Fórum Adventista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Decreto dominical a caminho
Mãe inglesa com gravidez de risco de vida recusa conselho médico para fazer aborto  EmptyDom Fev 19, 2017 7:48 pm por Augusto

» Acordem adventistas...
Mãe inglesa com gravidez de risco de vida recusa conselho médico para fazer aborto  EmptyTer Fev 07, 2017 8:37 pm por Augusto

» O que Vestir Para Ir à Igreja?
Mãe inglesa com gravidez de risco de vida recusa conselho médico para fazer aborto  EmptyQui Dez 01, 2016 7:46 pm por Augusto

» Ir para o céu?
Mãe inglesa com gravidez de risco de vida recusa conselho médico para fazer aborto  EmptyQui Nov 17, 2016 7:40 pm por Augusto

» Chat do Forum
Mãe inglesa com gravidez de risco de vida recusa conselho médico para fazer aborto  EmptySáb Ago 27, 2016 10:51 pm por Edgardst

» TV Novo Tempo...
Mãe inglesa com gravidez de risco de vida recusa conselho médico para fazer aborto  EmptyQua Ago 24, 2016 8:40 pm por Augusto

» Lutas de MMA são usadas como estratégia por Igreja Evangélica para atrair mais fiéis
Mãe inglesa com gravidez de risco de vida recusa conselho médico para fazer aborto  EmptyDom Ago 21, 2016 10:12 am por Augusto

» Lew Wallace, autor do célebre livro «Ben-Hur», converteu-se quando o escrevia
Mãe inglesa com gravidez de risco de vida recusa conselho médico para fazer aborto  EmptySeg Ago 15, 2016 7:00 pm por Eduardo

» Ex-pastor evangélico é batizado no Pará
Mãe inglesa com gravidez de risco de vida recusa conselho médico para fazer aborto  EmptyQua Jul 27, 2016 10:00 am por Eduardo

» Citações de Ellen White sobre a Vida em Outros Planetas Não Caídos em Pecado
Mãe inglesa com gravidez de risco de vida recusa conselho médico para fazer aborto  EmptyTer Jul 26, 2016 9:29 pm por Eduardo

» Viagem ao Sobrenatural - Roger Morneau
Mãe inglesa com gravidez de risco de vida recusa conselho médico para fazer aborto  EmptyDom Jul 24, 2016 6:52 pm por Eduardo

» As aparições de Jesus após sua morte não poderiam ter sido alucinações?
Mãe inglesa com gravidez de risco de vida recusa conselho médico para fazer aborto  EmptySáb Jul 23, 2016 4:04 pm por Eduardo

SEU IP
IP

Mãe inglesa com gravidez de risco de vida recusa conselho médico para fazer aborto

Ir para baixo

Mãe inglesa com gravidez de risco de vida recusa conselho médico para fazer aborto  Empty Mãe inglesa com gravidez de risco de vida recusa conselho médico para fazer aborto

Mensagem por Eduardo Seg maio 30, 2011 9:00 pm


Mãe inglesa com gravidez de risco de vida recusa conselho médico para fazer aborto  Donna_Hewetson-170x113
Donna Hewetson, filha e marido


John Jalsevac

Inglaterra, 4 de maio de 2011 (Notícias Pró-Família) — Quando Donna Hewetson descobriu que estava grávida em 2008, ela ficou muito emocionada.
Donna e seu companheiro, que hoje é seu marido, vinham tentando durante meses ter uma gravidez, e haviam sofrido um difícil caso de aborto espontâneo apenas dois meses antes.
Mas as coisas começaram a sair errado quando ela estava com 12 semanas de gravidez. “Fui internada num hospital com dores insuportáveis do meu lado esquerdo”, narra Donna, de acordo com o jornal Lichfield Mercury. “Os médicos não conseguiam entender o que era, mas sabiam que não tinha relação com a gravidez”.
Depois de alguns exames os médicos descobriram que Donna tinha um rim rompido, e foram forçados a realizar uma cirurgia de emergência para remover o órgão afetado.
“Acordei no dia seguinte na unidade de tratamento intensivo e não sabia o que havia ocorrido”, disse Donna.
“Era muito assustador, mas eu só queria saber se meu bebê estava bem e o motivo por que eu estava com uma cicatriz tão grande em meu estômago”.
Mas mesmo isso foi apenas o começo das aflições de Donna. Logo depois da operação um de seus pulmões falhou, e então, depois que esse pulmão foi tratado, o outro falhou também.
No final, a jovem mãe foi diagnosticada com duas doenças extremamente raras: Limfangioleiomiomatose (LAM), uma enfermidade que afeta os pulmões, e esclerose tuberosa, que leva ao crescimento de tumores nos órgãos vitais do paciente.
De acordo com o jornal The Mirror, os médicos disseram para Donna que sem uma operação de aborto, ela poderia morrer como consequência da gravidez — mas Donna não queria ouvir nada disso.
“Sempre sonhei em me tornar mãe e quando finalmente engravidei, de forma alguma eu iria desistir do meu bebê. Foram dias realmente horripilantes”, recorda ela. “Ambos sabíamos que quanto mais avançava a gravidez, mais tumores estavam crescendo dentro de mim — mas meu instinto de mãe era forte demais até mesmo para cogitar acabar com minha gravidez”.
Enquanto a gravidez ia progredindo, Donna estava sob cuidadosa supervisão, devido aos crescentes tumores em seu rim remanescente que poderiam levar esse órgão a sofrer hemorragia também. No fim, com 28 semanas de gravidez, os médicos decidiram realizar parto por operação cesariana.
Nasceu a saudável menina Lily, pesando apenas 1k e 130g. Lily tem hoje quase dois anos, e está indo bem.
Quando a Donna, ela está recebendo um tratamento experimental para LAM, mas o prognóstico de longo prazo é incerto.
“O que é mais preocupante é que não sabemos o que o futuro reserva”, diz Donna.
“Pode ser que eu esteja bem hoje, mas temo chegar ao ponto em que precisarei de um transplante de pulmões”.
Contudo, Donna elogiou seu marido e sua família por ajudarem-na a atravessar período tão difícil da vida dela.
“Minha família e Matt em particular têm sido incríveis em toda essa situação. Eu não poderia ter um companheiro que desse mais carinho e apoio”.

Artigos relacionados:
Beldade do programa de televisão britânico Fator X recorda pressões agonizantes para abortar filho
EXCLUSIVO: Jovem mãe com câncer sacrifica a própria vida por filho em gestação
“Jesus, o que foi que eu fiz?” a experiência traumática da estrela do rock Steve Tyler com o aborto
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com
Eduardo
Eduardo

Mensagens : 5997
Idade : 54
Inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos