, editado 1 vez(es)
Carlstadt
Carlstadt
Administrador
Administrador

Mensagens : 1031
Idade : 48
Inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

A comunidade científica finalmente reconhece: "DARWIN ERROU" :: Comentários

Carlstadt

Mensagem Sáb Mar 13, 2010 2:28 pm por Carlstadt

Darwin estava errado, mas isso não quer dizer Darwin estava errado



O humilde apêndice, considerado por muitos como um inútil artefacto evolutivo, ganhou um novo respeito há cerca de 2 anos atrás quando pesquisadores da "Duke University Medical Center" propuseram que, contrariamente ao que se pensava, ele desempenha uma função crítica.


O apêndice, dizem eles, é um lugar seguro onde as boas bactérias são mantidas até a altura em que são necessárias.

Passados que estão cerca de 2 anos, alguns dos pesquisadores estão de volta com o primeiro estudo em torno do apêndice (o primeiro de sempre em muitos anos).


Escrevendo no "Journal of Evolutionary Biology", cientistas da "Duke University" em colaboração com pesquisadores da "University of Arizona" e a "Arizona State University" concluíram que Charles Darwin estava errado. O apêndice é muito mais que um resto evolutivo. Não só o mesmo é muito mais frequente na natureza do que se pensava anteriormente, como tem existido há muito mais tempo do que se pensava.

O Dr William Parker, professor assistente de ciências cirúrgicas na Duke University afirma que:
Talvez esteja na altura de se corrigir os livros escolares. (...) Muitos textos de Biologia ainda se referem ao apêndice como um "órgão vestigial".
Corrigir livros escolares?! Isto nada mais é que uma cabala por parte dos criacionistas, proponentes do Design Inteligente e outros fanáticos religiosos com dúvidas em relação às teses de Charles Darwin!

Conclusão:

Mais um mito evolutivo destruído pela ciência. Os evolucionistas agora tentam de alguma forma redefinir a palavra "vestigial" como forma de defender o tio Darwin. Infelizmente não funciona.

Ir para o topo Ir para baixo

Carlstadt

Mensagem Qui Abr 01, 2010 9:41 pm por Carlstadt

1º de Abril: Dia da Teoria da Evolução



Este post é o mesmo que foi feito no ano passado. Um ano depois, a teoria da evolução continua a ser o que era, uma mentira.


Neste dia tão especial para os evolucionistas, eu gostaria de fazer uma pequena lista de factos que fazem da teoria da evolução a maior mentira alguma vez foi dita no nome da ciência.
Mentira #1

O padrão das formas biológicas confirma que todas as formas de vida têm um descendente comum.

Totalmente falso. Cientistas evolucionistas têm vindo a público afirmar que a mitológica árvore de Darwin não existe.
1. Fósseis de Dinossauros Encaixam Perfeitamente na Inexistente Árvore da Vida
2. Árvore de Darwin Atacada por Evolucionistas
3. Darwin Estava Errado Mas Foi Melhor Assim

Mentira #2

A ciência tem mostrado que as forças da natureza por si só conseguem gerar os sistemas presentes na biosfera. Não é preciso apelar-se a Deus como o Criador.

A ciência tem mostrado exactamente o contrário. A estrutura tipo-máquina das formas de vida logicamente e cientificamente suportam a posição que postula Uma Causa Inteligente. Se em termos de operacionalidade, estudo e aprendizagem, nós olhamos para as formas de vida como máquinas, não há necessidade lógica nenhuma para não se estender essa analogia para a sua origem.
1. Cientistas Aprendem Com o que Deus Criou
2. Computador Mais Próximo do Cérebro
3. Semente Subterrada há 2000 Anos Volta à Crescer
4. Sistema de Visão: Aprendendo com Deus
5. "O Mais Sofisticado Engenho Voador do Planeta"

Mentira #3

Se rejeitarmos a teoria da evolução, a ciência desmorona-se.

No entanto, o Dr Marc Kirschner, fundador do Departamento de Biologia Sistemática, na Universidade de Harvard diz:
"De facto, durante os últimos 100 anos, practicamente toda a biologia progrediu independente da teoria da evolução, excepto a própria biologia evolucionária. A Biologia Molecular, Bioquímica. Fisiologia não tiveram em conta a teoria da evolução." (citado no "Boston Globe" 23 de Outubro 2005)"
(Origem -> http://www.creationontheweb.com/content/view/5075 )
1. Evolução Fora da Ciência Empírica
2. Darwinismo = Metafísica Não Falsificável
3. Religious Fundamentalist and NAS Member Says: Evolution is Oversold

Mentira #4

A teoria da evolução é neutra sobre a existência (ou inexistência) de Deus.

Curioso que ainda haja evolucionistas que ainda tentem usar esta forma de engano. A verdade dos factos, no entanto, claramente mostra que o propósito único da teoria da evolução é o de refutar Deus como o Criador.
Evolution [is] a theory universally accepted not because it can be proven by logically coherent evidence to be true, but because the only alternative, special creation, is clearly incredible (D.M.S. Watson, 1929).

1. Ruse: A Evolução é Religião
2. O Verdadeiro Motivo da Popularidade de Darwin
Muitas outras mentiras poderiam ser aqui postas (o registo fóssil, os limites das mutações, as supostas era geológicas, a evolução humana, etc) mas estes 4 acima referidos são suficientes para podermos ver a grande mentira que a teoria da evolução é.

Hoje é o dia perfeito para se celebrar Darwin.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos