Fórum Adventista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Decreto dominical a caminho
Atriz diz que pretende fazer sexo só depois do casamento  EmptyDom Fev 19, 2017 7:48 pm por Augusto

» Acordem adventistas...
Atriz diz que pretende fazer sexo só depois do casamento  EmptyTer Fev 07, 2017 8:37 pm por Augusto

» O que Vestir Para Ir à Igreja?
Atriz diz que pretende fazer sexo só depois do casamento  EmptyQui Dez 01, 2016 7:46 pm por Augusto

» Ir para o céu?
Atriz diz que pretende fazer sexo só depois do casamento  EmptyQui Nov 17, 2016 7:40 pm por Augusto

» Chat do Forum
Atriz diz que pretende fazer sexo só depois do casamento  EmptySáb Ago 27, 2016 10:51 pm por Edgardst

» TV Novo Tempo...
Atriz diz que pretende fazer sexo só depois do casamento  EmptyQua Ago 24, 2016 8:40 pm por Augusto

» Lutas de MMA são usadas como estratégia por Igreja Evangélica para atrair mais fiéis
Atriz diz que pretende fazer sexo só depois do casamento  EmptyDom Ago 21, 2016 10:12 am por Augusto

» Lew Wallace, autor do célebre livro «Ben-Hur», converteu-se quando o escrevia
Atriz diz que pretende fazer sexo só depois do casamento  EmptySeg Ago 15, 2016 7:00 pm por Eduardo

» Ex-pastor evangélico é batizado no Pará
Atriz diz que pretende fazer sexo só depois do casamento  EmptyQua Jul 27, 2016 10:00 am por Eduardo

» Citações de Ellen White sobre a Vida em Outros Planetas Não Caídos em Pecado
Atriz diz que pretende fazer sexo só depois do casamento  EmptyTer Jul 26, 2016 9:29 pm por Eduardo

» Viagem ao Sobrenatural - Roger Morneau
Atriz diz que pretende fazer sexo só depois do casamento  EmptyDom Jul 24, 2016 6:52 pm por Eduardo

» As aparições de Jesus após sua morte não poderiam ter sido alucinações?
Atriz diz que pretende fazer sexo só depois do casamento  EmptySáb Jul 23, 2016 4:04 pm por Eduardo

SEU IP
IP

Atriz diz que pretende fazer sexo só depois do casamento

Ir para baixo

Atriz diz que pretende fazer sexo só depois do casamento  Empty Atriz diz que pretende fazer sexo só depois do casamento

Mensagem por Eduardo Sex Ago 05, 2011 8:39 am

Atriz diz que pretende fazer sexo só depois do casamento  Isabelle-drummond

No ar como a Rosa da novela “Cordel Encantado”, a atriz Isabelle Drummond, de 17 anos, conta em entrevista à revista Quem desta semana que pretende fazer sexo só depois do casamento. “Isso é uma coisa que eu quero. É um princípio meu, um princípio bíblico, da igreja”, diz a adolescente, que é evangélica. Com 11 anos de carreira, Isabelle – que ficou famosa interpretando a Emília no “Sítio do Picapau Amarelo” – revela que nunca teve um namorado. “Eu sou muito tímida e sei que, quando for para acontecer, vai acontecer. Tenho outros focos agora. Estou trabalhando e estudando muito”, afirma.

(UOL Entretenimento)

Nota: A atitude é tão rara nestes dias que acaba virando notícia. Parabéns à Isabelle por não ter vergonha de ir na contramão do mundo nesse aspecto e pela coragem de manifestar sua decisão.[MB]

Fonte: Atriz diz que pretende fazer sexo só depois do casamento

Leia também: "Adolescentes querem virgindade de volta", "Perda da virgindade na adolescência = mais divórcio" e "Sexo: vantagens de esperar"
Eduardo
Eduardo

Inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo