Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Tópicos mais ativos
Pré, Mid ou Pós tribulação ? Quando será nossaa reunião com Yeshua?
2 participantes
Fórum Adventista :: Fórum Adventista :: :: Defesa da Fé
Página 1 de 1
Pré, Mid ou Pós tribulação ? Quando será nossaa reunião com Yeshua?
Pré, Mid ou Pós tribulação ? Quando será nosso ajuntamento com Yeshua?
Reservo esse espaço afim de dialogarmos sobre esse assunto de forma que o previsto em I Cor 1: 10 se cumpra em nós.
Reservo esse espaço afim de dialogarmos sobre esse assunto de forma que o previsto em I Cor 1: 10 se cumpra em nós.
Diego- Mensagens : 27
Inscrição : 11/03/2010
Re: Pré, Mid ou Pós tribulação ? Quando será nossaa reunião com Yeshua?
Nobres irmãos shalom alehen (a paz esteja convosco), caro ir. Diego, se fossemos respeitar o conteúdo bíblico, o certo é pós-tribulação; visto que, o encontro com o Príncipe e Salvador só será para a alma e não para a carne.
Apoc. 1;7 diz claro: todos os homens, desde Adão até o último que veio a nascer na face da terra, vão está em pé diante do Eterno Yahuh Ul para ver o triúnfo do Cordeiro do Altíssimo Yahuh!
Mais estas verdades hoje, são mera especulações, pois os evangelicos com essa doutrina de Há-shatan do rápto, desprestigiaram a verdade deste conteúdo bíblico.
Quanto à reunião com este tal de Yeshua, eu não sei se vai ser possivel, pois ainda não achei em nenhum lugar escrito que haja dois salvador; que se sabe, só existe um: YAHUSHUAH HAMASHIACH!
Quanto a este bode salvador, eu desconheço, pois é exatamente o que este nome significa: o bode que salva! Ou seja: o YE vem de bode+shua que quer dizer salvação, encontra-se o prefixo o bode salvador.
Vejam as explicações contida na contra capa da bíblia sagrada transliterada dos originais hebraicos:
http://gideoes-ccb.forumeiros.com/debates-sobre-o-nome-do-filho-de-d-us-o-messias-f1/resumo-das-ultimas-pginas-da-bblia-hebraica-t132.htm
Yeshua - Para este falso nome, valem as mesmas observações quanto ao falso nome "Yahshua", apresentando a diferença do "YA" para o "YE", pelas razões que já explicamos quanto a formação do falso nome "Yehovah". A palavra "Yehovah" em hebraico significa "destruição".
Este falso nome se escreve com três ou quatro letras hebraicas, enquanto o verdadeiro Nome se escreve com cinco letras hebraicas. Não se deixe enganar. Ame sempre a verdade e não aceite falsificações.
Que o Eterno Yahuh Ul seja hoje e sempre louvado.
Apoc. 1;7 diz claro: todos os homens, desde Adão até o último que veio a nascer na face da terra, vão está em pé diante do Eterno Yahuh Ul para ver o triúnfo do Cordeiro do Altíssimo Yahuh!
Mais estas verdades hoje, são mera especulações, pois os evangelicos com essa doutrina de Há-shatan do rápto, desprestigiaram a verdade deste conteúdo bíblico.
Quanto à reunião com este tal de Yeshua, eu não sei se vai ser possivel, pois ainda não achei em nenhum lugar escrito que haja dois salvador; que se sabe, só existe um: YAHUSHUAH HAMASHIACH!
Quanto a este bode salvador, eu desconheço, pois é exatamente o que este nome significa: o bode que salva! Ou seja: o YE vem de bode+shua que quer dizer salvação, encontra-se o prefixo o bode salvador.
Vejam as explicações contida na contra capa da bíblia sagrada transliterada dos originais hebraicos:
http://gideoes-ccb.forumeiros.com/debates-sobre-o-nome-do-filho-de-d-us-o-messias-f1/resumo-das-ultimas-pginas-da-bblia-hebraica-t132.htm
Yeshua - Para este falso nome, valem as mesmas observações quanto ao falso nome "Yahshua", apresentando a diferença do "YA" para o "YE", pelas razões que já explicamos quanto a formação do falso nome "Yehovah". A palavra "Yehovah" em hebraico significa "destruição".
Este falso nome se escreve com três ou quatro letras hebraicas, enquanto o verdadeiro Nome se escreve com cinco letras hebraicas. Não se deixe enganar. Ame sempre a verdade e não aceite falsificações.
Que o Eterno Yahuh Ul seja hoje e sempre louvado.
Fco Oliveira- Mensagens : 211
Inscrição : 15/07/2009
Shalom Adonay Oliveira...
Para mim expeculação é esse rapto....
Quanto ao nome de D'us e seu Filho...
Sugiro que continue a pesquisa e não beba em riacho de água lamenta.
Para mim expeculação é esse rapto....
Quanto ao nome de D'us e seu Filho...
Sugiro que continue a pesquisa e não beba em riacho de água lamenta.
Diego- Mensagens : 27
Inscrição : 11/03/2010
Obrigado pelo o conselho e é exatamente o que tenho feito, tenho contactos com oito movimento do Nome sagrado do Mashiach e se surgir outros, eu queros está me adaptando a cada novidade que surgir, mais jamais mergulharei de cabeça em qualquer um. Que o Eterno Yahuh Ul seja hoje e sempre louvado.
Fco Oliveira- Mensagens : 211
Inscrição : 15/07/2009