Fórum Adventista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Decreto dominical a caminho
Livro: "Em seis dias", por Dr. John Asthon EmptyDom Fev 19, 2017 7:48 pm por Augusto

» Acordem adventistas...
Livro: "Em seis dias", por Dr. John Asthon EmptyTer Fev 07, 2017 8:37 pm por Augusto

» O que Vestir Para Ir à Igreja?
Livro: "Em seis dias", por Dr. John Asthon EmptyQui Dez 01, 2016 7:46 pm por Augusto

» Ir para o céu?
Livro: "Em seis dias", por Dr. John Asthon EmptyQui Nov 17, 2016 7:40 pm por Augusto

» Chat do Forum
Livro: "Em seis dias", por Dr. John Asthon EmptySáb Ago 27, 2016 10:51 pm por Edgardst

» TV Novo Tempo...
Livro: "Em seis dias", por Dr. John Asthon EmptyQua Ago 24, 2016 8:40 pm por Augusto

» Lutas de MMA são usadas como estratégia por Igreja Evangélica para atrair mais fiéis
Livro: "Em seis dias", por Dr. John Asthon EmptyDom Ago 21, 2016 10:12 am por Augusto

» Lew Wallace, autor do célebre livro «Ben-Hur», converteu-se quando o escrevia
Livro: "Em seis dias", por Dr. John Asthon EmptySeg Ago 15, 2016 7:00 pm por Eduardo

» Ex-pastor evangélico é batizado no Pará
Livro: "Em seis dias", por Dr. John Asthon EmptyQua Jul 27, 2016 10:00 am por Eduardo

» Citações de Ellen White sobre a Vida em Outros Planetas Não Caídos em Pecado
Livro: "Em seis dias", por Dr. John Asthon EmptyTer Jul 26, 2016 9:29 pm por Eduardo

» Viagem ao Sobrenatural - Roger Morneau
Livro: "Em seis dias", por Dr. John Asthon EmptyDom Jul 24, 2016 6:52 pm por Eduardo

» As aparições de Jesus após sua morte não poderiam ter sido alucinações?
Livro: "Em seis dias", por Dr. John Asthon EmptySáb Jul 23, 2016 4:04 pm por Eduardo

SEU IP
IP

Livro: "Em seis dias", por Dr. John Asthon

Ir para baixo

06092010

Mensagem 

Livro: "Em seis dias", por Dr. John Asthon Empty Livro: "Em seis dias", por Dr. John Asthon




Livro: "Em seis dias", por Dr. John Asthon 51XPZ2ED79L._BO2,204,203,200_PIsitb-sticker-arrow-click,TopRight,35,-76_AA300_SH20_OU01_

O LIVRO DO DR. JOHN ASHTON "EM SEIS DIAS"

Por que 50 cientistas escolheram crer na Criação. Na viagem que os Editores da Folha Criacionista fizeram à Austrália em janeiro de 2001 para participar do evento criacionista organizado pela "Answers in Genesis", foi mantido contato com o Dr. John Ashton, editor do livro considerado no título desta notícia.

O Dr. John Asthon é Diretor de Pesquisa Científica em importante companhia de alimentos na Austrália, e autor de vários livros. É membro do "Australian Institute of Food Science and Technology", e foi eleito "fellow" do "Royal Australian Chemical Institute", em reconhecimento à sua contribuição à área da Química na Austrália. Sua formação básica é na área da Química, na Universidade de Newcastle, onde também conquistou o seu Ph.D. e foi laureado com o "Institute of Education Research Prize".


O livro editado pelo Dr. Ashton contém uma série de 50 artigos escritos por cientistas com Ph.D., explicando as razões pelas quais eles crêem na criação conforme o relato bíblico, e rejeitam a evolução "das partículas ao homem".


Os artigos cobrem uma ampla gama de setores, incluindo o impressionante planejamento encontrado na natureza, a questão dos conteúdos de informação, as leis da termodinâmica, as evidências a favor de uma Terra "jovem", as limitações dos métodos de datação radiométricos, o registro fóssil, o significado do relato do livro de Gênesis, e porque se deve crer nele.


Em síntese, é um livro muito interessante para os cristãos por mostrar que existem muitos cientistas criacionistas, com elevada qualificação acadêmica e científica, que acreditam no relato bíblico, refutando assim a tese de que todos os cientistas crêem na evolução.


A Sociedade Criacionista Brasileira está colaborando com o Dr. Ashton no sentido de viabilizar a publicação de seu livro em tradução para o Português. A idéia é conseguir publicá-lo por alguma editora comercial, sem ligação com qualquer denominação religiosa, pois o alvo é fazê-lo chegar às mãos de pessoas que se interessem pelo assunto da criação, mas sem vinculação com uma corrente religiosa específica. O Dr. Ashton entende que este é um meio mais adequado para atingir um público que eventualmente possa manifestar preconceitos contra apelos eclesiásticos.

Se algum de nossos leitores tiver sugestão a fazer com relação à identificação de alguma editora comercial que pudesse se interessar pela publicação da tradução do livro do Dr. Ashton, por favor, entre em contacto conosco.


http://www.revistacriacionista.com.br/

Livro traz visão de 50 cientistas sobre criação bíblica

Foi lançado e está disponível para venda (http://www.scb.org.br/) uma importante obra sobre o ponto de vista criacionista bíblico. O livro Em Seis Dias – Por que 50 cientistas decidiram aceitar a criação foi organizado pelo australiano John Ashton e contém, como o próprio nome diz, depoimentos de 50 influentes cientistas de todo o planeta e sua avaliação sobre os motivos que os levaram a aceitar a criação tal como descrita no livro bíblico de Gênesis. A tradução para o português do livro originalmente publicado na Austrália, em inglês, foi realizada pela professora Ieda C. Tetzke e a revisão final procedida por uma equipe coordenada pela Sociedade Criacionista Brasileira, contando com a colaboração técnica dos professores mestres e doutores Eduardo Ferreira Lütz, Nahor Neves de Souza Jr., Queila de Souza Garcia, Tarcísio da Silva Vieira, Urias Echterhoff Takatohi e Wellington dos Santos Silva. São apresentados argumentos científicos em várias áreas do conhecimento humano como biologia, engenharia, física, química, geologia e outras. Todos os autores possuem doutorado obtido em universidades públicas de prestígio na Austrália, EUA, Reino Unido, Canadá, África do Sul e Alemanha. São professores universitários e pesquisadores, geólogos, zoólogos, biólogos, botânicos, físicos, químicos, matemáticos, pesquisadores biomédicos e engenheiros.

(Felipe Lemos, ASN)
Eduardo
Eduardo

Mensagens : 5997
Idade : 53
Inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos