Últimos assuntos
» Decreto dominical a caminho
Dom Fev 19, 2017 7:48 pm por Augusto

» Acordem adventistas...
Ter Fev 07, 2017 8:37 pm por Augusto

» O que Vestir Para Ir à Igreja?
Qui Dez 01, 2016 7:46 pm por Augusto

» Ir para o céu?
Qui Nov 17, 2016 7:40 pm por Augusto

» Chat do Forum
Sab Ago 27, 2016 10:51 pm por Edgardst

» TV Novo Tempo...
Qua Ago 24, 2016 8:40 pm por Augusto

» Lutas de MMA são usadas como estratégia por Igreja Evangélica para atrair mais fiéis
Dom Ago 21, 2016 10:12 am por Augusto

» Lew Wallace, autor do célebre livro «Ben-Hur», converteu-se quando o escrevia
Seg Ago 15, 2016 7:00 pm por Eduardo

» Ex-pastor evangélico é batizado no Pará
Qua Jul 27, 2016 10:00 am por Eduardo

» Citações de Ellen White sobre a Vida em Outros Planetas Não Caídos em Pecado
Ter Jul 26, 2016 9:29 pm por Eduardo

» Viagem ao Sobrenatural - Roger Morneau
Dom Jul 24, 2016 6:52 pm por Eduardo

» As aparições de Jesus após sua morte não poderiam ter sido alucinações?
Sab Jul 23, 2016 4:04 pm por Eduardo

SEU IP
IP

"Temos sempre de lutar contra o mal"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

15112010

Mensagem 

"Temos sempre de lutar contra o mal"




"Temos sempre de lutar contra o mal"




"O mundo é frequentemente mau, superintendente. Nada podemos contra isso. No entanto, temos sempre de lutar contra o mal". 1
Lutar contra o mal é algo que muitos já desistiram de fazer, infelizmente. Por uma razão ou por outra, inúmeras pessoas neste mundo já não tentam combater os impulsos e os desejos que eles sabem serem contra a Vontade do Criador.



Nós olhamos à nossa volta e lemos coisas como estas e questiona-mo-nos sobre o porquê de pessoas voluntariamente destruírem o seu corpo de tal forma. Não há explicação racional ou lógica mas tais coisas acontecem.

O pior no entanto não é quando verificamos pessoas que não estão salvas a submeterem-se a falsas ideologias e a crenças ridículas. A parte mais trágica é quando pessoas que se identificam como cristãs deixam que falsas crenças entrem na sua vida e nada façam para as combater.

Em nenhuma outra área da Teologia cristã isto é feito mais claro do que na questão da Historicidade do Livro de Génesis. Ideias e ideologias ateístas permeiam os outrora grandes centros de educação cristã mas o mundo cristão oferece pouca resistência a esse avanço. As coisas chegam a ser tão ridículas que chegamos a ter "professores" ateus a ensinar em escolas cristãs ideias que contrariam o Cristianismo.

Provavelmente tu , como cristão, ficas desmoralizado quando lês coisas como essas, ou quando lês que mais e mais países estão a tentar marginalizar aqueles que defendem a Historicidade de Génesis. Mas, como está aludido na citação no topo do texto, não há muito mais a fazer do que combater o mal que nos rodeia. A alternativa é desobedecer o Criador e ver a tua vida passar sem teres ao menos resistido à onda de mal que vai avançando no mundo. Certamente que não é isso que queres para a tua vida.


A vantagem da luta cristã contra o mundo é "só" uma: nós sabemos que no fim vencemos. Como tal, por pior que as coisas estejam agora (e ainda vão ficar piores para os cristãos) a vitória está assegurada. Não há que ter receio dos "rugidos" dos ateus evolucionistas porque é tudo fumo sem fogo. Eles sabem que estão a combater uma guerra perdida, mas como não tem a esperança de uma vida eterna, continuam a sua luta perdida.


Não há que ter receio de ficar firme no que Deus diz em Génesis (ou Noutro Livro da Bíblia). As evidências, a ciência e a própria natureza humana estão firmemente do lado de Génesis, portanto, não há razões para parar de lutar e entregar o ouro legitimidade ao "bandido" evolucionista.

Oremos a Deus para que nenhum de nós caia no erro dos "cristãos" evolucionistas que desistiram de combater e acomodaram essa decepção na sua visão. A vitória já é nossa em Cristo Jesus.

Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis.
Revelação 17:14
.......
1. "Crime no Museu Britânico" , J.B. Livingstone, página 212
avatar
Eduardo

Mensagens : 5997
Idade : 47
Inscrição : 08/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum