Fórum Adventista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Decreto dominical a caminho
A profecia do sinal da Besta EmptyDom Fev 19, 2017 7:48 pm por Augusto

» Acordem adventistas...
A profecia do sinal da Besta EmptyTer Fev 07, 2017 8:37 pm por Augusto

» O que Vestir Para Ir à Igreja?
A profecia do sinal da Besta EmptyQui Dez 01, 2016 7:46 pm por Augusto

» Ir para o céu?
A profecia do sinal da Besta EmptyQui Nov 17, 2016 7:40 pm por Augusto

» Chat do Forum
A profecia do sinal da Besta EmptySáb Ago 27, 2016 10:51 pm por Edgardst

» TV Novo Tempo...
A profecia do sinal da Besta EmptyQua Ago 24, 2016 8:40 pm por Augusto

» Lutas de MMA são usadas como estratégia por Igreja Evangélica para atrair mais fiéis
A profecia do sinal da Besta EmptyDom Ago 21, 2016 10:12 am por Augusto

» Lew Wallace, autor do célebre livro «Ben-Hur», converteu-se quando o escrevia
A profecia do sinal da Besta EmptySeg Ago 15, 2016 7:00 pm por Eduardo

» Ex-pastor evangélico é batizado no Pará
A profecia do sinal da Besta EmptyQua Jul 27, 2016 10:00 am por Eduardo

» Citações de Ellen White sobre a Vida em Outros Planetas Não Caídos em Pecado
A profecia do sinal da Besta EmptyTer Jul 26, 2016 9:29 pm por Eduardo

» Viagem ao Sobrenatural - Roger Morneau
A profecia do sinal da Besta EmptyDom Jul 24, 2016 6:52 pm por Eduardo

» As aparições de Jesus após sua morte não poderiam ter sido alucinações?
A profecia do sinal da Besta EmptySáb Jul 23, 2016 4:04 pm por Eduardo

SEU IP
IP

A profecia do sinal da Besta

Ir para baixo

A profecia do sinal da Besta Empty A profecia do sinal da Besta

Mensagem por Fco Oliveira Sex Ago 07, 2009 3:40 pm

A PROFECIA DO SINAL DA BESTA, DA TRINDADE BÍBLICA E DA IDOLATRIA DE MARIA, SE VER NA SIMULAÇÃO DA PROFECIA DE DANIEL 8!

Daniel 8; 8 estando na sua maior força... Aquela ponta foi quebrada... Subiram no seu lugar quatro também notáveis... E de uma delas saiu uma ponta mui pequena... Traduzindo: a LEI (que indicava o pecado e a morte) era a vitória de Satanás contra o Senhor Jesus; na ressurreição de Jesus Cristo o império da morte foi quebrado, que foi substituído por quatros pontas também notável, ou seja, 4 novos poderes.

A única trindade que existe na bíblia sagrada é esta:
"quatros novos poderes que são": o pai, o filho, o espírito santo e Maria (as); pois, são várias Marias.

1-o Pai João 8; 44 Apoc. 16; 13 (vós tende por pai o Diabo),
2-o Filho Apoc 13; 2,16; 13 (o filho é a primeira besta que recebe o poder do dragão que é o Diabo e Satanás, a antiga serpente),

3-o Espírito Santo [que não tem nada de santo, ele vai vir com cara de santo, mais é um demônio] Apoc 13; 1 e 12, 16; 13 é a segunda besta, o executor do sinal da besta (um nome de blasfêmia, o mal com um nome santo é realmente uma blasfêmia; que vai ser revelado na figura do falso profeta ou o anti-cristo)
4-e Maria (as) mariolatrías: que quer dizer, são várias Maria (as).

Na Primeira simulação do cumprimento da profecia de Daniel 8 temos:
Figura Dan. 8;3- Carneiro com duas pontas.
Símbolo- Medo-Persa
Representante- Ciro & Dário
Início- 539 a.C E Fim- 335 a.C.

Figura Dan. 8; 5- Bode com uma única ponta.
Símbolo- Grécia
Representante- Alexandre Mágno
Início- 336 a.C. E Fim- 323 a.C.

Figura Dan. 8; 8- as quatro pontas substitutas.
Símbolo- Grécia dividida
Representante- os quatros Generais
Início- 323 a. C. e Fim- 175 a.C.

Figura Dan. 8; 9- a ponta pequena que saiu de uma das quatros pontas.
Símbolos- Selêucidas
Representante- Antíoco Epífano
Início- 175 a.C E Fim- 164 a. C.

Cumpriu tudo? Podemos rasgar os livros das profecias velhas? Por que continuar lendo algo do passado, que já se cumpriu? Ou as palavras deste livro são sagradas/vivas? Pra mim e muitos dos que amam as palavras do Criador, elas são vivas e perpétuas na vida humana!

Obs. Todos os reis eleitos aqui na terra; vieram da terra, são filhos da terra, vivem pisando na terra. Na primeira simulação dar a entender que são/foram cumpridos nestes reis, mas lendo atentamente o capítulo 8 versículo 5 fica uma sombra de dúvida muito acentuada;

Pois, qual foi o rei/reino que veio do céu/sem tocar no chão/terra? O único que quer ser rei que foi expulso/desceu do céu foi Satanás com o seu exercito de demônios/ou anjos caídos! Apoc 12; 12.

Daniel 8; 5 o bode peludo que veio do ocidente; que tinha uma única ponta, veio sem tocar no chão... Traduzindo: É Satanás; o seu único poder o império da morte.

Na Segunda simulação do cumprimento da profecia de Daniel 8 temos:
Figura Dan. 8; 3- Carneiro com duas pontas.
Símbolo- a Lei/torah e seus estatutos, os 603 mandamentos a velha aliança e a Lei Real com o seu estatuto chamado caridade/amor a nova aliança.
Representante- Senhor Jesus Cristo com a nova aliança assinada com o seu sangue.
Início- 00/00/0000 e Fim- até a volta de Cristo.

Figura Dan. 8; 5- Bode peludo com uma única ponta.
Símbolo- império da morte.
Representante- o Diabo/Satanás
Início- 00/00/0001 e Fim- até a prisão de Satanás.

Figura Dan. 8; 8- as quatro pontas notáveis que substituíram a única ponta que fora quebrada do Bode, que era o império da morte, que foi quebrado com a ressurreição de Cristo Jesus.
Símbolo- império da besta e seus dogmas: a trindade e a idolatria de Maria ou mariolatria.
Representante- Satanás com as doutrinas pagãs da trindade e da adoração de Maria a mãe de Deus; nessa visão, Maria não é somente a mãe do Filho de Deus, mais sim, a mãe do próprio Deus.
Início- 33 d.C. e Fim- até a prisão de Satanás e a queda de Babilônia/Roma.

Figura Dan. 8; 9- a ponta pequena que surgiu de uma das quatro que cresceu muito para o meio-dia (céu), para o Oriente (América do Norte) e a terra formosa (Roma).
Símbolo- império da besta com a mariolatria, ou seja, a idolatria de Maria (as).
Representante- Satanás com as doutrinas pagãs: a trindade e a adoração de Maria a mãe de Deus; nessa visão, Maria não é somente a mãe do Filho de Deus, mais sim, a mãe do próprio Deus.
Início- 431 d. C. Na entronização de Maria a mãe de Deus.
Fim- até a prisão de Satanás e a queda de Babilônia/Roma.

Obs. Se as profecias da bíblia sagrada fosse só pra mostrar o cumprimento do passado, qual a vantagem de as terem inserido neste cânon sagrado? Por certo nenhuma, mas se elas foram inseridas, é por que ainda há muito a se ver nestas escritas; afinal de contas, a bíblia sagrada é de palavras vivas e não de letras mortas!

Quem amar ou recebeu o dogma de Roma, a Trindade ou a quaternidade no seu batismo e morrer desse jeito, sem se converter e SER batizado no Nome do Senhor Jesus Cristo, JÁ está assinalado com a marca da besta! Senhor Deus Jeová, tenha piedade dos evangélicos, que se dizem teu povo na terra! Deus seja louvado.

Fco Oliveira

Mensagens : 211
Idade : 61
Inscrição : 15/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A profecia do sinal da Besta Empty Re: A profecia do sinal da Besta

Mensagem por Fco Oliveira Dom Ago 09, 2009 4:38 pm

A VISÃO DO CARNEIRO E DO BODE DE DANIEL 8.3 REVELADO PARA OS DIAS DE HOJE, NA LUZ DA VERDADE DA PALAVRA DE DEUS.

A visão do Cordeiro e do Bode! Daniel 8; 3.
Daniel 8;3 E levantei os meus olhos, e vi, eis que um carneiro estava diante do rio, o qual tinha duas pontas; e as duas pontas eram altas,mas uma era mais alta do que a outra; e a mais alta subiu por último.

Traduzindo o Carneiro- é cordeiro de Deus que se chama Jesus Cristo, as duas pontas são os dois poderes que foi usado para salvação do homem na terra que é o velho testamento 1 e o novo testamento 2, este último sobe mais que o primeiro por que tem o poder no seu próprio sangue (do cordeiro de Deus) e o velho testamento só tinha o poder no sangue dos animais.

Daniel 8; 4 Vi que o Carneiro dava marrada para o ocidente ,e para o norte e para o meio-dia; e nenhuns animais podiam estar diante dele, nem havia quem podia livrar-se da sua mão; e Ele fazia conforme a sua vontade e se engrandecia.

Traduzindo: durante os três anos e meio de sua missão aqui na terra, ninguém podia atrapalhar a obra que Deus tinha dado ao seu filho Jesus Cristo e em nenhum outro homem há salvação, Ele cumpriu a sua missão completa, o livrar-se da sua mão e se engrandecia... Quer dizer que, o seu Nome seria pregado a todas as gentes de norte ao sul do mundo e o meio-dia, indica o Céu, onde está a nova pátria ou o novo planeta que vai descer do Céu, que o seu evangelho era para lavar as almas para o novo planeta que vai descer do céu.

Daniel 8; 5 o bode peludo que veio do ocidente; que tinha uma única ponta,veio sem tocar no chão... Traduzindo: É Satanás; o seu único poder o império da morte.

Daniel 8; 7 é a vitória de Satanás, quando Jesus morre; foi quebrado os dois poderes de Jesus Cristo, ou seja, a lei e o evangelho na hora da morte, não valiam nada; o que imperava era o poder de Satanás ou a ira no coração dos homens Judeus e Romanos.

Daniel 8; 8 estando na sua maior força... Aquela ponta foi quebrada... Subiram no seu lugar quatro também notáveis... E de uma delas saiu uma ponta mui pequena... Traduzindo: a Lei (que indicava o pecado e a morte) era a vitória de Satanás contra Jesus Cristo; na ressurreição de Jesus Cristo o império da morte foi quebrado, que foi substituído por quatros pontas também notável, ou seja, quatro poderes.


Quatros novos poderes que são: o Pai 1 João 8; 44 Apoc. 16; 13 (vós tende por pai o diabo), o Filho 2 Apoc 13; 2,16; 13 (o filho é a primeira besta que recebe o poder do dragão que é o diabo, a antiga serpente), o Espírito Santo 3 [que não tem nada de santo, ele vai vir com cara de santo, mais é um demônio] Apoc 13; 1 e 12, 16; 13 é a segunda besta, o executor do sinal da besta (um nome de blasfêmia,o mal com um nome santo é realmente uma blasfêmia) e Maria 4 (as) mariolatrías: que quer dizer, são várias Marías.


Daniel 8; 9 a ponta mui pequena que cresceu muito para o ocidente e para o meio-dia e à terra formosa. Traduzindo: a Santíssima Trindade foi entronizada logo após a destruição de Jerusalém, 70 d. C.

Foi santificada em 181 d. C. Só em 431 d. C, é que a terra formosa que é Roma, entroniza Maria, santificando-a como a própria mãe de Deus; Ela não é somente a mãe do filho de Deus; Ela passa a ser a mãe do próprio Deus. Ficando assim provado que a Santíssima Trindade que se encontra na bíblia é satânica.

Quanto aos possíveis endereços da Trindade, vejamos que são Nomes: no batismo de Jesus Cristo; tem quatros personagens: 1 o Filho na água, 2 o Espírito de Deus falando lá do céu, 3 o Espírito Santo vindo como pomba e o 4 o Espírito Santo que JÁ habitava em Jesus Cristo.

Prova que o nosso Deus- Elohim é uma associação de sete Espíritos Santos Emanados das águas sem princípio de vida e sem fim de dias, o eterno SER, que tem o poder de se auto-criar e ser Pai de todos, ou seja: a fonte de onde Emanaram todos os espíritos; Apoc 4; 5,

Assim sendo, em Apoc. 5; 6 os Sete Espíritos do Cordeiro de Deus, os quais separados é consolador o enviado; mais o conjunto formam a palavra Deus/Elohim trabalhando em prol da vida na terra. Estes Sete não é a Fonte da vida, Eles são os embaixadores, executores das ordens de Deus a fonte; Eles são os que criaram tudo aqui na terra.

João 14; 10 Não crêem Felipe que Eu estou no Pai e que o Pai está em mim? A palavra que Eu vos digo, não as diz de mim mesmo, mas meu Pai que está em mim, é quem faz as obras. Traduzindo: Jesus corpo-homem templo e morada do Espírito Santo que é Deus, quem falava na boca de Jesus era o Espírito Santo de Deus.

Só são três personagens que são: o corpo, a alma e o espírito; o corpo Jesus, na alma de Jesus estava o Espírito Santo que é Deus o Pai. João 14; 17 o Espírito de verdade, que o mundo não pode receber... É o Cristo, o qual mora e vive dentro dos nossos corações. Este Cristo é só para os que receberam a Jesus como o seu único e fiel salvador.

João 14; 26 e 16; 13 este Espírito Santo/Consolador que veio em nome do Senhor Jesus Cristo é da Igreja, Ele é das multidões; ele não falara de si mesmo, mas só dirá o que tiver ouvido de Deus. I São Pedro 1; 2 eleito segundo a preeminência de Deus Pai, em santificação do Espírito, para a obediência e aspersão do sangue de Jesus Cristo...

Traduzindo: que tenham o conhecimento prévio de Deus nosso Pai que é o Espírito Santo de Deus Mateus 1; 18, João 4; 24, para que sejam santificados no Cristo que vive em nós e para assim sermos aspergidos no sangue de Jesus Cristo nosso Senhor.

Em todo o lugar da bíblia sagrada em que se referem a Deus, não existem a Santíssima Trindade, mas sim, os dois personagens que são: o Pai que é o Espírito Santo e o Filho que é Jesus o nosso Cristo. Quando fala do Espírito Santo temos que lembrar que o nosso Deus tem sete Espíritos Santos consoladores, enviado a toda a terra.

Que são milhões e milhões, milhares de milhares de Cristos vivendo dentro de cada um dos que obedecem à palavra de nosso Senhor Jesus Cristo. Por que da Alma do Senhor nosso Deus a fonte da vida, Emana espírito vinte e quatro horas por dia. E que Mateus 28; 19 é a ordem do Nome do Senhor Jesus Cristo. Amem! Deus seja louvado.

Fco Oliveira

Mensagens : 211
Idade : 61
Inscrição : 15/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos