Fórum Adventista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Decreto dominical a caminho
livro - O novo livro "Signature of Controversy" responde aos críticos de Steve Meyer  EmptyDom Fev 19, 2017 7:48 pm por Augusto

» Acordem adventistas...
livro - O novo livro "Signature of Controversy" responde aos críticos de Steve Meyer  EmptyTer Fev 07, 2017 8:37 pm por Augusto

» O que Vestir Para Ir à Igreja?
livro - O novo livro "Signature of Controversy" responde aos críticos de Steve Meyer  EmptyQui Dez 01, 2016 7:46 pm por Augusto

» Ir para o céu?
livro - O novo livro "Signature of Controversy" responde aos críticos de Steve Meyer  EmptyQui Nov 17, 2016 7:40 pm por Augusto

» Chat do Forum
livro - O novo livro "Signature of Controversy" responde aos críticos de Steve Meyer  EmptySáb Ago 27, 2016 10:51 pm por Edgardst

» TV Novo Tempo...
livro - O novo livro "Signature of Controversy" responde aos críticos de Steve Meyer  EmptyQua Ago 24, 2016 8:40 pm por Augusto

» Lutas de MMA são usadas como estratégia por Igreja Evangélica para atrair mais fiéis
livro - O novo livro "Signature of Controversy" responde aos críticos de Steve Meyer  EmptyDom Ago 21, 2016 10:12 am por Augusto

» Lew Wallace, autor do célebre livro «Ben-Hur», converteu-se quando o escrevia
livro - O novo livro "Signature of Controversy" responde aos críticos de Steve Meyer  EmptySeg Ago 15, 2016 7:00 pm por Eduardo

» Ex-pastor evangélico é batizado no Pará
livro - O novo livro "Signature of Controversy" responde aos críticos de Steve Meyer  EmptyQua Jul 27, 2016 10:00 am por Eduardo

» Citações de Ellen White sobre a Vida em Outros Planetas Não Caídos em Pecado
livro - O novo livro "Signature of Controversy" responde aos críticos de Steve Meyer  EmptyTer Jul 26, 2016 9:29 pm por Eduardo

» Viagem ao Sobrenatural - Roger Morneau
livro - O novo livro "Signature of Controversy" responde aos críticos de Steve Meyer  EmptyDom Jul 24, 2016 6:52 pm por Eduardo

» As aparições de Jesus após sua morte não poderiam ter sido alucinações?
livro - O novo livro "Signature of Controversy" responde aos críticos de Steve Meyer  EmptySáb Jul 23, 2016 4:04 pm por Eduardo

SEU IP
IP

O novo livro "Signature of Controversy" responde aos críticos de Steve Meyer

Ir para baixo

13082010

Mensagem 

livro - O novo livro "Signature of Controversy" responde aos críticos de Steve Meyer  Empty O novo livro "Signature of Controversy" responde aos críticos de Steve Meyer




livro - O novo livro "Signature of Controversy" responde aos críticos de Steve Meyer  Signature_Controversy_FINAL

O novo livro "Signature of Controversy" responde aos críticos de Steve Meyer

Quinta-feira, Maio 20, 2010

Anika Smith

Os críticos do Design Inteligente geralmente tentam repudiar a teoria como não sendo digna de consideração, como uma questão já resolvida, e até demais maçante de manter a compostura. Depois eles gastam uma quantidade incrível de energia tentando refutá-la.



A própria evidência do debate contínuo provocado pelo livro Signature in the Cell [Assinatura na célula – sendo traduzido em português] de Steve Meyer deve silenciar aquele gênero literário cansado de que não existe controvérsia sobre a evolução e o Design Inteligente. Essa controvérsia virou uma febre em menos de um ano desde o lançamento do livro, marcando o volume de Meyer como um livro sério que os darwinistas devem lidar. E lidar com o livro eles não têm — nas suas respostas alguns críticos o interpretaram erroneamente, enquanto que outros simplesmente fracassaram na sua leitura.

Por isso, os defensores do livro de Meyer analisaram estes diversos ataques hostis e futéis, e as respostas deles aos críticos do Signature in the Cell foram reunidas e foram publicadas agora em um novo livro digital -- Signature of Controversy: Responses to Critics of Signature in the Cell, disponível com acesso gratuito aqui.

O livro traz ensaios por David Berlinski, David Klinghoffer, Casey Luskin, Stephen C. Meyer, Paul Nelson, Jay Richards e Richard Sternberg.

O debate está caloroso; a controvérsia é real. Leia o Signature of Controversy e julgue por si mesmo; cada resposta contém links para a crítica original em questão, tornando fácil seguir os contornos dos argumentos. Como o editor do livro, David Klinghoffer, escreve na Introdução:

Chamar o livro de Meyer de fascinante e importante não é exagero. Nem menos interessante no seu caminho, contudo, foi a resposta crítica, e é com isso que o livro que você lerá agora diz respeito. Pois a verdade é que, apesar de ter sido considerado de forma impressa e online por numerosos amigos e inimigos da teoria do design inteligente, poucos—se alguns—dos críticos lidaram com a substância do argumento de Meyer. Isso é extraordinário e revelador.

Nas páginas que se seguem, que incluem links para os escrito dos críticos, os defensores do livro de Stephen Meyer analisam a resposta hostil. Os capítulos aqui apareceram previamente, na maior parte no blog Evolution News & Views (ENV) do Discovery Institute, no site BioLogos ou na revista Salvo. O livro está organizado nas seguintes linhas. Na Parte I, Meyer e seus defensores lidam com a horda dos ‘detratores’ do livro Signature que, não somente não leram o livro, mas na maioria dos casos nem se deram ao trabalho de se informarem sobre seu conteúdo. Nestes se inclui um biólogo tão eminente como Francisco Ayala da Universidade da Califórnia, Irvine—de quem falaremos mais em um momento. Na Parte II, Meyer e outros amigos do DI respondem aos críticos que realmente gastaram tempo lendo o livro Signature in the Cell antes de atacá-lo. Isto se revelou ser uma raridade relativa, por razões que valem a pena ponderar. Enquanto que as Partes I e II lidam com os críticos mais sérios do Signature, ou daqueles reputados por sua seriedade, a Parte III se concentra na multidão de pigmeus que habita os blogs darwinianos furiosos e frequentemente obscenos.


Faça o download gratuito do livro aqui.

Postado por Anika Smith às 11:28 AM | Permalink

Cento e cinquenta anos atrás, Charles Darwin revolucionou a biologia, mas que ele refute design inteligente (DI)? Na assinatura do Cell, Stephen Meyer argumenta que ele não fez. Muita confusão envolve a teoria do design inteligente. Freqüentemente deturpado pelos meios de comunicação, políticos e conselhos escolares locais, design inteligente pode ser defendido por razões puramente científico, de acordo com os mesmos métodos rigorosos que se aplicam a todas as origens propostas de teoria da vida.

Foi-nos dito por tanto tempo que quem se atreveu a duvidar das noções básicas de pressupostos darwinistas, o tempo eo acaso, foi menor do que inteligente. Texto de Meyer lembra que existem de facto alternativas inteligentes para o darwinismo. Mais alarmante, como sugerido em um artigo recente da revista Newsweek, bem como texto de Meyer, é o mundo aparente 'é plana "Estado de Direito que parece ameaçar qualquer cientista que discorda com o darwinismo de base. Será que um dia olhar para trás e rir de quem realmente acredita em 'tempo e oportunidade "teorias, da mesma maneira que ridicularizam aqueles que acreditavam que o mundo era plano? Grande leitura para aqueles que não têm medo de pensar fora da caixa.

Parabéns Dr. Meyer! Minha previsão: outro terremoto cultural; maior neste debate desde Behe em 1996 Darwin's Black Box: The Biochemical Challenge to Evolution. Meyer tem credenciais impecáveis, e esta obra valida-los. Não há nenhuma necessidade para mim rever o conteúdo do livro, há uma abundância de boas opiniões já. Meu objetivo para a escrita é a minha previsão de documento (eu também previu o terremoto Behe '), e recomendo vivamente este livro. A história da descoberta do DNA nos primeiros capítulos várias é absolutamente delicioso e perspicaz, e estou pensando em usar ele em algumas das minhas aulas de ciência. Além disso, as explicações da estrutura e função do DNA são lúcidos e intuitiva. Evidência para isto? Meu pai 70 anos de idade leia todo o 600 páginas, e estava me chamando vários dias por semana para fazer perguntas e discutir o assunto. Ele não tem nenhum treinamento formal científico e apenas alguns universitários, e ele tem uma idéia muito boa do que está acontecendo. Mesmo se você não concordar com o argumento de Meyer e conclusões, você não pode deixar de beneficiar da valorização que ele tem para as saídas de DNA e sobre a célula. Tenho apenas uma crítica. Parece-me que o objectivo de Meyer era para ter certeza de que seus leitores entendido bastante da ciência, para que eles pudessem compreender a vasta complexidade, para que eles pudessem entender como a informação a idéia de 'aplica-se, assim eles poderiam ser convencidos por seus argumento de que a informação vem da mente (minha paráfrase não faz justiça ao seu argumento). Uma estratégia decente .... ... mas muitas vezes eu me vi querendo sair da caneta de edição ... eu acho que ele poderia ter feito os mesmos objetivos em 450 páginas. Talvez sua estratégia foi deliberada, embora ... às vezes dá ao leitor a redundância de mais tempo para assimilar. Vou ter de lhe perguntar se eu encontrar com ele.

Recentemente li este livro e, em seguida, participou de um seminário realizado pelo Discovery Institute, intitulado "Fé e Ciência, amigos ou adversários?" É tão interessante para mim que livros de cientistas evolucionistas, especialmente laureado com o poeta do grupo, Richard Dawkins são tão rápidos para mover este debate longe de uma ciência da religião e do recurso, geralmente imediatamente a chamar nomes, em vez de lidar com o material apresentado - não exatamente um sinal de alguém seguro de sua realidade. É fácil e conveniente para rotular a teoria do design intellegent como não-ciência, e por esse motivo para descartá-lo. Mas a origem dos cientistas vida neste campo realmente não tem nenhuma resposta convincente para a origem das informações especificadas densas estruturas de DNA, ou a variedade de aminoácidos, proteínas e máquinas de proteínas necessárias para a replicação, transmissão ou a construção da vida material necessário. E, controlando a definição do que é ciência eo que não é, cheira a assédio moral para mim, e não muda os fatos. Não é interessante em que o lado evolucionista deste debate normalmente tenta fazê-lo sobre a religião, e do lado do design inteligente tenta mantê-lo no domínio da ciência? Parece-me evidente que o que eles têm medo é de que o design inteligente é uma ameaça ao seu ateísmo, bem como a sua ciência. Eu digo, lidar com os fatos e deixar os pedaços caírem onde eles vão. Minha graduação foi importante biologia, com ênfase na evolução. Eu estava preocupada com o tempo pela incrível complexidade e design de diversos animais que eu dissecados. Como você pode explicar a progressiva diâmetro da tubulação dentro do rim, necessárias para que a pré-forma a sua função, a complexidade do motor flagelar em certas bactérias, a complexidade e simplicidade elegante de uma minhoca por adaptações aleatórias durante longos períodos de tempo? Normalmente, as estruturas de trabalho, quer ou não fazer, e longos períodos de tempo com as máquinas com defeito geralmente não aumenta a capacidade de sobrevivência - visualizar um réptil no ponto médio de evolução de uma asa. Eu não poderia explicá-lo em seguida, mas este livro me ajudou a entender que os elementos de design intencional é convincente e mesmo esmagadora. Independentemente da opinião de alguns comentadores aqui, trata em profundidade incrível com as questões. A audição é muito boa ciência, bem estudadas e elaboradas, e exige uma inteligente (deixar o nome para chamar um jogo de beisebol onde é mais adequado do que uma discussão das origens) justo e imparcial. Mesmo Dawkins admite que a criação de "aparecer" para ser concebido. Você apenas tem que abrir os olhos e avaliar objetivamente as provas.
Eduardo
Eduardo

Mensagens : 5997
Idade : 54
Inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos