Fórum Adventista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Decreto dominical a caminho
Perseguição Religiosa, só quem ama o Nome Yahushuah sabe o peso! EmptyDom Fev 19, 2017 7:48 pm por Augusto

» Acordem adventistas...
Perseguição Religiosa, só quem ama o Nome Yahushuah sabe o peso! EmptyTer Fev 07, 2017 8:37 pm por Augusto

» O que Vestir Para Ir à Igreja?
Perseguição Religiosa, só quem ama o Nome Yahushuah sabe o peso! EmptyQui Dez 01, 2016 7:46 pm por Augusto

» Ir para o céu?
Perseguição Religiosa, só quem ama o Nome Yahushuah sabe o peso! EmptyQui Nov 17, 2016 7:40 pm por Augusto

» Chat do Forum
Perseguição Religiosa, só quem ama o Nome Yahushuah sabe o peso! EmptySáb Ago 27, 2016 10:51 pm por Edgardst

» TV Novo Tempo...
Perseguição Religiosa, só quem ama o Nome Yahushuah sabe o peso! EmptyQua Ago 24, 2016 8:40 pm por Augusto

» Lutas de MMA são usadas como estratégia por Igreja Evangélica para atrair mais fiéis
Perseguição Religiosa, só quem ama o Nome Yahushuah sabe o peso! EmptyDom Ago 21, 2016 10:12 am por Augusto

» Lew Wallace, autor do célebre livro «Ben-Hur», converteu-se quando o escrevia
Perseguição Religiosa, só quem ama o Nome Yahushuah sabe o peso! EmptySeg Ago 15, 2016 7:00 pm por Eduardo

» Ex-pastor evangélico é batizado no Pará
Perseguição Religiosa, só quem ama o Nome Yahushuah sabe o peso! EmptyQua Jul 27, 2016 10:00 am por Eduardo

» Citações de Ellen White sobre a Vida em Outros Planetas Não Caídos em Pecado
Perseguição Religiosa, só quem ama o Nome Yahushuah sabe o peso! EmptyTer Jul 26, 2016 9:29 pm por Eduardo

» Viagem ao Sobrenatural - Roger Morneau
Perseguição Religiosa, só quem ama o Nome Yahushuah sabe o peso! EmptyDom Jul 24, 2016 6:52 pm por Eduardo

» As aparições de Jesus após sua morte não poderiam ter sido alucinações?
Perseguição Religiosa, só quem ama o Nome Yahushuah sabe o peso! EmptySáb Jul 23, 2016 4:04 pm por Eduardo

SEU IP
IP

Perseguição Religiosa, só quem ama o Nome Yahushuah sabe o peso!

Ir para baixo

Perseguição Religiosa, só quem ama o Nome Yahushuah sabe o peso! Empty Perseguição Religiosa, só quem ama o Nome Yahushuah sabe o peso!

Mensagem por Fco Oliveira Qui Abr 29, 2010 3:24 pm



Uploaded with ImageShack.us
PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA, É A PIOR EXPERIÊNCIA QUE EU JÁ VIVI, SÓ QUEM AMA O NOME YAHUSHUAH SABE O PESO E O QUANTO É DOLORIDO!

Muitos evangélicos pregam que os discípulos do Príncipe e Salvador Yahushuah foram perseguidos, maltratados e mortos por amor do Nome do seu Salvador; mais jamais imaginaram está um minuto na pele deles! É a pior coisa que um ser humano pode viver, é horrivel!

Eu, estava lendo Luc. 21;17 e 18 E até pelos pais, e irmãos, e parentes, e amigos sereis entregues; e matarão alguns de vós. E de todos sereis odiados por causa do meu nome. Hoje eu sei o peso da perseguição que os discípulos sofreram por amor do Nome do seu Salvador, na minha pele, corpo e alma, realmente o que Shaúl Hashaliach (apóstolo Paulo) disse em:

I Cor. 4;9 Porque tenho para mim, que o Eterno Yahuh deu a nós os apóstolos, nos pôs por últimos, como condenados à morte; pois somos feitos espetáculo ao mundo, aos anjos, e aos homens.
I Cor. 4:10 Nós somos loucos por amor de Yahushuah, e vós sábios em Yahushuah; nós fracos, e vós fortes; vós ilustres, e nós vis.
I Cor. 4:11 Até esta presente hora sofremos fome, e sede, e estamos nus, e recebemos bofetadas, e não temos pousada certa,
I Cor. 4:12 E nos afadigamos, trabalhando com nossas próprias mãos. Somos injuriados, e bendizemos; somos perseguidos, e sofremos;
I Cor. 4:13 Somos blasfemados, e rogamos; até ao presente temos chegado a "ser como o lixo" deste mundo, e como a escória de todos.

Os evangélicos não sabem o que é sofrer por amor deste NOME SAGRADO, agora que eu o aceitei é que sei o quanto é dolorido, pesado e sindo a dor que os discípulos passaram, doem os ossos do corpo todo; pois, por causa deste Nome Yahushuah, quem o aceita é o mesmo que aceitar uma condenação de morte! É odiado por todos, até mesmo pelo os da sua casa.

Algum evangelico aqui, principalmente os da CCB, que confessam a ss. trindade, foram batizado nela, professam o mesmo Deus da ICAR, confessam o mesmo Senhor Jesus Cristo deles e dos demais evangelicos, já foram perseguido por amor de seu Salvador?

Qual foi a denominação evangelica que foi queimada todas as suas casas de orações, mataram os seus membros queimados a fogo, estruparam as suas mulheres e os seus velhos tiveram que andar, obrigado pela a lei municipal de cada municipio, com um chapeu de três cantos, símbolo da ss. trindade e tiveram que ficar escondidos em casa aos domingos, pois se saissem nas ruas aos domingos eram apedrejados?

Citem somente uma denominação evangelica... E o povo do Altíssimo Yahuh por amor de Yahushua sofreram tudo isto e muito mais; então os evangélicos não estão servindo ao D-us dos hebreus e nem o Salvador do mundo que é hebreu! Estão servindo o Deus da ICAR, é por isto que eles vivem em paz e gozam do beneplácito que o Ecumenismo tem trazido e vai trazer ao mundo!

Estão sentado na mesma mesa do Ecumenismo da ICAR, estão unido contra o povo santo, é por isto que vós não sabeis o que é ser perseguido por amor do Nome do seu Príncipe e Salvador e esta palavra de Luc. 21 ainda não se cumpriu em suas vidas e nunca vai se cumprir, pois vós adorais o mesmo Deus trino e jamais sabereis o que é sofrer por amor do seu Deus.

Que o Eterno vos proteja desta hora, pois muitos membros da CCB, com todo estes despreparo que eles têm, muitos negaram a fé e se condenaram a si mesmo, traindo o seu Salvador. O povo santo do Altíssimo já sofreram e estão sofrendo tudo isto, que são os judeus, vejam os SÍNODOS: de Elvira 306, Clermont 535, Orleans 538, Trulânic e uma lista enorme de leis criada pela a ICAR para maltratar o povo de D-us os hebreus; isto sem contar com o genocídio de Adolf Hitler, que foram mortos mais de seis milhões de judeus, neste povo sim, se pode dizer: eles foram, são e serão perseguidos por amor do Nome do seu D-us. Que o Altíssimo Yahuh seja hoje e sempre louvado.

Fco Oliveira

Mensagens : 211
Idade : 61
Inscrição : 15/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos