Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Tópicos mais ativos
Livramento pleno
Fórum Adventista :: Interação :: :: Sala de Estar
Página 1 de 1
Livramento pleno
Posted on 15/05/2012 by Blog Sétimo Dia
De seis angústias te livrará, e na sétima o mal te não tocará. Jó 5:19.
Conta-se uma história de uma mulher chinesa que, sentindo-se muito triste, foi visitar um monje em busca de ajuda para superar o pesar. Ele lhe disse que, se conseguisse uma semente de mostarda em uma casa que nunca tivesse sofrido perdas, isso iria banir sua tristeza.
No dia seguinte, a mulher começou a pesquisar de casa em casa, mas não conseguia encontrar ninguém que não tivesse experimentado alguma tragédia. Quanto mais pessoas visitava, mais ela ia descobrindo afinidades com elas. Finalmente, entendeu a mensagem do monje. Quando você vê a tristeza dos outros, a sua própria tristeza parece muito menor.
Recentemente, entrevistei Melodie Homer em um dos programas Está Escrito. O marido de Melodie, Leroy, era o co-piloto do vôo 93 da United Airlines, que caiu no dia 11 de setembro de 2001. A vida de Melodie mudou repentinamente. Fiquei muito impressionado com ela. Sua fé renovou-me o ânimo. Sua coragem frente à tristeza inspirou-me. Seu apego a Cristo, em meio a sua tragédia pessoal, trouxe-me esperança ao coração. Minhas dificuldades pareciam menores. Se Deus pôde suster Melodie em meio àquela dor insuportável, Ele certamente também pode suster-me.
Pouco depois da entrevista de Melodie ir ao ar, recebi um e-mail de Camarões, na África Ocidental. O autor nunca assistira ao programa antes, mas aquela programa tocara seu coração. Ele escreveu: “Aquela história certamente foi uma inspiração para mim, e fez os meus problemas parecerem um grão de areia na mão de Deus.”
Não importa o tamanho dos nossos pesares. Deus está acima deles. Não estamos sós na tristeza. Há pessoas atingidas por grandes tragédias neste exato momento. O testemunho de Jó ainda é válido: “De seis angústias te livrará, e na sétima o mal te não tocará.” Jó 5:19. Sete é um número que indica plenitude. Assim, o livramento de Deus é completo.
Fonte: http://setimodia.wordpress.com/2012/05/15/livramento-pleno/#more-21800
Eduardo- Mensagens : 5997
Inscrição : 08/05/2010
Fórum Adventista :: Interação :: :: Sala de Estar
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Fev 19, 2017 7:48 pm por Augusto
» Acordem adventistas...
Ter Fev 07, 2017 8:37 pm por Augusto
» O que Vestir Para Ir à Igreja?
Qui Dez 01, 2016 7:46 pm por Augusto
» Ir para o céu?
Qui Nov 17, 2016 7:40 pm por Augusto
» Chat do Forum
Sáb Ago 27, 2016 10:51 pm por Edgardst
» TV Novo Tempo...
Qua Ago 24, 2016 8:40 pm por Augusto
» Lutas de MMA são usadas como estratégia por Igreja Evangélica para atrair mais fiéis
Dom Ago 21, 2016 10:12 am por Augusto
» Lew Wallace, autor do célebre livro «Ben-Hur», converteu-se quando o escrevia
Seg Ago 15, 2016 7:00 pm por Eduardo
» Ex-pastor evangélico é batizado no Pará
Qua Jul 27, 2016 10:00 am por Eduardo
» Citações de Ellen White sobre a Vida em Outros Planetas Não Caídos em Pecado
Ter Jul 26, 2016 9:29 pm por Eduardo
» Viagem ao Sobrenatural - Roger Morneau
Dom Jul 24, 2016 6:52 pm por Eduardo
» As aparições de Jesus após sua morte não poderiam ter sido alucinações?
Sáb Jul 23, 2016 4:04 pm por Eduardo