Fórum Adventista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Decreto dominical a caminho
James Lee: terrorista ateu evolucionista EmptyDom Fev 19, 2017 7:48 pm por Augusto

» Acordem adventistas...
James Lee: terrorista ateu evolucionista EmptyTer Fev 07, 2017 8:37 pm por Augusto

» O que Vestir Para Ir à Igreja?
James Lee: terrorista ateu evolucionista EmptyQui Dez 01, 2016 7:46 pm por Augusto

» Ir para o céu?
James Lee: terrorista ateu evolucionista EmptyQui Nov 17, 2016 7:40 pm por Augusto

» Chat do Forum
James Lee: terrorista ateu evolucionista EmptySáb Ago 27, 2016 10:51 pm por Edgardst

» TV Novo Tempo...
James Lee: terrorista ateu evolucionista EmptyQua Ago 24, 2016 8:40 pm por Augusto

» Lutas de MMA são usadas como estratégia por Igreja Evangélica para atrair mais fiéis
James Lee: terrorista ateu evolucionista EmptyDom Ago 21, 2016 10:12 am por Augusto

» Lew Wallace, autor do célebre livro «Ben-Hur», converteu-se quando o escrevia
James Lee: terrorista ateu evolucionista EmptySeg Ago 15, 2016 7:00 pm por Eduardo

» Ex-pastor evangélico é batizado no Pará
James Lee: terrorista ateu evolucionista EmptyQua Jul 27, 2016 10:00 am por Eduardo

» Citações de Ellen White sobre a Vida em Outros Planetas Não Caídos em Pecado
James Lee: terrorista ateu evolucionista EmptyTer Jul 26, 2016 9:29 pm por Eduardo

» Viagem ao Sobrenatural - Roger Morneau
James Lee: terrorista ateu evolucionista EmptyDom Jul 24, 2016 6:52 pm por Eduardo

» As aparições de Jesus após sua morte não poderiam ter sido alucinações?
James Lee: terrorista ateu evolucionista EmptySáb Jul 23, 2016 4:04 pm por Eduardo

SEU IP
IP

James Lee: terrorista ateu evolucionista

Ir para baixo

10102010

Mensagem 

James Lee: terrorista ateu evolucionista Empty James Lee: terrorista ateu evolucionista




James Lee: terrorista ateu evolucionista 306_Atheist_lee-discovery-channel


James Lee: terrorista ateu

Foto proveniente deste blog.
Quase todos os dias o terrorista ateu James J. Lee sentava-se para um café e dois dedos de conversa no Borders Café. Discutia-se de tudo um pouco. Aqueles que alegam ter conhecido James Lee não sabiam ao certo onde é que ele vivia nem o que ele fazia. Eles apenas sabiam que ele tinha dinheiro vindo de uma herança e uma paixão pelo ambientalismo que chegava a ser assustadora.


Lee era conhecido pelas suas fortes crenças no controle populacional e pelo seu ódio à programação do Discovery Channel.

O canal ABC 7 conseguiu uma cópia de um debate informal que ele teve com Yaya Fanusie. "Que garantias tens tu? Que garantias tens tu?" perguntou o Lee. "A fé" alguém respondeu. "A fé não serve muito de garantia" respondeu o Lee.

Fanusie disse que ele fazia parte de um pequeno grupo que se encontrava diariamente no café. Ele disse que Lee ficava preocupado sempre que se discutia acerca de crianças.
Quando alguém entrava com um bebé num carrinho ele explodia. Ele diria coisas como 'Bebés, não!' E os seus olhos rodopiavam e isso era desconfortável para mim.
Na sua página do MySpace Lee expressou não ter desejo algum que haja mais crianças no mundo. Ele escreveu num manifesto que a sobrepopulação seria a ruína do mundo.
Foi nesse momento que me apercebi que este homem estava determinado, e que estava disposto a fazer alguma coisa má.
Tudo isto parece ter culminado naquele momento infame (em 2008) quando Lee começou a atirar dinheiro ao ar, bem em frente ao "quartel general" do Discovery Channel. Lee afirmou que a companhia não fazia o suficiente para salvar o ambiente e exigia que outros espalhassem a mensagem.


Um antigo funcionário do Discovery Channel (que trabalhou para o James Lee durante a semana em que durou o protesto) disse:
Ele de facto parecia um bocado instável. Havia situações onde ele tentava ensinar os outros; ele dava-te um tópico e fazia com que tu fosses pesquisar sobre esse tópico. Ele dava-te uma hora para ires vasculhar informação e esperava que escrevesses um ensaio.
O melhor ensaio ganhava 800 dólares. Outros eram pagos para trazer sinais e distribuir panfletos. No entanto. muitos afirmam que mesmo nessa altura, a paixão de Lee era demasiado intensa. Perigosa, até.


James Lee, um ateu, teve uma confrontação com um evangélico num autocarro. Lee rasgou uma foto do Senhor Jesus e prosseguiu gritando contra Christopher Ekakoro.
Quando estávamos no autocarro, eu temi que ele perdesse o controlo uma vez que ele não queria ter nada a ver com Deus. Quando eu lhe dei a Imagem de Jesus, ele rasgou-a e atirou os restos contra mim.
Fanusie e Ekakoro afirmam terem visto Lee no dia do sequestro (que culminou na morte de Lee) e notaram que ele tinha duas caixas que poderiam muito bem ter contido os explosivos. Eles afirmam que isso pareceu suspeito, mas embora eles estivessem já desconfiados dele, nunca poderiam prever o que aconteceu depois.

Conclusão:

Deus diz em Provérbios 8:36
Mas o que pecar contra Mim violentará a sua própria alma: todos os que Me aborrecerem amam a morte.
Isto é perfeitamente confirmado na vida e tragédia eterna de James Lee. Este ateu, ao rejeitar Deus como Suprema Autoridade moral, desenvolveu um ódio intenso pelo ser humano. Esse ódio, infelizmente, culminou com a sua própria morte. O ódio que muitos ambientalistas tem pela vida humana (principalmente pelos bebés) pode ser explicado pelo ódio que eles tem por Deus.


Uma das coisas que as pessoas que já tiveram alguma interacção com pessoas possuídas por demónios afirmam é que os demónios tem um ódio quase palpável por tudo o que se relaciona com o Senhor Jesus Cristo ou a Bíblia. A mera menção do Nome que está acima de todos os nomes pode gerar uma maré de obscenidades e outras coisas que nem vale a pena mencionar.

Quer isto dizer que James Lee estava possuído? Não podemos saber isso agora, mas a sua reacção à Presença de Cristo na vida do cristão (com o qual ele interagiu no autocarro) e principalmente, o seu gesto de rasgar a foto de Cristo que Ekakoro lhe ofereceu revela que o seu ódio ia bem para além do que é humanamente possível.

Como é que se explica que um ser humano possa ter ódio à continuação da vida manifesta na presença de bebés? Quem são as entidades que odeiam Deus e odeiam o ser humano mais do que outra coisa qualquer?

O ateu James Lee levou as implicações do seu ateísmo até as suas conclusões lógicas. Agora ele vai pagar por toda a eternidade por esse erro.

Fanático ambientalista queria mais programas dedicados a Darwin



Foi assustador e patético o que se verificou em Maryland, nas instalações do Discovery Channel, quando um terrorista ambientalista reteve alguns reféns durante um período de tempo. O acto foi uma tentativa de forçar a emissora televisiva não só a mostrar mais programas em torno de Malthus e Darwin, como também a forcá-los a difundir mais a mensagem da "sobre-população" e o do não-existente aquecimento global antropogénico (AGA).


Notoriamente ausente das reportagens iniciais estavam as referências a Darwin, no entanto, num manifesto por si feito, James J. Lee deixa bem claro quais eram as ideologias que o motivavam:
Desenvolvam programas que mencionam o facto das ciências Malthusianas mostrarem que produção alimentar conduz a uma sobre-população da raça humana. Falem da evolução. Falem de Malthus e Darwin até que isso seja assimilado pelos cérebros estúpidos das pessoas!!
A trindade do inferno está bem patente nestas breves palavras:


  • 1) ódio ao ser humano


  • 2) evolução


  • 3) controle dos recursos alimentares.


Já imaginaram o que é um país ser dominado por pessoas que querem fazer um controle populacional, mesmo que para isso tenham que reduzir a produção alimentar, ou matar bebés em larga escala? Bem, não pensem mais. Vejam este vídeo.

É curioso que Lee tivesse exigido que o Discovery Channel emitisse mais programas acerca da evolução quando este deve ser um dos canais que mais propaganda faz ao mito ateu com o nome de evolução. Pelos vistos não era o suficiente para Lee porque as pessoas teimavam em continuar a ter filhos e teimavam em continuar a produzir mais alimento para saciar a população.

Aquando do massacre de Columbine a alguns anos atrás, a conexão darwinista foi também omitida pelos órgãos de informação embora tenha sido bem explícito nas palavras dos dois assassinos. Pelos vistos o ateu James Lee vai ter a sua mensagem revista como forma de proteger o barbudo vitoriano.

Ideias tem consequências, e a crença de que o ser humano nada mais é que um acidente fortuito no grande esquema da vida tem as suas consequências. Primeiramente, se se ensina as crianças que nós somos animais então eles vão-se comportar como tal. Segundo, se essas mesmas crianças crescem debaixo da indoutrinação da "sobre-população", eles ficam mais susceptíveis de desenvolver um ódio irracional contra o ser humano.

É sempre de estranhar quando uma ideologia tenta avançar com métodos que envolvam exterminar seres humanos. O ser humano não só é a mais maravilhosa criação que Deus colocou na Terra como também é a razão pela qual a natureza existe. Sem o homem, a natureza não faz sentido.
Eduardo
Eduardo

Mensagens : 5997
Idade : 53
Inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos