Fórum Adventista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Decreto dominical a caminho
DEUS - 15 anos até regressar a Deus: o testemunho da família Luna EmptyDom Fev 19, 2017 7:48 pm por Augusto

» Acordem adventistas...
DEUS - 15 anos até regressar a Deus: o testemunho da família Luna EmptyTer Fev 07, 2017 8:37 pm por Augusto

» O que Vestir Para Ir à Igreja?
DEUS - 15 anos até regressar a Deus: o testemunho da família Luna EmptyQui Dez 01, 2016 7:46 pm por Augusto

» Ir para o céu?
DEUS - 15 anos até regressar a Deus: o testemunho da família Luna EmptyQui Nov 17, 2016 7:40 pm por Augusto

» Chat do Forum
DEUS - 15 anos até regressar a Deus: o testemunho da família Luna EmptySáb Ago 27, 2016 10:51 pm por Edgardst

» TV Novo Tempo...
DEUS - 15 anos até regressar a Deus: o testemunho da família Luna EmptyQua Ago 24, 2016 8:40 pm por Augusto

» Lutas de MMA são usadas como estratégia por Igreja Evangélica para atrair mais fiéis
DEUS - 15 anos até regressar a Deus: o testemunho da família Luna EmptyDom Ago 21, 2016 10:12 am por Augusto

» Lew Wallace, autor do célebre livro «Ben-Hur», converteu-se quando o escrevia
DEUS - 15 anos até regressar a Deus: o testemunho da família Luna EmptySeg Ago 15, 2016 7:00 pm por Eduardo

» Ex-pastor evangélico é batizado no Pará
DEUS - 15 anos até regressar a Deus: o testemunho da família Luna EmptyQua Jul 27, 2016 10:00 am por Eduardo

» Citações de Ellen White sobre a Vida em Outros Planetas Não Caídos em Pecado
DEUS - 15 anos até regressar a Deus: o testemunho da família Luna EmptyTer Jul 26, 2016 9:29 pm por Eduardo

» Viagem ao Sobrenatural - Roger Morneau
DEUS - 15 anos até regressar a Deus: o testemunho da família Luna EmptyDom Jul 24, 2016 6:52 pm por Eduardo

» As aparições de Jesus após sua morte não poderiam ter sido alucinações?
DEUS - 15 anos até regressar a Deus: o testemunho da família Luna EmptySáb Jul 23, 2016 4:04 pm por Eduardo

SEU IP
IP

15 anos até regressar a Deus: o testemunho da família Luna

Ir para baixo

DEUS - 15 anos até regressar a Deus: o testemunho da família Luna Empty 15 anos até regressar a Deus: o testemunho da família Luna

Mensagem por Eduardo Qua Nov 30, 2011 8:54 pm

DEUS - 15 anos até regressar a Deus: o testemunho da família Luna Ronisonluna


"Olá! Sou Rosiane Luna. Em 1992, eu me batizei e logo em seguida meus pais se batizaram também, e com eles meu irmão Ronison Luna (na foto ao lado). Mas, ao chegar na adolescência começaram os conflitos e nos desviamos. Ao nos tornamos adultos, eu me casei e retornei a Cristo, ele não. Convidávamos ele sempre para ir à igreja, mas ele sempre dava uma desculpa.


Ele começou a tocar nas noites. Minha mãe, minha família e a igreja sempre orava por ele. Meu pai que também era Adventista faleceu em 2004 e isso mexeu muito com ele. Porém, a morte de um primo que ele gostava muito e que foi brutalmente assassinado também mexeu, assim como o nascimento do segundo filho, que foi bastante complicado pois quase ele perde o filho e a esposa. Após esse acontecimento, ele aceitou fazer um novo estudo bíblico. Porém, devido às influências dos amigos, do vício da bebida e por ser tecladista (e muito bom por sinal) ele desistiu dos estudos.



No meio deste ano, aceitou retomá-los. Foi quando eu comecei a pesquisar blogs adventistas e a compartilhar no Facebook. Uma dessas postagens foi do blog O TEMPO FINAL, uma reportagem sobre os acontecimentos do mundo cumprindo as profecias e mostrando a volta de Jesus.


Isso foi chamando a atenção dele, que sempre me perguntava o nome do blog e eu dizia-lhe. Apresentei-lhe o blog Diário da Profecia, o daqui da nossa Igreja em Beruri e o Evidências Proféticas, entre outros.



Acredito que o seu blog é usado por Deus. Meu irmão também é um seguidor do blog. Suas postagens chamaram sua atenção e ontem eu e minha família choramos de felicidade: após quase 15 anos, finalmente ele resolveu voltar. Pois é, quinta-feira passada, 24 de novembro, ele se batizou! Foi lindo!


Ele foi batizado pelo Pastor que veio diretamente da ACEAM - Associação Central Amazonas, Pr. Enoque Reis, juntamente com o Pastor do nosso distrito Terra Preta, Manacapuru, Am., Pr. Mário Paiva Júnior.



Após seu batismo ele tocou o hino "Festa no Céu", do cantor Jeferson Pillar, a pedido dele mesmo. Hoje ele usará na Igreja o talento que Deus lhe deu: estamos formando um grupo a pedido dele e ele será o nosso maestro.


Te confesso que ao escrever as lágrimas estão rolando por cima dos teclados, mas são lágrimas de felicidade. Conte isso ao mundo, pois sei que seu blog é bem acessado.



Quero que todos saibam o quanto seu blog é usado por Deus e que consegue alcançar corações nos lugares mais longínquos. Que Deus te abençoe meu querido, mais do que você já é. Pois na vida da minha família, seu blog fez muita diferença.



Um forte abraço!!! Rosiane Luna, III Igreja Adventista do Sétimo Dia de Beruri."


Veja aqui algumas imagens referentes a este momento tão especial:

Ronison Luna (à esquerda) com o Pr. Enoque Reis


DEUS - 15 anos até regressar a Deus: o testemunho da família Luna Francisco%252520Luna%252520Ronison



Ronison e Celina Luna (mãe)

DEUS - 15 anos até regressar a Deus: o testemunho da família Luna Celina%252520ronison%252520luna

Nota pessoal: não deixo de ficar espantado como Deus consegue usar um miserável errante em favor da salvação do seu próximo...


Pela certeza, Deus manterá a família Luna unida na esperança da breve volta de Jesus, dia esse em que reencontrarão o falecido pai - e que alegria será para ele nesse dia encontrar a família toda junta em Jesus!


Aguardemos um pouco mais; muito em breve, no lar eterno, também poderemos conhecer pessoalmente esta família.
Eduardo
Eduardo

Mensagens : 5997
Idade : 54
Inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos