Fórum Adventista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Decreto dominical a caminho
Testemunho de um ex-lider da IUPD EmptyDom Fev 19, 2017 7:48 pm por Augusto

» Acordem adventistas...
Testemunho de um ex-lider da IUPD EmptyTer Fev 07, 2017 8:37 pm por Augusto

» O que Vestir Para Ir à Igreja?
Testemunho de um ex-lider da IUPD EmptyQui Dez 01, 2016 7:46 pm por Augusto

» Ir para o céu?
Testemunho de um ex-lider da IUPD EmptyQui Nov 17, 2016 7:40 pm por Augusto

» Chat do Forum
Testemunho de um ex-lider da IUPD EmptySáb Ago 27, 2016 10:51 pm por Edgardst

» TV Novo Tempo...
Testemunho de um ex-lider da IUPD EmptyQua Ago 24, 2016 8:40 pm por Augusto

» Lutas de MMA são usadas como estratégia por Igreja Evangélica para atrair mais fiéis
Testemunho de um ex-lider da IUPD EmptyDom Ago 21, 2016 10:12 am por Augusto

» Lew Wallace, autor do célebre livro «Ben-Hur», converteu-se quando o escrevia
Testemunho de um ex-lider da IUPD EmptySeg Ago 15, 2016 7:00 pm por Eduardo

» Ex-pastor evangélico é batizado no Pará
Testemunho de um ex-lider da IUPD EmptyQua Jul 27, 2016 10:00 am por Eduardo

» Citações de Ellen White sobre a Vida em Outros Planetas Não Caídos em Pecado
Testemunho de um ex-lider da IUPD EmptyTer Jul 26, 2016 9:29 pm por Eduardo

» Viagem ao Sobrenatural - Roger Morneau
Testemunho de um ex-lider da IUPD EmptyDom Jul 24, 2016 6:52 pm por Eduardo

» As aparições de Jesus após sua morte não poderiam ter sido alucinações?
Testemunho de um ex-lider da IUPD EmptySáb Jul 23, 2016 4:04 pm por Eduardo

SEU IP
IP

Testemunho de um ex-lider da IUPD

Ir para baixo

Testemunho de um ex-lider da IUPD Empty Testemunho de um ex-lider da IUPD

Mensagem por Atalaia Sáb maio 08, 2010 11:35 am

Vejam este belíssimo testemunho que um recém

batizado deixou no 'Perguntas e Respostas Bíblicas'
.
Parabéns Irmão Azenilto

Irmão vejo que você tambem como eu se preocupamos muito em SALVAR ALMAS,pois essa é nossa missão cobrada por DEUS,ao sabermos a VERDADE.

Irmão em minhas orações eu CLAMO à DEUS,que me dê a SABEDORIA que deu ao Rei Salomão,não que eu venha me gloriar,mais para GLORIA DE DEUS.
Para que eu possa trazer de volta as Ovelhas,que estão desgarradas,principalmente irmão aquelas ovelhas que estão,CEGAS e SURDAS. CEGAS do CAMINHO DA SALVAÇÃO,e SURDAS DA PALAVRA.

QUE DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO GRANDEMENTE!!!

Vou a seguir relatar meu Testemunho,que hoje serve de avivamento à muitos irmãos

MINHA TRANSFORMAÇÃO (AVIVAMENTO)

Irmãos eu conheci o Evangelho à pouco tempo,inicio de 2009,atraves de uma Igreja neo pentecostal(IMPD)Igreja Mundial do Poder de Deus,pois antes era Católoico de berço,pois toda a minha familia é de tradição católica.Assim como ninguem me levou até la,pois hoje vejo que nesses ultimos tempos o ESPIRITO SANTO,está resgatando os VERDADEIROS FILHOS,pra se prepararem pra volta de JESUS,pois os SINAIS estão nos mostrando a cada dia mais frequentes.Sou de Belém,e inicio de 2009,fui residir em SP Capital,ali tinha um empresa,pois DEUS,tinha um proposito na minha vida naquele momento de conhece-lo la.

Depois de estar à oito meses na Mundial,trabalhei Evangelizando na Cracolândia aos finais de semana,passei a chefiar um grupo de Evangelização de 50 pessoas,dai fui levantado Obreiro eu e minha esposa.Comecei a fazer o Discipulado pra Pastor,e não conseguia me sentir bem,parecia que me faltava algo,procurava sempre com muita fome de conhecer mais à DEUS,estudando não só a Biblia Sagrada,mas tambem as Escrituras consideradas Apócrifas,pois sempre parava pra pensar quem somos nós pra avaliarmos o que é inspirado ou não,estudei muito,e sempre CLAMANDO à DEUS pra me REVELAR A VERDADE.


Foi quando em um Sabado de Novembro as 20 horas encontrei um video no youtube,APOCALIPSE A RESPOSTA,do ex padre hoje pastor Luiz Gonçalves,peguei minha Biblia e acompanhei todos os videos 79 videos de 10 minutos,quando terminei as 6 da manhã,não tinha mais duvidas ,pois ali o ESPIRITO SANTO,tinha me mostrado toda a VERDADE.Minha esposa acordou me perguntou você não dormiu,você não vai a Igreja,respondi não vou tomar um banho e vou deitar um pouco,foi quando no banho,o ESPIRITO SANTO me falou vá e revele a irmã Camila o que te revelei.

Foi quando percebi que agora realmente DEUS estava me usando pra Obra dos finais do tempo,fui ate o Templo da Mundial no Bras onde eu frequentava, procurei a irmã Camila ela estava com o alfós no culto das 8,terminado o culto revelei a ela e mais a um irmão Obreiro,foi quando ia começar o culto das dez,e a Igreja estava cheia com mais ou menos umas 8 mil pessoas. Ficamos proximo ao altar e CLAMEI a DEUS pra me MOSTRAR A VERDADE,pois não conseguia ficar bem.Foi quando o Apostolo Valdemiro Santiago começou a pregar sobre Marta e Maria quando JESUS foi pernoitar na casa delas e ai sem mais nem menos,ele se vira em nossa direção e fala lembrem-se dos DEZ MANDAMENTOS,falou todosmenos o quarto mandamento,foi quando eu fui usado e falei em voz alta,falou todos os mandamentos menos o mais importante,LEMBRA_TE DO DIA DE SABADO PARA O SANTIFICAR,ALI DEUS TEM O SINAL COM SEU POVO,ALI É O CARGO DE DEUS COMO CRIADOR.DEUS usou a boca do Apostolo Valdemiro pra me responder.

Hoje sou ADVENTISTA BATIZADO EU E MINHA ESPOSA,dou esse TESTEMUNHO em varias IGREJAS ADVENTISTA como AVIVAMENTO,sou membro da IGREJA CENTRAL E BELEM.


O nome dele é Grego HaberVejam o próprio post dele pelo seguinte link:

http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=3448355&tid=2504184983375568137&na=2&nst=13964
Atalaia
Atalaia
Administrador
Administrador

Mensagens : 130
Inscrição : 18/04/2008

https://adventista.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos